- Início - Fórum
- Portal
- CDP-Associação Caravanismo de Portugal
- Adesão e Filiação com a FICC - Federação Internacional de Campismo e caravanismo
Questão Adesão e Filiação com a FICC - Federação Internacional de Campismo e caravanismo
- jose veloso
-
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 2191
5 anos 1 mês atrás #115047
por jose veloso
Respondido pelo jose veloso no tópico Re: Adesão e Filiação com a FICC - Federação Internacional de Campismo e caravanismo
Parabéns Companheiros pela lúcida decisão de desvinculação da Federação Campista e pela adesão de pleno direito à FICC.
Excelente trabalho!
Obrigado
Abraços
José Veloso
Excelente trabalho!
Obrigado
Abraços
José Veloso
Os seguintes utilizadores Agradeceram: mjotamota, jcpcarval, João Santos, teresa silva
Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.
- AssociaçãoCDP
-
Autor do tópico
- Desligado
- Moderador
-
5 anos 1 mês atrás #115049
por AssociaçãoCDP
Respondido pelo AssociaçãoCDP no tópico Re: Adesão e Filiação com a FICC - Federação Internacional de Campismo e caravanismo
CDP-Associação de Caravanismo de Portugal em prol de um melhor turismo ao ar livre!
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, jcpcarval, Castor Amigo, João Santos, GilbertoLeiria, paf, jose veloso, teresa silva, LCaldas, bruno berto
- teresa silva
-
- Desligado
- Membro Platina
-
- casa as costas
Menos
Mais
- Obrigado recebido 252
5 anos 1 mês atrás #115088
por teresa silva
Caravelair Antares ford s max , papa léguas
Respondido pelo teresa silva no tópico Re: Adesão e Filiação com a FICC - Federação Internacional de Campismo e caravanismo
ja fiz o pedido do meu cartão CCI
Caravelair Antares ford s max , papa léguas
- petervmaster
-
- Desligado
- Administrador
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 827
5 anos 1 mês atrás #115103
por petervmaster
Respondido pelo petervmaster no tópico Re: Adesão e Filiação com a FICC - Federação Internacional de Campismo e caravanismo
Boas.
Fiz a renovação e o novo cartão CCI.
No mail que enviei (11/Dez) com o comprovativo não mencionei que pretendia a vinheta do CdP para já.
Acontece que na passagem de ano vou usar o cartão CdP e temo que me peçam já com a vinheta de 2020 uma vez que vou ficar até ao dia 03.
Deste modo, solicito que me enviem a vinheta CdP, ficando depois a aguardar o CCI.
Cump.
Pedro.
Fiz a renovação e o novo cartão CCI.
No mail que enviei (11/Dez) com o comprovativo não mencionei que pretendia a vinheta do CdP para já.
Acontece que na passagem de ano vou usar o cartão CdP e temo que me peçam já com a vinheta de 2020 uma vez que vou ficar até ao dia 03.
Deste modo, solicito que me enviem a vinheta CdP, ficando depois a aguardar o CCI.
Cump.
Pedro.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: jcpcarval, GilbertoLeiria
Acesso ao Fórum
- Não permitido: para criar novo tópico.
- Não permitido: para responder.
- Não permitido: para editar a sua mensagem.
- Início - Fórum
- Portal
- CDP-Associação Caravanismo de Portugal
- Adesão e Filiação com a FICC - Federação Internacional de Campismo e caravanismo
Tempo para criar a página: 0.138 segundos
- Está em...
-
Entrada
-
Início - Fórum
-
Portal
-
CDP-Associação Caravanismo de Portugal