Questão Mensagem esquisita
- rmlm
-
Autor do tópico
- Desligado
- O utilizador está bloqueado
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 51
10 anos 7 meses atrás #82000
por rmlm
Mensagem esquisita foi criado por rmlm
Recebi esta mensagem hoje:
"Boa tarde caro companheiro Rmlm, verificamos que não tem o seu perfil preenchido na totalidade. Se quiser continuar a ter acesso á totalidade do fórum terá de o ter preenchido nas próximas 24 horas.
Cumprimentos"
Pergunto o que pretende especificamente o fórum, pois tenho email, nome, sexo avatar.
Que quer o fórum, em concreto, mais saber sobre a minha pessoa que interesse ao assunto "Caravanismo"?
"Boa tarde caro companheiro Rmlm, verificamos que não tem o seu perfil preenchido na totalidade. Se quiser continuar a ter acesso á totalidade do fórum terá de o ter preenchido nas próximas 24 horas.
Cumprimentos"
Pergunto o que pretende especificamente o fórum, pois tenho email, nome, sexo avatar.
Que quer o fórum, em concreto, mais saber sobre a minha pessoa que interesse ao assunto "Caravanismo"?
Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.
- adminv15
-
- Desligado
- Administrador
-
10 anos 7 meses atrás - 10 anos 7 meses atrás #82005
por adminv15
Caro companheiro,
ao entrar neste ou outro fórum o companheiro aceita algumas regras ou não de participação.
Se procurar aqui encontra como fazer o que lhe pedimos caso haja interesse. Não é obrigatório mas como dissemos se quiser ter acesso á totalidade do fórum é regra primordial no caravanismo de Portugal
Só uma chamada de atenção não que estejamos a esconder alguma coisa a alguém mas não achamos bem publicar mensagens privadas independente da fonte ao publico em geral, sinceramente achamos isso uma falta de educação mas como não estamos aqui para educar ninguém apenas fica aqui a nossa opinião relativamente á publicação da m.p.
Cumprimentos caravanistas
A Administração
The Boss!
Respondido pelo adminv15 no tópico Re: Mensagem esquisita
Recebi esta mensagem hoje:
Cumprimentos"
Caro companheiro,
ao entrar neste ou outro fórum o companheiro aceita algumas regras ou não de participação.
Se procurar aqui encontra como fazer o que lhe pedimos caso haja interesse. Não é obrigatório mas como dissemos se quiser ter acesso á totalidade do fórum é regra primordial no caravanismo de Portugal
Só uma chamada de atenção não que estejamos a esconder alguma coisa a alguém mas não achamos bem publicar mensagens privadas independente da fonte ao publico em geral, sinceramente achamos isso uma falta de educação mas como não estamos aqui para educar ninguém apenas fica aqui a nossa opinião relativamente á publicação da m.p.
Cumprimentos caravanistas
A Administração
The Boss!
Last edit: 10 anos 7 meses atrás by Ricardo76.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, asraimundo, Leon1976
- King-Eribelle
-
- Desligado
- Moderador
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 8857
10 anos 7 meses atrás #82024
por King-Eribelle
Respondido pelo King-Eribelle no tópico Re: Mensagem esquisita
O Companheiro rmim escreveu:
"Que quer o fórum, em concreto, mais saber sobre a minha pessoa que interesse ao assunto "Caravanismo"?
Realmente tem razão. Saber mais sobre a vida particular das pessoas, nada tem a ver o caravanismo. Mas será isso o que está a ser pedido?? NÃO!!! O que está a ser pedido é que cumpra as regras mínimas de uma apresentação, de acordo com as normas que regem o fórum. Só isso e nada mais.
É o que todos aqui fazem. E aqui somos todos iguais, sem haver privilegiados.
Claro que quem não estiver disposto a cumprir essas normas, tem sempre a solução de sair.
O King
PS:- Transcrever para aqui o conteúdo de uma MP parece-me de muito mau gosto, a menos que seja intencional para perturbar o bom funcionamento do fórum.
"Que quer o fórum, em concreto, mais saber sobre a minha pessoa que interesse ao assunto "Caravanismo"?
Realmente tem razão. Saber mais sobre a vida particular das pessoas, nada tem a ver o caravanismo. Mas será isso o que está a ser pedido?? NÃO!!! O que está a ser pedido é que cumpra as regras mínimas de uma apresentação, de acordo com as normas que regem o fórum. Só isso e nada mais.
É o que todos aqui fazem. E aqui somos todos iguais, sem haver privilegiados.
Claro que quem não estiver disposto a cumprir essas normas, tem sempre a solução de sair.
O King
PS:- Transcrever para aqui o conteúdo de uma MP parece-me de muito mau gosto, a menos que seja intencional para perturbar o bom funcionamento do fórum.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Castor Amigo, asraimundo, Leon1976
- ribascop1972
-
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 4597
10 anos 7 meses atrás #82030
por ribascop1972
Respondido pelo ribascop1972 no tópico Mensagem esquisita
Bela entrada no fórum...not
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, asraimundo, Leon1976
- BUZINAS69
-
- Desligado
- O utilizador está bloqueado
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 22
10 anos 7 meses atrás #82067
por BUZINAS69
Respondido pelo BUZINAS69 no tópico Re: Mensagem esquisita
os amigos aqui do clube nunca me preguntarem nada de mais sao boa jente tenha calma aqui as pessoas sao boas.
um abraco em todos vos
Buzinas69
um abraco em todos vos
Buzinas69
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Leon1976
- albqueiros
-
- Desligado
- Membro Platina
-
Menos
Mais
- Obrigado recebido 830
10 anos 7 meses atrás #82098
por albqueiros
Albino Queirós
Respondido pelo albqueiros no tópico Re: Mensagem esquisita
Boa tarde companheiro,
Fico um pouco sem palavras mas ainda assim sinto-me compelido a intervir... Espero que considere as mensagens anteriores e proceda à sua apresentação conforme lhe foi solicitado... Certamente será um prazer contar consigo, com a sua experiência no caravanismo, com as suas opiniões e críticas...
Obrigado, e seja bem vindo, se realmente essa for a sua vontade.
Fico um pouco sem palavras mas ainda assim sinto-me compelido a intervir... Espero que considere as mensagens anteriores e proceda à sua apresentação conforme lhe foi solicitado... Certamente será um prazer contar consigo, com a sua experiência no caravanismo, com as suas opiniões e críticas...
Obrigado, e seja bem vindo, se realmente essa for a sua vontade.
Albino Queirós
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, Juan González, maf
Acesso ao Fórum
- Não permitido: para criar novo tópico.
- Não permitido: para responder.
- Não permitido: para editar a sua mensagem.
Moderadores: adminv15
Tempo para criar a página: 0.196 segundos
- Está em...
-
Entrada
-
Início - Fórum
-
Portal
-
Regras e Anúncios do Portal/Fórum
- Mensagem esquisita