Questão Nova estrutura da Associação
- AssociaçãoCDP
-
Autor do tópico
- Desligado
- Moderador
-
7 anos 3 meses atrás #106112
por AssociaçãoCDP
Nova estrutura da Associação foi criado por AssociaçãoCDP
Estimado Associado e companheiro
Informamos que, perante a demissão de dois órgãos sociais, nomeadamente, o sócio Pedro Castro e a sócia Cláudia Abreu, a CDP – Associação de Caravanismo de Portugal, realizou, no dia 14 de outubro, uma assembleia geral extraordinária para a eleição dos novos órgãos sociais, tendo sido aprovada por unanimidade dos presentes a seguinte lista:
Desta forma o CDP - Associação Caravanismo de Portugal desvincula-se de todo e qualquer evento promovido pelos sócios demissionários, Pedro Castro e Cláudia Abreu, sendo apenas da responsabilidade dos mesmos e terceiros, qualquer ato ou acordo praticado pelos mesmos.
A nova equipa, agora alargada, vem proporcionar à associação mais recursos e uma nova dinâmica, sempre com vista a promover a Hotelaria de Ar Livre e a fortalecer os laços com os parceiros e associados.
Aproveitamos ainda para o convidar a visitar o site oficial da CDP – Associação de Caravanismo de Portugal (www.caravanismoportugal.com) que dispõe agora de uma secção designada CDP International, que visa fomentar as relações internacionais com diversas entidades e utilizadores de parques de campismo, e a secção CDP4ALL, uma iniciativa da associação que visa a sensibilização do tema da acessibilidade para todos, com vista a melhorar a qualidade da oferta dos parques de campismo.
Para qualquer sugestão ou esclarecimento, não hesite em contactar-nos.
Cordiais saudações,
O Presidente da Associação
Ricardo Tavares
Informamos que, perante a demissão de dois órgãos sociais, nomeadamente, o sócio Pedro Castro e a sócia Cláudia Abreu, a CDP – Associação de Caravanismo de Portugal, realizou, no dia 14 de outubro, uma assembleia geral extraordinária para a eleição dos novos órgãos sociais, tendo sido aprovada por unanimidade dos presentes a seguinte lista:
ÓRGÃO EXECUTIVO
PRESIDENTE: Ricardo Tavares
SECRETÁRIO: Horácio Ribeiro
TESOUREIRO: Juan Gonzalez
ÓRGÃO DA ASSEMBLEIA GERAL
PRESIDENTE: Carlos Sales
1.º SECRETÁRIO: Sónia Tavares
2.º SECRETÁRIO: Luís Silva
SUPLENTE: Rogério Diogo
ÓRGÃO FISCAL
PRESIDENTE: Bruno Santos
RELATOR: Joaquim Carvalho
VOGAL: Rui Gonçalves
SUPLENTE: Gilberto Carlos
PRESIDENTE: Ricardo Tavares
SECRETÁRIO: Horácio Ribeiro
TESOUREIRO: Juan Gonzalez
ÓRGÃO DA ASSEMBLEIA GERAL
PRESIDENTE: Carlos Sales
1.º SECRETÁRIO: Sónia Tavares
2.º SECRETÁRIO: Luís Silva
SUPLENTE: Rogério Diogo
ÓRGÃO FISCAL
PRESIDENTE: Bruno Santos
RELATOR: Joaquim Carvalho
VOGAL: Rui Gonçalves
SUPLENTE: Gilberto Carlos
Desta forma o CDP - Associação Caravanismo de Portugal desvincula-se de todo e qualquer evento promovido pelos sócios demissionários, Pedro Castro e Cláudia Abreu, sendo apenas da responsabilidade dos mesmos e terceiros, qualquer ato ou acordo praticado pelos mesmos.
A nova equipa, agora alargada, vem proporcionar à associação mais recursos e uma nova dinâmica, sempre com vista a promover a Hotelaria de Ar Livre e a fortalecer os laços com os parceiros e associados.
Aproveitamos ainda para o convidar a visitar o site oficial da CDP – Associação de Caravanismo de Portugal (www.caravanismoportugal.com) que dispõe agora de uma secção designada CDP International, que visa fomentar as relações internacionais com diversas entidades e utilizadores de parques de campismo, e a secção CDP4ALL, uma iniciativa da associação que visa a sensibilização do tema da acessibilidade para todos, com vista a melhorar a qualidade da oferta dos parques de campismo.
Para qualquer sugestão ou esclarecimento, não hesite em contactar-nos.
Cordiais saudações,
O Presidente da Associação
Ricardo Tavares
CDP- Associação de Caravanismo de Portugal
Associação sem fins lucrativos em prol do turismo de Hotelaria ao ar livre
Associação sem fins lucrativos em prol do turismo de Hotelaria ao ar livre
CDP-Associação de Caravanismo de Portugal em prol de um melhor turismo ao ar livre!
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, mjotamota, jcpcarval, S-L, João Santos, GilbertoLeiria, ribascop1972, Sonia78, paf e 17 outra(s) pessoa(s) também disse(ram) obrigado.
Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.
- Miguel Soares
-
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 399
7 anos 3 meses atrás #106115
por Miguel Soares
Vimara 450fFU by Seat Altea
Respondido pelo Miguel Soares no tópico Re: Nova estrutura da Associação
Parabéns para todos os orgãos que compõe o CDP.
Agora vamos em frente e sem rodeios:chin:
Agora vamos em frente e sem rodeios:chin:
Vimara 450fFU by Seat Altea
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, mjotamota, Castor Amigo, GilbertoLeiria, ribascop1972, Sonia78, sanguli, sousas2000, jose veloso e 3 outra(s) pessoa(s) também disse(ram) obrigado.
- Ricardo76
-
- Desligado
- Administrador
-
7 anos 3 meses atrás - 7 anos 3 meses atrás #106123
por Ricardo76
Respondido pelo Ricardo76 no tópico Re: Nova estrutura da Associação
Caros companheiros,
Começo por dizer que o que vou escrever de seguida, é na qualidade de Ricardo76 e não de presidente da Associação de Caravanismo de Portugal.
Como sabem, a associação passou por um período de eleições e, neste momento, tem uma nova equipa.
Sobre os motivos que levaram a todo este processo, se antes optei pelo silêncio para não prejudicar a associação, agora continuarei a fazê-lo.
Primeiro, porque alimentar climas de instabilidade nunca foi nem nunca será o lema desta casa.
Segundo, porque além de estar de consciência tranquila, creio que o CDP tem muito mais a ganhar se aplicar o meu latim e o meu tempo em prol desta causa. Peço-vos que considerem o bom ambiente que se vive nesta família e o bom trabalho que a nova equipa irá continuar a desenvolver como sendo a minha resposta.
Com isto, no entanto, não me escuso de responder a qualquer questão que me pretendam colocar sobre qualquer dúvida que considerem relevante esclarecer, por telefone, por mp ou por email.
Aproveito para agradecer todo o apoio da equipa que me tem acompanhado e para dar as boas-vindas aos novos companheiros que agora integram a equipa da CDP – Associação de Caravanismo de Portugal.
Elementos que viram esta casa crescer e que tanto contribuíram para esse seu crescimento. Companheiros que sempre serviram o CDP e continuarão a fazê-lo agora noutra qualidade mas sempre de alma e coração, apenas e só, por amor à camisola!
Viva o CDP!
Ricardo Tavares aka Ricardo76
Começo por dizer que o que vou escrever de seguida, é na qualidade de Ricardo76 e não de presidente da Associação de Caravanismo de Portugal.
Como sabem, a associação passou por um período de eleições e, neste momento, tem uma nova equipa.
Sobre os motivos que levaram a todo este processo, se antes optei pelo silêncio para não prejudicar a associação, agora continuarei a fazê-lo.
Primeiro, porque alimentar climas de instabilidade nunca foi nem nunca será o lema desta casa.
Segundo, porque além de estar de consciência tranquila, creio que o CDP tem muito mais a ganhar se aplicar o meu latim e o meu tempo em prol desta causa. Peço-vos que considerem o bom ambiente que se vive nesta família e o bom trabalho que a nova equipa irá continuar a desenvolver como sendo a minha resposta.
Com isto, no entanto, não me escuso de responder a qualquer questão que me pretendam colocar sobre qualquer dúvida que considerem relevante esclarecer, por telefone, por mp ou por email.
Aproveito para agradecer todo o apoio da equipa que me tem acompanhado e para dar as boas-vindas aos novos companheiros que agora integram a equipa da CDP – Associação de Caravanismo de Portugal.
Elementos que viram esta casa crescer e que tanto contribuíram para esse seu crescimento. Companheiros que sempre serviram o CDP e continuarão a fazê-lo agora noutra qualidade mas sempre de alma e coração, apenas e só, por amor à camisola!
Viva o CDP!
Ricardo Tavares aka Ricardo76
Last edit: 7 anos 3 meses atrás by Ricardo76.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, mjotamota, jcpcarval, S-L, João Santos, GilbertoLeiria, ribascop1972, Sonia78, suzyab, rniva e 11 outra(s) pessoa(s) também disse(ram) obrigado.
- Ricardo Silva
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 949
7 anos 3 meses atrás #106126
por Ricardo Silva
Volkswagen Touareg 3.0 V6 TDI + Sprite Alpine Sport 510 KF
Respondido pelo Ricardo Silva no tópico Re: Nova estrutura da Associação
Companheiros,
Quero dar os parabéns a esta nova equipa e desejar-lhes os votos de maior sucesso!
Tenho a certeza que o respeito e amizade desta associação, continuará a crescer forte e saudável!
Ricardo, tenho plena confiança nos novos órgãos sociais do CDP, e acredito que tudo o que fazem é em defesa dos princípios de companheirismo, seriedade e confiança.
Abraço
Ricardo Silva
Quero dar os parabéns a esta nova equipa e desejar-lhes os votos de maior sucesso!
Tenho a certeza que o respeito e amizade desta associação, continuará a crescer forte e saudável!
Ricardo, tenho plena confiança nos novos órgãos sociais do CDP, e acredito que tudo o que fazem é em defesa dos princípios de companheirismo, seriedade e confiança.
Abraço
Ricardo Silva
Volkswagen Touareg 3.0 V6 TDI + Sprite Alpine Sport 510 KF
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, jcpcarval, Castor Amigo, GilbertoLeiria, ribascop1972, Sonia78, rniva, sanguli, sousas2000 e 5 outra(s) pessoa(s) também disse(ram) obrigado.
- teresa silva
-
- Desligado
- Membro Platina
-
- casa as costas
Menos
Mais
- Obrigado recebido 252
7 anos 3 meses atrás #106127
por teresa silva
boa tarde quero deixar os meus parabéns, esta nova equipa do cdp , sao os nossos votos teresa silva e humberto sousa
Caravelair Antares ford s max , papa léguas
Respondido pelo teresa silva no tópico Re: Nova estrutura da Associação

Caravelair Antares ford s max , papa léguas
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, jcpcarval, Castor Amigo, ribascop1972, Sonia78, rniva, sanguli, sousas2000, rogerio e 2 outra(s) pessoa(s) também disse(ram) obrigado.
- João Santos
-
- Desligado
- Administrador
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 4719
7 anos 3 meses atrás #106130
por João Santos
VW Passat 1.9 TDi Hobby
Respondido pelo João Santos no tópico Re: Nova estrutura da Associação
Parabéns a toda esta equipa e felicidades e muitos sucessos aos novos membros e bom trabalho em prol desta nossa casinha o CDP abraço a todos
VW Passat 1.9 TDi Hobby
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, jcpcarval, ribascop1972, rniva, sanguli, sousas2000, rogerio, AssociaçãoCDP
Acesso ao Fórum
- Não permitido: para criar novo tópico.
- Não permitido: para responder.
- Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.110 segundos
- Está em...
-
Entrada
-
Início - Fórum
-
Portal
-
CDP-Associação Caravanismo de Portugal
- Nova estrutura da Associação