× O local para as discussões despreocupadas ou que não tenham a ver com outros tópicos, brincadeiras entre membros e Offtopics.

Questão Os preços dos Parques de Campismo estão exageradamente elevados

  • King-Eribelle
  • Avatar de King-Eribelle Autor do tópico
  • Desligado
  • Moderador
  • Moderador
Mais
7 anos 8 meses atrás #101663 por King-Eribelle
Comparativamente com os preços praticados por alguns hotéis, os preços dos parques de campismo estão exageradamente elevados.
A publicação que apresento refere-se a Sanxenxo mas há outras localidades turísticas onde o mesmo acontece, como p.ex. Benidorm.
Os parques estão a aproveitar "a onda" mas podem começar a matar a galinha sem colher os ovos.
www.trivago.pt/?cip=35101122040101&iPath...2653&cip_tc=Sanxenxo
Os seguintes utilizadores Agradeceram: jose veloso, rogerio, caravan2, MonicaPaula

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
7 anos 8 meses atrás #101675 por jose veloso
Tem toda a razão, companheiro King, em Portugal e sobretudo em Espanha os campings têm preços altíssimos!

Para quem puder, a grande oferta são, em França, os campings municipais, muitos e muito bem situados...

Cá, a Orbitur descobriu esta "pérola": Pagamento adiantado, à entrada! E se não se gostar, se houver um imprevisto e precisarmos de partir, não há devolução!

Solução, que eu próprio tive que assumir, no Sitava (Milfontes) há 3 semanas: fazer inscrição e pagamento dia a dia (estive lá 4 noites).

E claro, com gestão Orbitur, o desordenamento está cada vez pior, a manutenção nem vê-la... Se não tomam conta deles, vão ter os resultados que foram visíveis, por exemplo, no camping da Idanha, onde se "chora" a triste ideia de ter entregue a gestão à Orbitur; Ah, e foi uma fita para aceitarem o protocolo com CDP e procederem aos 10% desconto (estávamos em Julho)

Abraços
JV
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, Castor Amigo, britoribeiro

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
7 anos 8 meses atrás #101677 por MonicaPaula
Concordo plenamente... Os parque estão cada vez mais caros e as condições/instalações estão velhas e degradadas (em grande parte dos parques).

Este ano fiquei surpreendida com o preço diário do carro no parque Orbitur Quarteira - 7,10€

Eu própria deixei de validar o cartão OCC da Orbitur por esse motivo. Detesto imposições, datas, horários e compromissos muito menos quando estou de FÉRIAS!!!
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
7 anos 8 meses atrás #101679 por MonicaPaula
Esqueci-me de referir que.... os melhores parques estão no NORTE!!! Foi onde encontrei as melhores instalações vs preços :)
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, ribascop1972, jose veloso

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
7 anos 8 meses atrás #101689 por Juan González
Eu estive 5 noites no Caliço Park em Vila Nova de Cacela e paguei €36,20, 3 Noites no Parque da Ria Formosa e paguei por volta de €34,00 aqui com 10% de desconto do nosso cartão da Associação CDP ou com a C.C...... no Algarve !! Para mim não foi caro 4 adultos 1 criança,caravana,carro e luz, neste momento estou em Mortargil e paguei €36,25 porque tenho o cartão OCC que me deu 15% de desconto porque senão era perto de €40,00!

Knaus 450FS & Mitsubishi Outlander 2.0 140 cv
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Castor Amigo, rogerio

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
7 anos 8 meses atrás #101696 por Castor Amigo
Amigo Juan, confirmas que estes preços são por noite?

Continuação de boas férias.

Luís Filipe aka Castor Amigo
Ficheiro anexado:
Ficheiro anexado:

Knaus Sudwind 400 TS power by Chevo Cruze
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Juan González

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.178 segundos
Desenvolvido por Kunena