Questão Nova estrutura da Associação
- King-Eribelle
-
- Desligado
- Moderador
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 8857
7 anos 3 meses atrás - 7 anos 3 meses atrás #106137
por King-Eribelle
Respondido pelo King-Eribelle no tópico Re: Nova estrutura da Associação
Pretendo dar as boas vindas aos novos elementos que constituem os corpos sociais da Associação CdP.
Estou certo que, por possuírem desde há muito tempo o espírito de verdadeiros campistas/caravanistas exercerão os seus cargos com lealdade ao CdP, casa onde cresceram e adquiriram o dito espírito de sã camaradagem. E nem consigo imaginar que estes novos elementos, ao assumirem os seus cargos, o fizeram para se servirem do CdP como plataforma para promoção pessoal, satisfação do seu ego ou "venda" da sua imagem. Pelo contrário, vão disponibilizar-se para o engrandecimento da Associação e do seu grande alicerce que é o nosso FÓRUM CdP .
Muito obrigado.
O King
Estou certo que, por possuírem desde há muito tempo o espírito de verdadeiros campistas/caravanistas exercerão os seus cargos com lealdade ao CdP, casa onde cresceram e adquiriram o dito espírito de sã camaradagem. E nem consigo imaginar que estes novos elementos, ao assumirem os seus cargos, o fizeram para se servirem do CdP como plataforma para promoção pessoal, satisfação do seu ego ou "venda" da sua imagem. Pelo contrário, vão disponibilizar-se para o engrandecimento da Associação e do seu grande alicerce que é o nosso FÓRUM CdP .
Muito obrigado.
O King
Last edit: 7 anos 3 meses atrás by King-Eribelle.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, jcpcarval, S-L, Castor Amigo, suzyab, rniva, adalberto, sanguli, Miguel Soares, AssociaçãoCDP
Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.
- rogerio
-
- Desligado
- Membro Platina
-
- Cada momento que vivo, tem o seu sabor próprio. . .
Menos
Mais
- Obrigado recebido 6608
7 anos 3 meses atrás #106143
por rogerio
Knaus Sport 500 + Honda Accord Tourer S + Discovery 3
Respondido pelo rogerio no tópico Re: Nova estrutura da Associação
Obrigado a todos os Companheiros pelas bonitas palavras que nos endossam neste novo caminho/etapa do CDP.
Queria em meu nome agradecer em especial ao Companheiro King pelas suas palavras e é com muito gosto e orgulho que assumo este papel que me foi atribuido tendo como objectivo exactamente tudo o que o Companheiro King escreveu.
Estou e posso dizer que estamos por amor à camisola e com a vontade de proporcionar aos Companheiros aquilo que gostariamos que nos proporcionassem no futuro, pois estes cargos não são um dado adquirido, são sim uma forma de todos contribuirmos por uma causa maior comum que é o CDP.
Tão simples quanto isto!
Queria em meu nome agradecer em especial ao Companheiro King pelas suas palavras e é com muito gosto e orgulho que assumo este papel que me foi atribuido tendo como objectivo exactamente tudo o que o Companheiro King escreveu.
Estou e posso dizer que estamos por amor à camisola e com a vontade de proporcionar aos Companheiros aquilo que gostariamos que nos proporcionassem no futuro, pois estes cargos não são um dado adquirido, são sim uma forma de todos contribuirmos por uma causa maior comum que é o CDP.
Tão simples quanto isto!
Knaus Sport 500 + Honda Accord Tourer S + Discovery 3
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, S-L, adalberto, sanguli, sousas2000, AssociaçãoCDP, teresa silva
- sanguli
-
- Desligado
- Membro Platina
-
- Lídio Fernandes
7 anos 3 meses atrás #106152
por sanguli
sangulí / Lídio Fernandes & Marta Reis (BUSTOS-aveiro)
Vimara 340 Sport desde 1989 powered by Opel Zafira 2.0 DL16V
Respondido pelo sanguli no tópico Re: Nova estrutura da Associação
Escrevo aqui pois fiquei contentíssimo com as pessoas que compõem os órgãos diretivos do CDP, pois agora temos uma família unida.
Desejo-vos um excelente trabalho e estarei aqui para ajudar sempre que me for possível.
Amigos do CDP força e bom trabalho.
Vivam os campistas. Viva o CDP
Desejo-vos um excelente trabalho e estarei aqui para ajudar sempre que me for possível.
Amigos do CDP força e bom trabalho.
Vivam os campistas. Viva o CDP
sangulí / Lídio Fernandes & Marta Reis (BUSTOS-aveiro)
Vimara 340 Sport desde 1989 powered by Opel Zafira 2.0 DL16V
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, jcpcarval, Castor Amigo, Sonia78, rogerio, AssociaçãoCDP, teresa silva
- Arthur
-
- Desligado
- Membro Platina
-
- Paulo Marreneca
Menos
Mais
- Obrigado recebido 504
7 anos 3 meses atrás #106153
por Arthur
Vimara 450TF + Range Rover
Respondido pelo Arthur no tópico Re: Nova estrutura da Associação
Boa tarde
Em devido tempo enviei por mail os meus parabéns a todos os eleitos e os votos para um excelente e eficaz desempenho nas suas funções.
Como este fórum serve para memória futura aqui também quero lavrar o meu agradecimento por todo o trabalho, dedicação e empenho com que os membros da direção têm brindado a CDP.
Um muito Obrigado e um Abraço
Paulo Marreneca (alias Arthur)
Em devido tempo enviei por mail os meus parabéns a todos os eleitos e os votos para um excelente e eficaz desempenho nas suas funções.
Como este fórum serve para memória futura aqui também quero lavrar o meu agradecimento por todo o trabalho, dedicação e empenho com que os membros da direção têm brindado a CDP.
Um muito Obrigado e um Abraço
Paulo Marreneca (alias Arthur)
Vimara 450TF + Range Rover
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, jcpcarval, Castor Amigo, Sonia78, sousas2000, rogerio, AssociaçãoCDP, teresa silva
- mscocas
-
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 310
7 anos 3 meses atrás #106182
por mscocas
Fiat Ducato 2.5 TDI
Hymer
Respondido pelo mscocas no tópico Re: Nova estrutura da Associação
Parabéns a nova estrutura da associação do CDP, e um obrigado aos que lá estiveram.
Abraços CARAVANISTAS
Abraços CARAVANISTAS
Fiat Ducato 2.5 TDI
Hymer
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, jcpcarval, Castor Amigo, sousas2000, rogerio, AssociaçãoCDP
- hcjmatias
-
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 46
7 anos 3 meses atrás #106237
por hcjmatias
Respondido pelo hcjmatias no tópico Re: Nova estrutura da Associação
Parabéns à nova lista e continuação do excelente trabalho realizado pela lista anterior.
Felicidades aos novos elementos.
Cristina Matias
Felicidades aos novos elementos.
Cristina Matias

Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, jcpcarval, Castor Amigo, ribascop1972, sousas2000, rogerio
Acesso ao Fórum
- Não permitido: para criar novo tópico.
- Não permitido: para responder.
- Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.183 segundos
- Está em...
-
Entrada
-
Início - Fórum
-
Portal
-
CDP-Associação Caravanismo de Portugal
- Nova estrutura da Associação