Questão Espanha - Parque de Campismo La Marina

Mais
3 anos 4 meses atrás #114340 por Tiago
Respondido pelo Tiago no tópico Re: Espanha - Parque de Campismo La Marina

Se fizerem o percurso mais curto, por Ciudad Real podem pernoitar num camping chamado Puerto Peña, sensivelmente a meio do caminho, ou passar pelas lagunas de Ruidera, que ficam já mais próximas do Lá Marina, uns 200 km. Boas férias!!

Sim, estava a pensar fazer esse percurso, por Ciudad Real. Dependendo se sair ao fim do dia ou no dia seguinte de manhã, irei escolher a paragem. Nas Lagunas de Ruidera tem algo sítio para pernoita?

Obrigado!

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Tens o camping Los Batanes mesmo no meio de duas lagoas. Pernoitar fora de parque de campismo desconheço. Já fiquei duas vezes nesse camping e é bom.

Após uma semana no La Marina, no regresso ficamos no Los Batanes e gostámos muito - obrigado pela dica! Ontem pernoitámos no Camping Alentejo e estamos a aproveitar para relaxar na piscina, antes de ir para casa. :)

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Vimara 370 powered by Frontera 2.8

No caravanismo e no CDP desde 2009
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, paf, portugacoaster, LCaldas

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
2 anos 2 semanas atrás #118008 por svilela
Respondido pelo svilela no tópico Re: Espanha - Parque de Campismo La Marina
Olá a todos,

Estamos a ponderar reservar uns dias no La Marina em Julho, para quem esteve neste parque recomendam alguma parcela em especial? Sendo que temos que estar numa parcela azul!
Outras sugestões também são bem vindas.

Obrigado
Sandra

Familia Valente

Rui, Sandra e Luca

Hobby 540 UFF + Mercedes E250

Mais
2 anos 2 semanas atrás - 2 anos 2 semanas atrás #118011 por King-Eribelle
Respondido pelo King-Eribelle no tópico Re: Espanha - Parque de Campismo La Marina
Não sei como funciona agora o sistema de reservas. Quando lá estive, não admitiam a reserva de um alvéolo específica. Apenas teríamos de indicar o tipo (tamanho) de alvéolo pretendido e a escolha era feita pela gestão do serviço de reservas.
Se for possível agora indicar o nº do alvéolo que se pretende, posso informar que estivemos, talvez, nos mais sombreados do parque. Têm o inconveniente de ficarem ao fundo mas também têm a vantagem de estarem defronte a um bloco sanitário. Trata-se dos alvéolos nºs 162 e 163, na rua 25, defronte do bloco sanitário nº3

www.lamarinaresort.com/uploads/pdf/Plano-La-Marina-Resort.pdf

Esta mensagem tem imagens em anexo.
Faça login ou registe-se para as ver.

Last edit: 2 anos 2 semanas atrás by King-Eribelle.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: mjotamota, Carlos Gonçalves, gustavo, Dulce Monteiro

Mais
5 meses 3 semanas atrás - 5 meses 3 semanas atrás #119002 por gustavo
Respondido pelo gustavo no tópico Re: Espanha - Parque de Campismo La Marina
Boa tarde,

Estivemos por lá em Julho. Não fizemos reservas, mas ligamos antes para ter uma ideia de como estava a situação, e não era muito boa.

Ao chegarmos tivemos sorte e ainda haviam vagas. Mas para a semana seguinte já teríamos tido problemas pois não haviam vagas adequadas disponíveis.

Como já comentado anteriormente aqui, é um excelente camping para o que se propõe ser, e o melhor camping desta natureza que já visitamos. Eu pessoalmente gosto de espaços mais amplos e calmos, mas não há como querer milagres: o propósito ali é mesmo o uso da infraestrutura e não o campismo clássico, que na verdade anda cada vez mais difícil com o turismo sazonal.

Enfim, foram bons dias.

Segue uma foto de um clássico que andava por lá. Na pequena placa azul lê-se "VW Parking Only". :)

Esta mensagem tem uma imagem em anexo.
Faça login ou registe-se para o ver.

Last edit: 5 meses 3 semanas atrás by gustavo.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, mjotamota, jcpcarval, jose veloso

• Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.393 segundos
Desenvolvido por Kunena