Questão Orbitur

Mais
1 ano 10 meses atrás #116941 por RCOL84
Respondido pelo RCOL84 no tópico Re: Orbitur

Boas Companheiros,
Fiz, este fim de semana a adesão ao cartão da Orbitur (OCC), com o desconto de 50% do CDP, no Camping de Caminha. O funcionário desconhecia, mas lá foi pesquisar na pasta, onde têm uma lista enorme de parcerias, e lá constava a nossa. Até tinham um autocolante na porta!
A minha admiração foi o preço, pois julgava que seria o mesmo de online, ou seja 16€, mas foram 23€, com o desconto ficou em 11,50. Julgo que facilmente se recupera este valor, pois basta uma estadia de 80€ com o desconto de 15%, inclusive em agosto.
O desconto de parceira não dava para fazer online. Será que na renovação também vai ter que ser num camping, e o valor será também superior ao online!
Abraços,
LCaldas

Efectivamente o valor do cartão ou renovação do CARTÃO OCC no site é inferior ao valor cobrado nos parques. Não sei o motivo, era uma boa questão a colocar à Orbitur.
Em relação à Renovação vai ser igual, com o cartão CDP vão cobrar 50% dos 23€.

HOBBY DE LUXE 545 KMF + CITROEN C5 TOURER 2.0 HDI 163CV / MERCEDES GLC COUPÉ 220d 4Matic 194CV
Os seguintes utilizadores Agradeceram: LCaldas

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
1 ano 10 meses atrás #116942 por RCOL84
Respondido pelo RCOL84 no tópico Re: Orbitur

Algum cuidado e atenção com esta rede Orbitur...

Num Julho passado, no Sitava, não queriam fazer o desconto 10% "porque era época alta"... Na recepção invocam sempre desconhecimento das parcerias... E, pelos vistos, continuam assim, em qualquer orbitur perto de nós...

E se no momento da inscrição indicarmos um certo nº de dias que prevemos ficar, pedem imediato pagamento de toda a estadia; se por qualquer razão tivermos de sair mais cedo, NÃO DEVOLVEM o excesso pago!
Resolvi o problema fazendo inscrições dia a dia...

Abraços
José Veloso

Pela parceria com o CDP temos sempre 10% exeprto em Agosto.
Relativamente ao pagar na totalidade a mim já me aconteceu exactamente ao contrário, queria pagar tudo e disseram-me que não valia a pena, pois caso precisasse de sair antes não faziam devolução. Depende dos parques, este caso foi no Orbitur Gala.
Pode sempre ir pagando dia a dia, se for um parque em que não exista risco de ficar esgotado.

HOBBY DE LUXE 545 KMF + CITROEN C5 TOURER 2.0 HDI 163CV / MERCEDES GLC COUPÉ 220d 4Matic 194CV

Mais
1 ano 10 meses atrás #116946 por gustavo
Respondido pelo gustavo no tópico Re: Orbitur

Efectivamente o valor do cartão ou renovação do CARTÃO OCC no site é inferior ao valor cobrado nos parques. Não sei o motivo, era uma boa questão a colocar à Orbitur.
Em relação à Renovação vai ser igual, com o cartão CDP vão cobrar 50% dos 23€.

Quando entrei em contacto com a administração da Orbitur no início do ano, a informação que recebi foi a mesma que o companheiro LCaldas descreveu: há um desconto de 30% para inscrição online, e há um desconto de 50% para portadores do cartão CDP que só está disponível nos campings, portanto 23 euros no camping, 16 online, 11.50 no camping com cartão CDP.

• Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.170 segundos
Desenvolvido por Kunena