O local para as discussões despreocupadas ou que não tenham a ver com outros tópicos, brincadeiras entre membros e Offtopics.
Questão Números passatempo e imagens
- jsantos
- Desligado
- Membro Platina
Menos
Mais
- Obrigado recebido 1717
13 anos 1 mês atrás #34535
por jsantos
Mitsubishi Pajero 2.8 + Audi A5 3.0 Quattro - Hobby Premium 560 CFE
Respondido pelo jsantos no tópico Re: Números passatempo e imagens
Mitsubishi Pajero 2.8 + Audi A5 3.0 Quattro - Hobby Premium 560 CFE
Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.
- King-Eribelle
- Desligado
- Moderador
Menos
Mais
- Obrigado recebido 8857
13 anos 1 mês atrás #34545
por King-Eribelle
Respondido pelo King-Eribelle no tópico Re: Números passatempo e imagens
Busca Bíblica
Encontrados 48 registros para: catorze
No ano catorze do reinado de Ezequias, Senaquerib, rei da Assíria, atacou todas as cidades fortificadas de Judá e apossou-se delas. (II Reis 18,13)
Eram todos filhos de Emã, o vidente do rei, a quem ele transmitia a palavra de Deus. Para lhe exaltar o poder, Deus deu a Emã catorze filhos e três filhas. (I Crônicas 25,5)
Abias, porém, tornou-se cada vez mais poderoso. Teve catorze mulheres, que lhe deram vinte e dois filhos e dezasseis filhas. (II Crônicas 13,21)
No dia catorze do segundo mês, imolaram a Páscoa. Os sacerdotes e levitas confessaram os seus pecados, purificaram-se e levaram os holocaustos ao Templo de Javé. (II Crônicas 30,15)
Josias celebrou em Jerusalém uma Páscoa em honra de Javé. A Páscoa foi imolada no dia catorze do primeiro mês. (II Crônicas 35,1)
Os repatriados celebraram a Páscoa no dia catorze do primeiro mês. (Esdras 6,19)
Depois chamou Tobias e disse-lhe: «Durante catorze dias não sairás daqui, mas ficarás em minha casa, comendo e bebendo comigo e alegrando o coração da minha filha, que estava tão abatida. (Tobias 8,20)
Passados os catorze dias da festa de casamento, que Raguel tinha mandado fazer para a sua filha, Tobias dirigiu-se-lhe, dizendo: «Deixa-me partir. Estou certo de que meu pai e minha mãe já perderam a esperança de me rever. Por favor, pai, deixa-me voltar para casa. Já te expliquei em que situação o deixei». (Tobias 10,8)
Ordenamos que no dia catorze do décimo segundo mês, que é Adar, do presente ano, todas as pessoas que forem nomeadas na carta de Amã, nosso chefe de governo, que é como nosso segundo pai, sejam completamente exterminadas com mulheres e crianças, pela espada de seus inimigos, sem piedade ou consideração alguma. (Ester 3,13)
Assim, os judeus de Susa concentraram-se também no dia catorze do mês de Adar e mataram mais trezentos homens, sem contudo praticar o saque. (Ester 9,15)
Assim foi o dia treze do mês de Adar e no dia catorze descansaram, transformando-o em dia de festa. (Ester 9,17)
Os judeus de Susa reuniram-se nos dias treze e catorze; no dia quinze descansaram, transformando-o em dia de festa. (Ester 9,18)
Encontrados 48 registros para: catorze
No ano catorze do reinado de Ezequias, Senaquerib, rei da Assíria, atacou todas as cidades fortificadas de Judá e apossou-se delas. (II Reis 18,13)
Eram todos filhos de Emã, o vidente do rei, a quem ele transmitia a palavra de Deus. Para lhe exaltar o poder, Deus deu a Emã catorze filhos e três filhas. (I Crônicas 25,5)
Abias, porém, tornou-se cada vez mais poderoso. Teve catorze mulheres, que lhe deram vinte e dois filhos e dezasseis filhas. (II Crônicas 13,21)
No dia catorze do segundo mês, imolaram a Páscoa. Os sacerdotes e levitas confessaram os seus pecados, purificaram-se e levaram os holocaustos ao Templo de Javé. (II Crônicas 30,15)
Josias celebrou em Jerusalém uma Páscoa em honra de Javé. A Páscoa foi imolada no dia catorze do primeiro mês. (II Crônicas 35,1)
Os repatriados celebraram a Páscoa no dia catorze do primeiro mês. (Esdras 6,19)
Depois chamou Tobias e disse-lhe: «Durante catorze dias não sairás daqui, mas ficarás em minha casa, comendo e bebendo comigo e alegrando o coração da minha filha, que estava tão abatida. (Tobias 8,20)
Passados os catorze dias da festa de casamento, que Raguel tinha mandado fazer para a sua filha, Tobias dirigiu-se-lhe, dizendo: «Deixa-me partir. Estou certo de que meu pai e minha mãe já perderam a esperança de me rever. Por favor, pai, deixa-me voltar para casa. Já te expliquei em que situação o deixei». (Tobias 10,8)
Ordenamos que no dia catorze do décimo segundo mês, que é Adar, do presente ano, todas as pessoas que forem nomeadas na carta de Amã, nosso chefe de governo, que é como nosso segundo pai, sejam completamente exterminadas com mulheres e crianças, pela espada de seus inimigos, sem piedade ou consideração alguma. (Ester 3,13)
Assim, os judeus de Susa concentraram-se também no dia catorze do mês de Adar e mataram mais trezentos homens, sem contudo praticar o saque. (Ester 9,15)
Assim foi o dia treze do mês de Adar e no dia catorze descansaram, transformando-o em dia de festa. (Ester 9,17)
Os judeus de Susa reuniram-se nos dias treze e catorze; no dia quinze descansaram, transformando-o em dia de festa. (Ester 9,18)
- H420
- Autor do tópico
- Desligado
- O utilizador está bloqueado
Menos
Mais
- Obrigado recebido 49
13 anos 1 mês atrás #34561
por H420
Un cordial saludo.
www.mimundomicaravana-h420.blogspot.com
Respondido pelo H420 no tópico Re: Números passatempo e imagens
Un cordial saludo.
www.mimundomicaravana-h420.blogspot.com
- asraimundo
- Desligado
- Membro Platina
Menos
Mais
- Obrigado recebido 1866
13 anos 1 mês atrás #34570
por asraimundo
Amigo do meu amigo, meu amigo é!
Respondido pelo asraimundo no tópico Re: Números passatempo e imagens
Amigo do meu amigo, meu amigo é!
- mjotamota
- Desligado
- Membro Platina
Menos
Mais
- Obrigado recebido 4756
13 anos 4 semanas atrás - 13 anos 4 semanas atrás #34575
por mjotamota
Bafarela 17 (17 é o grau de alcool)
Já tive oportunidade de o provar, e podem crer que não se sente o volume de alcool, o seu intenso sabor a fruta faz lembrar um LBV
Respondido pelo mjotamota no tópico Re: Números passatempo e imagens
Bafarela 17 (17 é o grau de alcool)
Já tive oportunidade de o provar, e podem crer que não se sente o volume de alcool, o seu intenso sabor a fruta faz lembrar um LBV
Anexo não encontrado
Last edit: 13 anos 4 semanas atrás by mjotamota. Motivo: foto
- King-Eribelle
- Desligado
- Moderador
Menos
Mais
- Obrigado recebido 8857
13 anos 4 semanas atrás #34580
por King-Eribelle
Respondido pelo King-Eribelle no tópico Re: Números passatempo e imagens
Acesso ao Fórum
- Não permitido: para criar novo tópico.
- Não permitido: para responder.
- Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.794 segundos
- Está em...
- Entrada
- Início - Fórum
- Sala da Comunidade
- Sala de Convívio
- Números passatempo e imagens