- Início - Fórum
- Parques de Campismo
- Diretório Parques de Campismo
- Espanha
- Catalunha
- Playa Montroig Camping Resort- Montroig del Camp - Tarragona
Questão Playa Montroig Camping Resort- Montroig del Camp - Tarragona
- PSilva
-
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 193
5 anos 9 meses atrás #103599
por PSilva
Knaus Sport 500 + Seat Alhambra 1.9 Tdi
Respondido pelo PSilva no tópico Re: Playa Montroig Camping Resort- Montroig del Camp - Tarragona
Eu costumo ir ano após ano para o Sanguli, e sempre tive curiosidade por conhecer este parque e à uns anos atrás passei lá para conhecer e apesar de achar o parque muito bom achei que na generalidade era um bocado sombrio devido às enormes copas das árvores.
Para além disso tem o senão de ter o comboio a atravessar o parque, mas tem a praia mesmo no parque o que é maravilhoso.
E tenho verificado que ambos os parques vão sendo premiados pelos guias mais conceituados ano após ano.
Entretanto verifiquei que o Montroig para além dos referidos prémios ainda recebeu um reconhecimento especial.
Alguém que já tenha ficado nos dois me pode dizer se efetivamente Montroig é melhor que o Sanguli?
Obrigado
Para além disso tem o senão de ter o comboio a atravessar o parque, mas tem a praia mesmo no parque o que é maravilhoso.
E tenho verificado que ambos os parques vão sendo premiados pelos guias mais conceituados ano após ano.
Entretanto verifiquei que o Montroig para além dos referidos prémios ainda recebeu um reconhecimento especial.
Alguém que já tenha ficado nos dois me pode dizer se efetivamente Montroig é melhor que o Sanguli?
Obrigado
Knaus Sport 500 + Seat Alhambra 1.9 Tdi
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, jcpcarval
Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.
- jcpcarval
-
- Desligado
- Administrador
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 8698
5 anos 8 meses atrás #103651
por jcpcarval
Knaus Sport 500 FDK + VW Passat Alltrack
Esta imagem está oculta para os visitantes.
Respondido pelo jcpcarval no tópico Re: Playa Montroig Camping Resort- Montroig del Camp - Tarragona
Caro companheiro,
Infelizmente não conheço o Sanguli, mas o Playa Montroig foi sem dúvida dos melhores parques onde fiquei
Os WCs são de topo, ao nível dos melhores hotéis e o resto das infraestruturas também. Mas penso que a nível de piscinas o Sanguli é melhor e maior ( acho...). O acesso à praia é sem duvida das maiores vantagens deste.
Ainda não acabei o meu relato do ano passado, mas assim que acabar vou colocar aqui a minha avaliação, se bem que irei colocar no relato muitas fotos e falar sobre este parque
Mas diria que não hesite...qualquer um deles são boas experiências
Abraço,
JC
Infelizmente não conheço o Sanguli, mas o Playa Montroig foi sem dúvida dos melhores parques onde fiquei
Os WCs são de topo, ao nível dos melhores hotéis e o resto das infraestruturas também. Mas penso que a nível de piscinas o Sanguli é melhor e maior ( acho...). O acesso à praia é sem duvida das maiores vantagens deste.
Ainda não acabei o meu relato do ano passado, mas assim que acabar vou colocar aqui a minha avaliação, se bem que irei colocar no relato muitas fotos e falar sobre este parque
Mas diria que não hesite...qualquer um deles são boas experiências

Abraço,
JC
Por favor, inicie sessão ou registe-se para vê-la.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, PSilva, Arthur
- jsantos
-
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 1716
5 anos 8 meses atrás #103653
por jsantos
Companheiro já estive em ambos e sem duvida o Playa Montroig. Na minha opinião é melhor em tudo, menos no espectáculo de animação nocturno.
A nível de infraestruturas é bem maior e melhor, tem mais recintos de apoio (bar, restaurantes), tem acesso directo a praia (Sanguli temos de atravessar a linha de comboio).
A maior desvantagem é a área envolvente, o Sanguli fica no coração da cidade e o Playa Montroig não tem nada perto, apenas a estrada...
Um parque que na minha opinião se equipara a este e até para melhor será o "Camping Las Dunas"
Mitsubishi Pajero 2.8 + Audi A5 3.0 Quattro - Hobby Premium 560 CFE
Respondido pelo jsantos no tópico Re: Playa Montroig Camping Resort- Montroig del Camp - Tarragona
Eu costumo ir ano após ano para o Sanguli, e sempre tive curiosidade por conhecer este parque e à uns anos atrás passei lá para conhecer e apesar de achar o parque muito bom achei que na generalidade era um bocado sombrio devido às enormes copas das árvores.
Obrigado
Companheiro já estive em ambos e sem duvida o Playa Montroig. Na minha opinião é melhor em tudo, menos no espectáculo de animação nocturno.
A nível de infraestruturas é bem maior e melhor, tem mais recintos de apoio (bar, restaurantes), tem acesso directo a praia (Sanguli temos de atravessar a linha de comboio).
A maior desvantagem é a área envolvente, o Sanguli fica no coração da cidade e o Playa Montroig não tem nada perto, apenas a estrada...
Um parque que na minha opinião se equipara a este e até para melhor será o "Camping Las Dunas"
Mitsubishi Pajero 2.8 + Audi A5 3.0 Quattro - Hobby Premium 560 CFE
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, PSilva, Arthur
- jcpcarval
-
- Desligado
- Administrador
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 8698
5 anos 8 meses atrás - 5 anos 8 meses atrás #103847
por jcpcarval
Esta mensagem tem imagens em anexo.
Respondido pelo jcpcarval no tópico Re: Playa Montroig Camping Resort- Montroig del Camp - Tarragona
Vou acrescentar a minha experiência este ano
Com a expectativa elevada, de facto não desiludiu. O preço é elevado, mas com as condições que têm, em especial a qualidade das instalações sanitárias, percebe-se um pouco o porquê.
Mais um parque Resort, com tudo dentro, incluindo supermercado enorme, lojas, restaurantes, com espectáculos diários, cinema, enfim. Ficamos positivamente surpreendidos.
O acesso à praia é excelente e as piscinas são boas, se bem que começam a ser pequenas para albergar tantos campistas.
Mais umas vez, uns óptimos gelados
Já coloquei muitas fotos no meu relato de viagem, mas coloco aqui mais umas fotos
Com a expectativa elevada, de facto não desiludiu. O preço é elevado, mas com as condições que têm, em especial a qualidade das instalações sanitárias, percebe-se um pouco o porquê.
Mais um parque Resort, com tudo dentro, incluindo supermercado enorme, lojas, restaurantes, com espectáculos diários, cinema, enfim. Ficamos positivamente surpreendidos.
O acesso à praia é excelente e as piscinas são boas, se bem que começam a ser pequenas para albergar tantos campistas.
Mais umas vez, uns óptimos gelados

Já coloquei muitas fotos no meu relato de viagem, mas coloco aqui mais umas fotos
Por favor, inicie sessão ou registe-se para vê-la.
Faça login ou registe-se para as ver.
Last edit: 5 anos 8 meses atrás by jcpcarval.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, nuno, sousas2000, Hobby 495 uk, J. Cabarrão, Arthur
- sousas2000
-
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 2745
2 anos 11 meses atrás - 2 anos 11 meses atrás #115603
por sousas2000
Sousas
[imgwww.vectorlogo.es/logos/logo-vector-knaus/img]
Caravana Knaus Südwind 550 Qk + Hyundai Santa Fé
Respondido pelo sousas2000 no tópico Re: Playa Montroig Camping Resort- Montroig del Camp - Tarragona
Boas Companheiros, passamos por este camping em 2018, já à muito tempo que andávamos de olho nele e a curiosidade e expectativas eram muitas, e de facto adoramos o camping pena os preços proibitivos mas vale bem a pena como experiência, acordar quase com a agua a tocar nos pés não tem preço.
Recomendo e espero voltar em breve.
Recomendo e espero voltar em breve.
Sousas
[imgwww.vectorlogo.es/logos/logo-vector-knaus/img]
Caravana Knaus Südwind 550 Qk + Hyundai Santa Fé
Faça login ou registe-se para as ver.
Last edit: 2 anos 11 meses atrás by sousas2000.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: nuno, rogerio, J. Cabarrão, Carlos Gonçalves
- Newworld
-
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 916
2 anos 11 meses atrás #115608
por Newworld
Sinceros agradecimentos pelas vossas partilhas. Assim tudo evolui!
C5 Aircross 2.0 BlueHdi EAT8 200 cv (Racechip) + Knaus 500 Kd Sport Silver Selection+ ATC+GO2+SuperBock
Respondido pelo Newworld no tópico Re: Playa Montroig Camping Resort- Montroig del Camp - Tarragona
Estou desconfiado que este será um dos destinos deste ano...mas concordo contigo, os preços são completamente proibitivos...ainda estou a tentar ganhar coragem para marcar...
Quando vi o preço pensei que era com pensão completa....LOL
Abraços e obrigado pelo testemunho.
Quando vi o preço pensei que era com pensão completa....LOL
Abraços e obrigado pelo testemunho.
Sinceros agradecimentos pelas vossas partilhas. Assim tudo evolui!
C5 Aircross 2.0 BlueHdi EAT8 200 cv (Racechip) + Knaus 500 Kd Sport Silver Selection+ ATC+GO2+SuperBock
Os seguintes utilizadores Agradeceram: sousas2000
Acesso ao Fórum
- Não permitido: para criar novo tópico.
- Não permitido: para responder.
- Não permitido: para editar a sua mensagem.
- Início - Fórum
- Parques de Campismo
- Diretório Parques de Campismo
- Espanha
- Catalunha
- Playa Montroig Camping Resort- Montroig del Camp - Tarragona
Tempo para criar a página: 0.265 segundos
- Está em...
-
Entrada
-
Início - Fórum