Questão Apresentação_Dulce

  • Dulce Monteiro
  • Avatar de Dulce Monteiro Autor do tópico
  • Desligado
  • Membro Platina
  • Membro Platina
Mais
3 anos 2 semanas atrás #118160 por Dulce Monteiro
Apresentação_Dulce foi criado por Dulce Monteiro
Olá boa tarde a todos,


Espero que todos estejam bem, apesar desta pandemia infindável.

Chamo-me Dulce, moro na zona da grande Lisboa, e desde que nasci que a Natureza faz parte da minha vida, portanto...há muitos anos, não vale a pena entrar em detalhes :)
Foi-me incutida pelos meus avós maternos e permanece até hoje. Consegui sem grande esforço incutir no meu marido e filhas, este gosto pela Natureza, elas inclusive são escuteiras e acabaram por desfrutar muito mais vezes da Natureza, do que eu, na era pré-Covid, claro...

Nada me faz mais feliz do que acordar num Parque de Campismo, rodeada de árvores, a ouvir os passarinhos, respirar ar puro e desfrutar regra geral de uma paisagem agradável.

Até agora fizemos sempre Campismo com tendas, fizemos viagens pela Europa, sempre de tenda, ficámos em parques maravilhosos, adorámos o ambiente multinacional que se vive fora de Portugal, e a grande qualidade de parques com atrações completamente diferentes.

Este ano resolvemos fazer um upgrade e experimentar qual a sensação de ter uma caravana, que traz alguma liberdade e conforto adicionais, mas sem prescindir daquele ambiente.
Para começar, decidimos por uma caravana Vimara 430, com alguns (muitos) anos, mas que se encontra num estado imaculado.

Conto com a vossa ajuda experiente, para dar os primeiros passos nesta nova aventura.

Muito obrigada.
Dulce
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, jcpcarval, S-L, mscocas, jose veloso, RMKings, RCOL84, Aníbal Pita

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
3 anos 2 semanas atrás #118161 por King-Eribelle
Respondido pelo King-Eribelle no tópico Re: Apresentação_Dulce
Olá Companheira Dulce;
Seja bem vinda ao nosso Fórum CdP.
Já lhe demos permissão para poder ver todos os assuntos aqui tratados e, consequentemente, já vai ter muito que ler. Mas se tiver dúvidas pode colocá-las.
Vai ter oportunidade de observar que somos uma comunidade muito "fixe", sempre ajudando uns aos outros nestas lides.
Participe também aqui no Fórum, colocando informações das suas andanças com a tenda. É com a participação de todos que vamos aprendendo ainda mais.
Quando o Covid permitir e pudermos fazer os nossos encontros, apareça.
O King
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Dulce Monteiro

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
3 anos 2 semanas atrás #118164 por João Santos
Respondido pelo João Santos no tópico Re: Apresentação_Dulce
Bem vindo ao CDP

VW Passat 1.9 TDi Hobby
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Dulce Monteiro

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
3 anos 2 semanas atrás #118174 por Ricardo76
Respondido pelo Ricardo76 no tópico Re: Apresentação_Dulce
Seja bem vinda companheira Dulce ao :cdp:
Bela apresentação e já deve ter muitas histórias para contar! Concordo plenamente com a sua frase "adorámos o ambiente multinacional que se vive fora de Portugal, e a grande qualidade de parques com atrações completamente diferentes." é uma das muitas coisas com que estou com saudades na parte de viajar e conhecer novos locais de :van:

Acho que fez um excelente "upgrade" para uma Vimara, são reconhecidas pela sua qualidade.

Assim que seja possível votos de boas saídas
Cumprimentos caravanistas :van:
Ricardo76
Os seguintes utilizadores Agradeceram: RCOL84, Dulce Monteiro

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
3 anos 2 semanas atrás #118176 por GilbertoLeiria
Respondido pelo GilbertoLeiria no tópico Re: Apresentação_Dulce

Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Utilizem a opção pesquisar para evitar tópicos/assuntos repetidos.
Anexos:
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Dulce Monteiro

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
3 anos 2 semanas atrás #118182 por jcpcarval
Respondido pelo jcpcarval no tópico Re: Apresentação_Dulce
Companheira Dulce, bem-vinda ao Fórum :cdp:

É com muito agrado que vejo juntarem-se mais adeptos do Campismo e Caravanismo, e em particular das viagens pela Europa. :van:

Parabéns pela aquisição e agora só resta esperar que a situação melhore para voltarmos todos a rolar

Se pesquisar aqui no fórum tem muita matéria sobre caravanismo e também sobre viagens e campings

Cumprimentos!

Joaquim

Knaus Sport 500 FDK + VW Passat Alltrack

Os seguintes utilizadores Agradeceram: Dulce Monteiro

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Moderadores: King-Eribelle
Tempo para criar a página: 0.344 segundos
Desenvolvido por Kunena