Questão Parque Campismo Alpiarça - Trilhos do Sol, Ecocamping

Mais
5 anos 10 meses atrás #109098 por petervmaster
Respondido pelo petervmaster no tópico Re: Parque Campismo Alpiarça - Trilhos do Sol, Ecocamping

Desta vez existe um plano para parqueamento das caravanas o qual será para seguir à risca e o mesmo será publicado para a semana para conhecimento de todos


Acho muito bem.

Já fui a encontros em que cada um coloca o equipamento da forma como quer e é a confusão geral.
Assim tudo alinhado até fica bem nas fotos :brinde1: além de mostrar organização.

Cumprimentos.

Pedro Vieira (petervmaster)
Eriba Touring 430 e Vimara 340B
VW Passat Variant Highline
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, jcpcarval, GilbertoLeiria, rogerio, teresa silva, J. Cabarrão

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
5 anos 10 meses atrás #109118 por asraimundo
Respondido pelo asraimundo no tópico Re: Parque Campismo Alpiarça - Trilhos do Sol, Ecocamping

Desta vez existe um plano para parqueamento das caravanas o qual será para seguir à risca e o mesmo será publicado para a semana para conhecimento de todos


Qual é a ideia Rogério?

Os companheiros vão sendo colocados sequencialmente por ordem de chegada, ou há outro plano?

Uma matriz sorteada também é um bom plano! Já vi esta ideia aplicada noutro tipo de eventos e funciona muito bem. Neste caso não sei! Depende muito dos arruamentos do parque!

Amigo do meu amigo, meu amigo é!
Os seguintes utilizadores Agradeceram: teresa silva

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • moderador
  • Avatar de moderador
  • Desligado
  • Moderador
  • Moderador
  • Moderado caravanista
Mais
5 anos 10 meses atrás - 5 anos 10 meses atrás #109124 por moderador
Respondido pelo moderador no tópico Re: Parque Campismo Alpiarça - Trilhos do Sol, Ecocamping
Companheiros;

Brevemente será anunciado a forma de aparcamento para o encontro, no tópico do 10º encontro
Estamos a estudar a melhor forma de em caso de algum companheiro (em exemplo) tenha que sair no Domingo logo pelas primeiras horas o possa fazer sem causar constrangimentos.

Prezamos também acima de tudo a segurança.

O nosso espírito é de partilha...ao menos viajamos e criamos sonhos!
Last edit: 5 anos 10 meses atrás by moderador. Motivo: erro
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, ribascop1972, asraimundo, rogerio, teresa silva

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.181 segundos
Desenvolvido por Kunena