O local para as discussões despreocupadas ou que não tenham a ver com outros tópicos, brincadeiras entre membros e Offtopics.
Questão CARAVANISMO É ...
- João Santos
-
- Desligado
- Administrador
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 4719
9 anos 7 meses atrás - 9 anos 7 meses atrás #92582
por João Santos
VW Passat 1.9 TDi Hobby
Respondido pelo João Santos no tópico Re: CARAVANISMO É ...
Andando eu a navegar pela net descobri este video que não sei se este tópico será o mais certo mas se a moderação achar que deve colocar noutro tópico por favor coloquem no sitio correto, achei que deveria colocar aqui mesmo não conhecendo os seu actores dá para ver a alegria brincadeira diverçao animação que passamos no campismo caravanismo e alguns autocaravanistas os que percebem que num parque se tem animação e divertimento coisa que na beira da estrada não tem achei este video espectacular isto sim são ferias coisa que nos hotéis nunca haverá.
A parte de lavar a loiça achei imensa piada .
A parte de lavar a loiça achei imensa piada .
VW Passat 1.9 TDi Hobby
Last edit: 9 anos 7 meses atrás by João Santos.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, mjotamota, Juan González, GilbertoLeiria, rniva, portugacoaster, sousas2000, smonteiro, hugo
Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.
- mscocas
-
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 310
7 anos 6 meses atrás - 7 anos 6 meses atrás #104745
por mscocas
Fiat Ducato 2.5 TDI
Hymer
Respondido pelo mscocas no tópico Re: CARAVANISMO É ...
Simplesmente BRUTAL
Tenho que comprar outra depressa... as saudades já são muitas e só a vendi à dois meses.
Abraços caravanistas
Tenho que comprar outra depressa... as saudades já são muitas e só a vendi à dois meses.
Abraços caravanistas

Fiat Ducato 2.5 TDI
Hymer
Last edit: 7 anos 6 meses atrás by mscocas.
- smonteiro
-
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 1025
7 anos 6 meses atrás #104768
por smonteiro
Tens toda a razão João, como autocaravanismo reconheço que é num parque de campismo que uma pessoa se pode divertir à vontade, alias, foi por causa disso que no ano passado passei parte das minhas férias com a AC para num parque de campismo.
À beira da estrada, em alguns sítios, também dá para a gente se divertir, mas não é bem a mesma coisa
Volkswagen Sharan 1.9Tdi + Adria 542Pk (Nina)
Peugeot J5 e Hymer (Nené Dorminhoca)
Peugeot L280 e EuraMobil ("Luzeira")
Respondido pelo smonteiro no tópico Re: CARAVANISMO É ...
ver a alegria brincadeira diverçao animação que passamos no campismo caravanismo e alguns autocaravanistas os que percebem que num parque se tem animação e divertimento coisa que na beira da estrada não tem
Tens toda a razão João, como autocaravanismo reconheço que é num parque de campismo que uma pessoa se pode divertir à vontade, alias, foi por causa disso que no ano passado passei parte das minhas férias com a AC para num parque de campismo.
À beira da estrada, em alguns sítios, também dá para a gente se divertir, mas não é bem a mesma coisa
Volkswagen Sharan 1.9Tdi + Adria 542Pk (Nina)
Peugeot J5 e Hymer (Nené Dorminhoca)
Peugeot L280 e EuraMobil ("Luzeira")
Os seguintes utilizadores Agradeceram: mjotamota
Acesso ao Fórum
- Não permitido: para criar novo tópico.
- Não permitido: para responder.
- Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.104 segundos
- Está em...
-
Entrada
-
Início - Fórum
-
Sala da Comunidade
-
Sala de Convívio
- CARAVANISMO É ...