Questão Camping Azahar

  • Ricardo76
  • Avatar de Ricardo76 Autor do tópico
  • Desligado
  • Administrador
  • Administrador
Mais
6 anos 8 meses atrás - 6 anos 8 meses atrás #104710 por Ricardo76
Camping Azahar foi criado por Ricardo76
Camping Azahar

Morada: Partida Vilarroig,s/n, 12560 Benicàssim, Castellón, Espanha
Telefone: +34 964 30 31 96
Email:recepcion.azahar@gmail.com

Fiquei neste camping nas férias de 2011 em passagem por esta zona nos primeiros dias de Setembro. Escolhi pois aceitava ACSI e porque era perto de uma praia mais ou menos 70 metros.

É organizado por sistema de alvéolos com arvores a dividir mas sem privacidade para o vizinho do lado. São bastante sombreados com arvores ou aquelas redes sombra apesar do chão dos mesmos ser terra seca.

Eletricidade de 3 amperes que foi o nosso grande problema aqui, pois chegamos com 36 graus de temperatura exterior, o frigorifico não rendia e liguei-o a gás . O ar condicionado para o ter ligado tinha de ter cuidado se ligasse a bomba de água é que rebentava logo um fusível da caixa do parque mesmo ao lado do alvéolo, onde tinha de ir pedir outro fusivel ao funcionário...um sistema muito arcaico que espero que entretanto tenha mudado.

Blocos sanitários grandes mas com muita falta de limpeza sanitas ainda por limpar chuveiros a cheirarem mal...! O parque tem piscina mas mesmo a piscina notava-se que estava suja pelo que não usamos.
Ao lado da psicina tem um pequeno parque para as crianças.

Um fator muito bom é ter uma boa ciclovia mesmo a entrada do parque e uma bela praia com a tipica água caldo do Sul de Espanha. A cerca de 1 km existem um grande mercadonna.

Resumindo foi parque apenas para duas noites pois uma delas foi a de chegada a o outro dia andei a ver as melhores hipoteses que felizmente apareceu a menos de 30 kms dali no Playa Tropicana.

É pena pois é um parque grande e bem localizado mas encontrava-se na altura a ser mal gerido a meu ver e tanto é que não tinha muita ocupação que estranhei! Espero que tenham melhorado nestes pontos pois se melhoraram é um parque razoável!












Last edit: 6 anos 8 meses atrás by Ricardo76.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: paf, jose veloso, rogerio

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.378 segundos
Desenvolvido por Kunena