- Início - Fórum
- Portal
- CDP-Associação Caravanismo de Portugal
- Apresentação dos objetivos e finalidades da CDP-Ass.C.P e relação com o Fórum CDP
Questão Apresentação dos objetivos e finalidades da CDP-Ass.C.P e relação com o Fórum CDP
- maf
-
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 460
9 anos 9 meses atrás #90896
por maf
Respondido pelo maf no tópico Re: Apresentação dos objetivos e finalidades da CDP-Associação de Caravanismo de Portugal e relação com o Fórum Caravanismo de Portugal
Assim sim , já estou esclarecido .
Não deixa duvidas que vai ser uma mais valia
Já sabem , Contem comigo
Abraço.
Não deixa duvidas que vai ser uma mais valia
Já sabem , Contem comigo
Abraço.

Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Juan González, ribascop1972, maxcan, Sonia78, rniva, sousas2000
Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.
- Tiago
-
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 981
9 anos 9 meses atrás #90897
por Tiago
Vimara 370 powered by Frontera 2.8
No caravanismo e no CDP desde 2009
Respondido pelo Tiago no tópico Re: Apresentação dos objetivos e finalidades da CDP-Associação de Caravanismo de Portugal e relação com o Fórum Caravanismo de Portugal
Viva, caros amigos e companheiros, 
Mantenho o que disse no outro tópico: podem contar comigo para arregaçar as mangas e ir à luta!

Grande abraço!

Mantenho o que disse no outro tópico: podem contar comigo para arregaçar as mangas e ir à luta!

Grande abraço!
Vimara 370 powered by Frontera 2.8
No caravanismo e no CDP desde 2009
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, ribascop1972, maxcan, Sonia78, rniva, sousas2000
- ricardomanuelito
-
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 1174
9 anos 9 meses atrás #90902
por ricardomanuelito
Respondido pelo ricardomanuelito no tópico Re: Apresentação dos objetivos e finalidades da CDP-Associação de Caravanismo de Portugal e relação com o Fórum Caravanismo de Portugal
Depois de ler ler na integra a explicação tão esperada, vejo que foi exactamente de encontro com as minhas expectativas.
Quero desejar as melhores felicidades, que todas as metas sejam alcançadas.
Contem comigo para o que necessitarem.
Abraço a todos e obrigado pelo esforço para que o Caravanismo seja levado mais alem...
Quero desejar as melhores felicidades, que todas as metas sejam alcançadas.
Contem comigo para o que necessitarem.
Abraço a todos e obrigado pelo esforço para que o Caravanismo seja levado mais alem...

Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Juan González, ribascop1972, Sonia78, rniva, sousas2000
- Santana
-
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 2769
9 anos 9 meses atrás #90908
por Santana
TEC Travel King 510 TKM powered by Kia Sorento AWD
Respondido pelo Santana no tópico Re: Apresentação dos objetivos e finalidades da CDP-Associação de Caravanismo de Portugal e relação com o Fórum Caravanismo de Portugal
Companheiros,
Muito obrigado pela apresentação dos detalhes. Excelente documento! Excelente iniciativa! Bastante responsabilidade! Muito trabalho! Boa sorte! Força!
Por uma imagem mais forte e visível do caravanismo, por um aumento na qualidade da oferta em Portugal, por uma representação do caravanismo no Turismo em Portugal, no que puder ajudar, contem comigo.
Abraço,
Santana
Muito obrigado pela apresentação dos detalhes. Excelente documento! Excelente iniciativa! Bastante responsabilidade! Muito trabalho! Boa sorte! Força!
Por uma imagem mais forte e visível do caravanismo, por um aumento na qualidade da oferta em Portugal, por uma representação do caravanismo no Turismo em Portugal, no que puder ajudar, contem comigo.
Abraço,
Santana
TEC Travel King 510 TKM powered by Kia Sorento AWD

Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Juan González, ribascop1972, Sonia78, rniva, sousas2000, Rodas
- Rodas
-
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 1368
9 anos 9 meses atrás #90913
por Rodas
Respondido pelo Rodas no tópico Re: Apresentação dos objetivos e finalidades da CDP-Associação de Caravanismo de Portugal e relação com o Fórum Caravanismo de Portugal
Boas,
Outra coisa não seria de esperar. Tudo o que foi escrito no post inicial deste tópico, vai de encontro ao que por muitas vezes eu já achei que o CDP deveria ser, mas concordo que assim desta forma, fórum CDP - Associação CDP a coisa tem pernas para andar.
Para a frente é que é caminho... Siga
Contem comigo.
Cumps
RODAS
Outra coisa não seria de esperar. Tudo o que foi escrito no post inicial deste tópico, vai de encontro ao que por muitas vezes eu já achei que o CDP deveria ser, mas concordo que assim desta forma, fórum CDP - Associação CDP a coisa tem pernas para andar.
Para a frente é que é caminho... Siga

Contem comigo.
Cumps
RODAS
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Juan González, ribascop1972, maxcan, Sonia78, rniva, sousas2000
- Miguel Soares
-
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 399
9 anos 9 meses atrás #90928
por Miguel Soares
Vimara 450fFU by Seat Altea
Respondido pelo Miguel Soares no tópico Re: Apresentação dos objetivos e finalidades da CDP-Associação de Caravanismo de Portugal e relação com o Fórum Caravanismo de Portugal
Boas,
Para frente é que se segue ,já juntos no
juntamos uma grande familía vê-se pelos encontros e afins,por isso desejo a maior sorte e forças para andar com este grande projeto em frente companheiros.
Tudo o que precisarem podem contar comigo!!
Abraços
Miguel Soares
Para frente é que se segue ,já juntos no

Tudo o que precisarem podem contar comigo!!
Abraços
Miguel Soares
Vimara 450fFU by Seat Altea
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Juan González, ribascop1972, maxcan, rniva, sousas2000
Acesso ao Fórum
- Não permitido: para criar novo tópico.
- Não permitido: para responder.
- Não permitido: para editar a sua mensagem.
- Início - Fórum
- Portal
- CDP-Associação Caravanismo de Portugal
- Apresentação dos objetivos e finalidades da CDP-Ass.C.P e relação com o Fórum CDP
Tempo para criar a página: 0.618 segundos
- Está em...
-
Entrada
-
Início - Fórum
-
Portal
-
CDP-Associação Caravanismo de Portugal