Questão Apresentação do Rafa

  • rafaelsmarques
  • Avatar de rafaelsmarques Autor do tópico
  • Desligado
  • Membro Platina
  • Membro Platina
Mais
3 anos 6 meses atrás #117516 por rafaelsmarques
Apresentação do Rafa foi criado por rafaelsmarques
Olá a todos, sou o Rafael, tenho 42 anos, sou de Seia, sou mecânico, tenho uma oficina em Seia junto ao continente, adoro clássicos e tudo que faça fumo, fascinado por tudo que é antigo e pelo BTT. Sou moderador no Portal dos Clássicos, por isso se andar também alguém por cá que se acuse!

As férias da minha infância foram todas passadas em família nos parques de campismo, 1º com tenda e mais tarde auto-tenda, por isso foi mais uma paixão que ficou, mas que infelizmente a minha "cara metade" nunca teve atá um dia em que... Ora bem, isto começou no ano passado, tinhamos que decidir entre féria ou obras em casa, venceram as obras, e as férias deveriam ficar adiadas mas como não ficámos convencidos disso, a minha esposa lembrou-se de irmos uma semana para um parque de campismo com a autocaravana do meu sogro. Fomos e tanto ela como a miúda adoraram!





Foi excelente e ficámos com a certeza de que era algo a repetir, mas foi chato cada vez que queríamos sair tinha-mos que arrumar tudo, logo isso não é a solução para nós.

Ora bem, como adoro auto-tendas comecei à procura mas com o medo de serem muito quentes de verão e com a incerteza do tempo que a qualquer momento pode chover, a solução foi procurar uma caravana, e como tive receio que corresse mal e elas depois não gostassem, procurei algo que estivesse minimamente em bom estado e que fosse o mais barata possível, para que o prejuízo não fosse tão grande e apareceu uma PYC 3650 aqui perto, fui ver e passado uns dias veio para a oficina atrelada ao pronto-socorro a fim de ser toda revista. Reparei travões, rolamentos novos e 3 pneus a estriar, revi toda a instalação elétrica e mais umas coisas que fica para outro tópico.





Este verão foi a estreia e fomos para o parque de campismo Turiscampo, tive a felicidade de conhecer o Bruno e a esposa, que quase me obrigou a inscrever no fórum,:laugh: a Tete (penso que seja Teresa) e o marido e mais 2 senhores que aos mesmos peço imensa desculpa por não me lembrar dos nomes, mas sou péssimo com nomes e caras, a todos agradeço a forma como me acolheram no grupo.

Bem, acho que já chega por agora, obrigado à moderação por me ter aceite no grupo (caso isso aconteça):P :laugh: e por não ter limite de carateres nas apresentações.:laugh:

Já agora, sou um brincalhão do caneco e ando sempre com piadas, peço a todos que não se ofendam e que me avisem se não gostarem, mas é uma das coisas de ajuda no bom ambiente dos fóruns, respeito todas as opiniões mesmo que venham de encontro às minhas, por isso, sempre que eu apresentar um projeto ou pedir ajuda, agradeço que opinem com toda a sinceridade, pois é por isso e pela qualidade e organização que os fóruns se destacam das redes sociais.

Um grande abraço a todos e desculpem este testamento!

Never drive faster than your guardian angel can fly!
Anexos:
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, mjotamota, jcpcarval, Nuno Landeck, João Santos, mscocas, maf, britoribeiro, LCaldas, bruno berto

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
3 anos 6 meses atrás #117517 por João Santos
Respondido pelo João Santos no tópico Re: Apresentação do Rafa
Bem vindos à família do CDP e já agora parabéns por esta grande apresentação disponha estamos cá para aprender uns com os outros abraço e até qualquer dia por aí

VW Passat 1.9 TDi Hobby

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
3 anos 6 meses atrás #117519 por King-Eribelle
Respondido pelo King-Eribelle no tópico Re: Apresentação do Rafa
Bem vindo ao Fórum Companheiro rafaelsmarques;
Veio ao sítio certo para colher muitas docas sobre caravanismo.
A sua apresentação foi aprovada e, consequentemente, já lhe demos permissão para ter acesso a todos os temas aqui tratados. Jáo vai ter muito que ler.
Esperamos que se sinta bem por cá e esperamos tamb+é a sua participação.
O King

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • rafaelsmarques
  • Avatar de rafaelsmarques Autor do tópico
  • Desligado
  • Membro Platina
  • Membro Platina
Mais
3 anos 6 meses atrás #117521 por rafaelsmarques
Respondido pelo rafaelsmarques no tópico Re: Apresentação do Rafa

Bem vindos à família do CDP e já agora parabéns por esta grande apresentação disponha estamos cá para aprender uns com os outros abraço e até qualquer dia por aí


Obrigado, não sei se sou digno ou maduro o suficiente para ensinar alguém, mas aprender tenho a certeza que vou aprender.

Abraço.

Never drive faster than your guardian angel can fly!

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • rafaelsmarques
  • Avatar de rafaelsmarques Autor do tópico
  • Desligado
  • Membro Platina
  • Membro Platina
Mais
3 anos 6 meses atrás #117522 por rafaelsmarques
Respondido pelo rafaelsmarques no tópico Re: Apresentação do Rafa

Bem vindo ao Fórum Companheiro rafaelsmarques;
Veio ao sítio certo para colher muitas docas sobre caravanismo.
A sua apresentação foi aprovada e, consequentemente, já lhe demos permissão para ter acesso a todos os temas aqui tratados. Jáo vai ter muito que ler.
Esperamos que se sinta bem por cá e esperamos tamb+é a sua participação.
O King


Se o ambiente for tão bom como o que encontrei no turiscampo com o pessoal do CDP, sim, tenho a certeza que me vou sentir cá bem.

Obrigado.

Never drive faster than your guardian angel can fly!
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, bruno berto

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
3 anos 6 meses atrás #117526 por ribascop1972
Respondido pelo ribascop1972 no tópico Re: Apresentação do Rafa
Bem vindo à familia CDP, como irá perceber terá acesso a uma grande enciclopédia sobre o caravanismo.

Hobby De Luxe 490 KMFe
Ford Smax 2.2 175 cv 400Nm

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Moderadores: King-Eribelle
Tempo para criar a página: 0.264 segundos
Desenvolvido por Kunena