Questão Comprar caravana
- MC33
- Autor do tópico
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 0
5 anos 1 mês atrás #115194
por MC33
Comprar caravana foi criado por MC33
# 1citar
Bom dia. Gostaria que ,por favor,me informassem de tudo o que preciso saber para comprar uma caravana : quando falam em documentos da caravana a que se estao a referir exatamente ? Importa se tem matricula estrangeira,é mesmo necessário muda la e qual o valor? Se for " veiculo longo " é necessária alguma licença? Se for uma caravana para viver ,a que devo estar especialmente atenta ,refiro -me a tudo o que uma caravana deve ter para se morar nela com algum conforto ,o que devo confirmar se funciona bem,depositos de aguas sujas,limpas,electricidade,enfim,tudo mesmo pois é a primeira vez que vou comprar uma e ja ouvi varias coisas,precisava imenso que alguém experiente neste assunto me elucidasse a fim de nao ser enganada.
Desde já,agradeço muito.
Bom dia. Gostaria que ,por favor,me informassem de tudo o que preciso saber para comprar uma caravana : quando falam em documentos da caravana a que se estao a referir exatamente ? Importa se tem matricula estrangeira,é mesmo necessário muda la e qual o valor? Se for " veiculo longo " é necessária alguma licença? Se for uma caravana para viver ,a que devo estar especialmente atenta ,refiro -me a tudo o que uma caravana deve ter para se morar nela com algum conforto ,o que devo confirmar se funciona bem,depositos de aguas sujas,limpas,electricidade,enfim,tudo mesmo pois é a primeira vez que vou comprar uma e ja ouvi varias coisas,precisava imenso que alguém experiente neste assunto me elucidasse a fim de nao ser enganada.
Desde já,agradeço muito.
Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.
- MC33
- Autor do tópico
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 0
5 anos 1 mês atrás #115195
por MC33
Respondido pelo MC33 no tópico Re: Comprar caravana
Também gostaria de saber se com uma caravana com painéis solares posso ter independência elétrica. Obrigado
- King-Eribelle
-
- Desligado
- Moderador
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 8857
5 anos 1 mês atrás #115196
por King-Eribelle
Respondido pelo King-Eribelle no tópico Re: Comprar caravana
Companheira MC33 ;
As respostas às suas perguntas estão quase na totalidade já tratadas e desenvolvidas neste Fórum, no capítulo respectivo., só que a Companheira não tem acesso a essas matérias porque ainda não fez a sua apresentação.
Por favor, faça uma leitura sobre "Como fazer a apresentação", proceda em conformidade e, se a apresentação estiver conforme as normas, ser-lhe-á dada permissão para ler e escrever em todos os capítulos.
Lamentamos mas são as regras do Fórum. Gostamos de saber o seu nome, a zona onde vive, etc..
Faça a apresentação no capítulo próprio por favor.
Saudações caravanistas
O King
As respostas às suas perguntas estão quase na totalidade já tratadas e desenvolvidas neste Fórum, no capítulo respectivo., só que a Companheira não tem acesso a essas matérias porque ainda não fez a sua apresentação.
Por favor, faça uma leitura sobre "Como fazer a apresentação", proceda em conformidade e, se a apresentação estiver conforme as normas, ser-lhe-á dada permissão para ler e escrever em todos os capítulos.
Lamentamos mas são as regras do Fórum. Gostamos de saber o seu nome, a zona onde vive, etc..
Faça a apresentação no capítulo próprio por favor.
Saudações caravanistas
O King
Os seguintes utilizadores Agradeceram: MC33
Acesso ao Fórum
- Não permitido: para criar novo tópico.
- Não permitido: para responder.
- Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.088 segundos
- Está em...
-
Entrada
-
Início - Fórum
-
Portal
-
CDP-Associação Caravanismo de Portugal
- Comprar caravana