Questão Como importar uma Caravana da Espanha para Portugal

Mais
6 anos 2 meses atrás #111565 por dias
:bandeira Es
Por morar fora de Portugal queria por favor se alguem neste forum tem alguma informacao de como importar uma caravana (NO AUTOCARAVANA) precedente da Espanha,ja fiz extensivas procuras ,sei como funciona o processo de uma AutoCaravana e tambem carros ,mais nao acho nada correspondente a Caravanas ,acho que IMT esta enolvido neste processo e tambvem acho que tem que ser homologada em Portugal ,mais nada achei a respeito de impostos e taxas,fico profundo Grato pela sua Resposta ,no mais Muito Obrigado

Florida USA

Estou a olhar uma Hobby Prestige 660

"We are all born ignorant, but one must work hard to remain stupid"
"Todos nascemos ignorantes, mas devemos trabalhar duro para permanecer estúpidos."
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, jcpcarval, ribascop1972

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
6 anos 2 meses atrás - 6 anos 2 meses atrás #111567 por King-Eribelle
Respondido pelo King-Eribelle no tópico Re: Como importar uma Caravana da Espanha para Portugal
A importação de caravanas de países europeus para Portugal está amplamente desenvolvido no nosso Fórum.
Para ter acesso, terá de se apresentar no mesmo e, depois de ser aceite, fica a conhecer todos os temas lá tratados. Actualmente, apenas se registou no Fórum mas não fez a sua apresentação

O Companheiro usou erradamente o capítulo da Associação, que não se dedica a esses temas. Vá ao Fórum mas pelo capítulo apresentações.
O King
Last edit: 6 anos 2 meses atrás by King-Eribelle.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: jcpcarval, GilbertoLeiria, ribascop1972, rogerio, dias

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

• Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.094 segundos
Desenvolvido por Kunena