Questão Utilizadores pouco ou nada frequentes e manutenção do fórum.

• moderador
  • Avatar de moderador Autor do tópico
  • Desligado
  • Moderador
  • Moderador
  • Moderado caravanista
Mais
10 anos 3 meses atrás - 10 anos 3 meses atrás #84614 por moderador
Criado este tópico para anunciar manutenções no que toca a users que se registam neste fórum.

Como o intuito de um fórum como este é fomentar a informação e partilha sobre o caravanismo e tudo interligado a este hobbie, a moderação teve de começar a tomar atitudes que como têm vindo ser visíveis por todos que frequentam este espaço para o tornar melhor em todos sentidos.

No entanto e como todos anos nesta data o fórum começa a ficar menos frequentado ou até frequentado mas com menos post´s e users que nada partilham ou nem sequer participam entre distancias temporais de 3 meses a um ano ou até mais... :( :unsure:

Até á data nunca foi imposto da nossa parte participação mas estamos a estudar uma maneira de podermos contornar isso.

Queremos com isto pedir a quem gosta de aqui estar e participar que partilhe opiniões e não se mantenha em silêncio apenas observando pois este fórum não nasceu do silêncio mas sim da partilha.

Hoje restringimos bastantes users onde ficamos bastante alarmados com as estatísticas para o pouco espirito de partilha que aqui existe. Não basta vir cá apresentar-se preencher o perfil e depois ficar calado ...sinceramente não queremos isso no :cdp:
Por exemplo achamos uma falha gritante dos nosso users e até achamos estranho que no fim do Verão pessoas que frequentam parques de campismo pelos menos não tenham opiniões acerca dos mesmos...será isto que os que participam querem ver aqui????
Pedimos as vossas opiniões acerca deste assunto com o intuito de melhorar a participação de todos pois o fórum é de quem participa.

Está aberta a discussão deste assunto que interessa a todos pois corremos o risco de o CdP se perder para sempre...

O nosso espírito é de partilha...ao menos viajamos e criamos sonhos!
Last edit: 10 anos 3 meses atrás by moderador.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, mjotamota, Juan González, Castor Amigo, João Santos, PaulaJoãoeSimba, GilbertoLeiria, maxcan, pjvieira e 21 outra(s) pessoa(s) também disse(ram) obrigado.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

• rogerio
  • Desligado
  • Membro Platina
  • Membro Platina
  • Cada momento que vivo, tem o seu sabor próprio. . .
Mais
10 anos 3 meses atrás - 10 anos 3 meses atrás #84616 por rogerio
Concordo com o que é solicitado neste tópico, porque realmente um fórum é feito de partilha de ideias e informação.
Por mim falo, apesar de não ser dos mais activos neste fórum, faço questão de sempre que posso acrescentar algo de mais valor a este fórum e manter essa participação ao longo de todo ano e não apenas na altura estival.

Também partilho da ideia que às vezes vale mais menos post's do que post's isentos de algo realmente interessante e contributivo para o enriquecimento da informação neste espaço virtual.

Knaus Sport 500 + Honda Accord Tourer S + Discovery 3
Last edit: 10 anos 3 meses atrás by rogerio.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, Castor Amigo, asraimundo, Fabião, Bertelo, smonteiro, J. Cabarrão

Mais
10 anos 3 meses atrás #84624 por João Santos
Concordo plenamente sao sempre os mesmos a escrever eu tambem estou em falta da opinião dos parques que passei este verão mas com o regreco das ferias perpetativos para ir a Paris e agora estou com tudo atrasado e ainda este fim de semana vou fazer umas bricolagues na caravana se as encomendas chegar da Holanda esta semana sabem que a feira deu para tirar ideias novas mas a bricolagues depois vou colocar as fotos e o relato dos parques vai ser mais tarde mas nao me esqueço .

VW Passat 1.9 TDi Hobby
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, Castor Amigo, asraimundo, rogerio, J. Cabarrão

Mais
10 anos 3 meses atrás #84626 por smonteiro
Concordo que de vez em quando a moderação faça uma limpeza no forum.

Eu por mim falo que também acho que não sou muito participativo no forum. Apesar de todos os dias tentar passar por aqui (já faz parte da rotina) tento dar a minha opinião quando me é sugerido/pedido.

Volkswagen Sharan 1.9Tdi + Adria 542Pk (Nina)

Peugeot J5 e Hymer (Nené Dorminhoca)

Peugeot L280 e EuraMobil ("Luzeira")
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, Castor Amigo, asraimundo, rogerio

Mais
10 anos 3 meses atrás - 10 anos 3 meses atrás #84630 por Juan González
Por aqui já dá para ver ,este tópico foi aberto hoje as 13:42, até agora já tem......73 visualizações,10 companheiros agradeceram (o que já é bom)e só 3 companheiros comentaram....por isso tem mesmo que haver mudanças.;)

Knaus 450FS & Mitsubishi Outlander 2.0 140 cv
Last edit: 10 anos 3 meses atrás by Juan González.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, Castor Amigo, asraimundo, marcoelho, J. Cabarrão

Mais
10 anos 3 meses atrás #84634 por BLUCAMP
Eh pá! Esta serviu-me!:lolol:
É verdade que temos que ser mais ativos, o principio base de um forum é a troca de opiniões, se todos tivermos só a atitude de leitura (contra mim falo), passa a ser mais um blog :(
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, Juan González, Castor Amigo, asraimundo, rogerio

• Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Moderadores: adminv15
Tempo para criar a página: 0.107 segundos
Desenvolvido por Kunena