Questão Parques de campismo Orbitur

Mais
5 anos 2 meses atrás #112061 por Lemos
Parques de campismo Orbitur foi criado por Lemos
Caros Companheiros:
Como todos sabem (não por aqui no nosso forum!!!), a gestão da Orbitur decidiu alterar as regras de utilização no início de 2019, ou seja o Check-out, passou a ser até ás 14.00 horas, no entanto segundo diz a responsável para portadores de cartão OCC, poderá haver excepção para as 17.00 horas.
No meu caso pessoal, muitas das minhas saídas aos fim de semana por norma costumam ser em parques da rede Orbitur, e caso por algum motivo entendam não haver excepção, imaginem eu chegar ao Sábado e em vez de usufruir de praticamente de todo o Domingo, terei que almoçar ao meio-dia e à 1 hora começar a arrumar para sair às 2 horas.
Por iniciativa própria falei por telefone com a D.Beatriz,a expor o assunto, no qual o discurso foi sempre o mesmo, ou seja poderá haver a excepção, em que para mim não é o suficiente, sendo o ideal pelo menos a regra ser como estava só para portadores de cartão OCC.
Perante esta aberração solicito aos dirigentes da nossa Associação, que tentem fazer as diligências necessárias no sentido de solicitar a reposição do check-out.
Cumprimentos

Hobby Premium 545 Kmfe / Kia Sorento 2.2 Crd 200cv
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, jcpcarval, Juan González, João Santos, GilbertoLeiria, mscocas, asraimundo, maf, rogerio, RCOL84 e 2 outra(s) pessoa(s) também disse(ram) obrigado.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
5 anos 2 meses atrás #112062 por britoribeiro
Respondido pelo britoribeiro no tópico Re: Parques de campismo Orbitur
Totalmente de acordo com as tuas palavras.
BR
Os seguintes utilizadores Agradeceram: mjotamota, Lemos, RCOL84

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
5 anos 2 meses atrás #112063 por João Santos
Respondido pelo João Santos no tópico Re: Parques de campismo Orbitur
De acordo nem que seja preciso fazer um abaixo assinado de todos os socios tem razao quando diz que o tema nao foi calocado no foron e
eu tambem sou dos que gosta mais do foron mas sabe que no face tem mais visibilidade e posso identificar a D Beatriz a qual aqui ele nao iria ver nem respondere la da mais tema de discuçao mas deveria ter tambem colocado aqui no foron falhei e quando falho assumo abraço Sr Lemos ate um fim de semana destes pelo seu parque de fim de semana

VW Passat 1.9 TDi Hobby
Os seguintes utilizadores Agradeceram: mjotamota, Juan González, asraimundo, Lemos, RCOL84

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
5 anos 2 meses atrás #112064 por Juan González
Respondido pelo Juan González no tópico Re: Parques de campismo Orbitur
Boas Companheiros!
Não se preocupem porque o CDP está atento a tudo o que diz respeito a esta situação.
Estamos a tentar dar a volta ao assunto.
:cdp:

Knaus 450FS & Mitsubishi Outlander 2.0 140 cv
Os seguintes utilizadores Agradeceram: ribascop1972, Lemos, RCOL84

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
5 anos 2 meses atrás #112065 por RCOL84
Respondido pelo RCOL84 no tópico Re: Parques de campismo Orbitur
Companheiro João Santos, tenho que agradecer-lhe ter partilhado no facebook do CDP, pois foi graças a si que tive conhecimento e permitiu-me, como cliente orbitur, pressiona-los um bocadinho sobre este assunto.

Troquei e-mails com a Orbitur, e enquanto numa primeira fase tive a resposta que transcrevo:

"apesar da alteração de horário de saída no campismo das 17h00 para as 14h00, clientes regulares membros OCC, terão maior flexibilidade sobretudo nas épocas baixa e média e desde que acordem com a recepção e, em todo o caso, ainda assim, podendo continuar a usufruir das instalações mesmo depois de fazerem o check-out com levantamento do equipamento da parcela."

Posteriormente foi assumido pela D. Beatriz no facebook do CDP - CONNECT uma posição diferente:

"mas a garantia é de que haverá flexibilidade na gestão de check-out sobretudo para clientes OCC e em especial os de fim-de-semana."

Acredito que muitos do membros do forum seguiram este tópico no facebook, mas penso que é importante ficar aqui no forum o registo.

Pela minha interpetação de toda a situação, acho dificil a Orbitur reverter o que está estabelecido para este ano. No entanto pressinto que a mensagem da flexibilidade assumida pela D. Beatriz vai ser transmitida a todos os parques e irá efectivamente ser tida em conta, principalmente se o parque estiver com lotação baixa/média.

Penso que uma das motivações que levou à alteração das 17h para às 14h tem a ver com possiveis abusos de pessoas que por vezes faziam o check-out às 18h, 19h ou até mais tarde.

HOBBY DE LUXE 545 KMF + CITROEN C5 TOURER 2.0 HDI 163CV / MERCEDES GLC COUPÉ 220d 4Matic 194CV
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, Juan González, Castor Amigo, asraimundo, rogerio, Lemos

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
5 anos 2 meses atrás #112067 por Newworld
Respondido pelo Newworld no tópico Re: Parques de campismo Orbitur
Boas

efectivamente, estas perspectivas comerciais de os parques de campismo se querem equiparar a hoteis ou algo do généro é algo que a mim pessoalmente me arrelia em todo o principio....

se existe algo que eu pessoalmente sinto que nos separa dos restantes é o facto de termos este espirito cordial, educado e cooperativo que pouco têm e efectivamente quando encontramos parques de campismo com um perspectiva economicista e capitalista, fico sempre com um pé atrás.

a medida poderá fazer sentido na perspectiva de negocio, por isso caba-me a mim enquanto cliente optar por onde irei fixar a minha caravana e onde irei deixar os meus euros....check out até Às 14h não se coaduna com a minha forma de estar e por isso irei aguardar serenamente o desenrolar deste topico, até porque o meu dinheiro posso deixar onde quiser...e parques melhores que os orbitur existem muitos....e até mais baratos....

vamos aguardar

Sinceros agradecimentos pelas vossas partilhas. Assim tudo evolui!

C5 Aircross 2.0 BlueHdi EAT8 200 cv (Racechip) + Knaus 500 Kd Sport Silver Selection+ ATC+GO2+SuperBock
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Castor Amigo, GilbertoLeiria, asraimundo, rogerio, RCOL84

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.187 segundos
Desenvolvido por Kunena