Questão Playa Montroig Camping Resort- Montroig del Camp - Tarragona

Mais
5 anos 9 meses atrás #103599 por PSilva
Eu costumo ir ano após ano para o Sanguli, e sempre tive curiosidade por conhecer este parque e à uns anos atrás passei lá para conhecer e apesar de achar o parque muito bom achei que na generalidade era um bocado sombrio devido às enormes copas das árvores.
Para além disso tem o senão de ter o comboio a atravessar o parque, mas tem a praia mesmo no parque o que é maravilhoso.

E tenho verificado que ambos os parques vão sendo premiados pelos guias mais conceituados ano após ano.
Entretanto verifiquei que o Montroig para além dos referidos prémios ainda recebeu um reconhecimento especial.

Alguém que já tenha ficado nos dois me pode dizer se efetivamente Montroig é melhor que o Sanguli?

Obrigado

Knaus Sport 500 + Seat Alhambra 1.9 Tdi
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, jcpcarval

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
5 anos 8 meses atrás #103651 por jcpcarval
Caro companheiro,

Infelizmente não conheço o Sanguli, mas o Playa Montroig foi sem dúvida dos melhores parques onde fiquei

Os WCs são de topo, ao nível dos melhores hotéis e o resto das infraestruturas também. Mas penso que a nível de piscinas o Sanguli é melhor e maior ( acho...). O acesso à praia é sem duvida das maiores vantagens deste.

Ainda não acabei o meu relato do ano passado, mas assim que acabar vou colocar aqui a minha avaliação, se bem que irei colocar no relato muitas fotos e falar sobre este parque

Mas diria que não hesite...qualquer um deles são boas experiências B)

Abraço,
JC

Knaus Sport 500 FDK + VW Passat Alltrack

Esta imagem está oculta para os visitantes.
Por favor, inicie sessão ou registe-se para vê-la.

Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, PSilva, Arthur

Mais
5 anos 8 meses atrás #103653 por jsantos

Eu costumo ir ano após ano para o Sanguli, e sempre tive curiosidade por conhecer este parque e à uns anos atrás passei lá para conhecer e apesar de achar o parque muito bom achei que na generalidade era um bocado sombrio devido às enormes copas das árvores.
Para além disso tem o senão de ter o comboio a atravessar o parque, mas tem a praia mesmo no parque o que é maravilhoso.

E tenho verificado que ambos os parques vão sendo premiados pelos guias mais conceituados ano após ano.
Entretanto verifiquei que o Montroig para além dos referidos prémios ainda recebeu um reconhecimento especial.

Alguém que já tenha ficado nos dois me pode dizer se efetivamente Montroig é melhor que o Sanguli?

Obrigado

Companheiro já estive em ambos e sem duvida o Playa Montroig. Na minha opinião é melhor em tudo, menos no espectáculo de animação nocturno.

A nível de infraestruturas é bem maior e melhor, tem mais recintos de apoio (bar, restaurantes), tem acesso directo a praia (Sanguli temos de atravessar a linha de comboio).

A maior desvantagem é a área envolvente, o Sanguli fica no coração da cidade e o Playa Montroig não tem nada perto, apenas a estrada...

Um parque que na minha opinião se equipara a este e até para melhor será o "Camping Las Dunas"

Mitsubishi Pajero 2.8 + Audi A5 3.0 Quattro - Hobby Premium 560 CFE
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, PSilva, Arthur

Mais
5 anos 8 meses atrás - 5 anos 8 meses atrás #103847 por jcpcarval
Vou acrescentar a minha experiência este ano

Com a expectativa elevada, de facto não desiludiu. O preço é elevado, mas com as condições que têm, em especial a qualidade das instalações sanitárias, percebe-se um pouco o porquê.

Mais um parque Resort, com tudo dentro, incluindo supermercado enorme, lojas, restaurantes, com espectáculos diários, cinema, enfim. Ficamos positivamente surpreendidos.

O acesso à praia é excelente e as piscinas são boas, se bem que começam a ser pequenas para albergar tantos campistas.

Mais umas vez, uns óptimos gelados :P

Já coloquei muitas fotos no meu relato de viagem, mas coloco aqui mais umas fotos

Knaus Sport 500 FDK + VW Passat Alltrack

Esta imagem está oculta para os visitantes.
Por favor, inicie sessão ou registe-se para vê-la.

Esta mensagem tem imagens em anexo.
Faça login ou registe-se para as ver.

Last edit: 5 anos 8 meses atrás by jcpcarval.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, nuno, sousas2000, Hobby 495 uk, J. Cabarrão, Arthur

Mais
2 anos 11 meses atrás - 2 anos 11 meses atrás #115603 por sousas2000
Boas Companheiros, passamos por este camping em 2018, já à muito tempo que andávamos de olho nele e a curiosidade e expectativas eram muitas, e de facto adoramos o camping pena os preços proibitivos mas vale bem a pena como experiência, acordar quase com a agua a tocar nos pés não tem preço.
Recomendo e espero voltar em breve.

Sousas
[imgwww.vectorlogo.es/logos/logo-vector-knaus/img]
Caravana Knaus Südwind 550 Qk + Hyundai Santa Fé

Esta mensagem tem imagens em anexo.
Faça login ou registe-se para as ver.

Last edit: 2 anos 11 meses atrás by sousas2000.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: nuno, rogerio, J. Cabarrão, Carlos Gonçalves

Mais
2 anos 11 meses atrás #115608 por Newworld
Estou desconfiado que este será um dos destinos deste ano...mas concordo contigo, os preços são completamente proibitivos...ainda estou a tentar ganhar coragem para marcar...

Quando vi o preço pensei que era com pensão completa....LOL

Abraços e obrigado pelo testemunho.

Sinceros agradecimentos pelas vossas partilhas. Assim tudo evolui!

C5 Aircross 2.0 BlueHdi EAT8 200 cv (Racechip) + Knaus 500 Kd Sport Silver Selection+ ATC+GO2+SuperBock
Os seguintes utilizadores Agradeceram: sousas2000

• Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.265 segundos
Desenvolvido por Kunena