Questão Reorganização do fórum
- adminv15
- Autor do tópico
- Desligado
- Administrador
11 anos 11 meses atrás #55356
por adminv15
The Boss!
Reorganização do fórum foi criado por adminv15
Como alguns de vós já devem ter reparado, estamos a proceder a algumas alterações nas secções do fórum de forma a tornar mais intuitiva a sua utilização.
Aproveitamos também esta altura para trazer para dentro da estrutura do fórum o nosso diretório de campings de forma a ser mais fácil de consultar e para que todos possam mais facilmente acrescentar novos parques e dar as suas opiniões sobre os parques já existentes
A moderação do CdP
Aproveitamos também esta altura para trazer para dentro da estrutura do fórum o nosso diretório de campings de forma a ser mais fácil de consultar e para que todos possam mais facilmente acrescentar novos parques e dar as suas opiniões sobre os parques já existentes
A moderação do CdP
The Boss!
Os seguintes utilizadores Agradeceram: mjotamota, jcpcarval, S-L, maxcan, jmosorio, Santana, Eduardo Basso, Mserra, enfmanuelt e 3 outra(s) pessoa(s) também disse(ram) obrigado.
Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.
- adminv15
- Autor do tópico
- Desligado
- Administrador
11 anos 10 meses atrás #57900
por adminv15
Ao longo do último ano fizemos uma profunda revisão em todo o conteúdo do nosso fórum, algo que nunca tinha sido feito nestes 4 anos de existência.
Foram cerca de 3000 tópicos visualizados, em que: atualizámos tópicos com conteúdo incompleto, apagamos “posts” duplicados, movemos tópicos das secções erradamente utilizadas e eliminámos um pequeno número de tópicos com informação desatualizada.
Com o objetivo de tornar o fórum mais fácil de consultar e como alguns de vós já devem ter reparado, nestes últimos dias passamos à fase seguinte deste processo.
Redefinimos toda a estrutura das cerca de 100 secções e subsecções do fórum.
Reordenamos as secções principais, demos mais destaque a outras, recolocamos subsecções, apagamos secções não utilizadas e fizemos outras alterações de pormenor nos títulos das mesmas
A par disto destacámos a criação de duas novas secções/subsecções, Questões Legais e Documentação e Marcas de Caravanas e ainda a colocação em forma de arquivo dos encontros oficiais CdP.
Ainda no âmbito desta reformulação, dedicaremos algum do nosso tempo a prosseguir a integração do diretório dos campings no próprio fórum.
Alertámos igualmente para que os companheiros que tenham tópicos subscritos, confirmem se os mesmos continuam dessa forma.
Esperámos que gostem.
The Boss!
Respondido pelo adminv15 no tópico Re: Reorganização do fórum
Ao longo do último ano fizemos uma profunda revisão em todo o conteúdo do nosso fórum, algo que nunca tinha sido feito nestes 4 anos de existência.
Foram cerca de 3000 tópicos visualizados, em que: atualizámos tópicos com conteúdo incompleto, apagamos “posts” duplicados, movemos tópicos das secções erradamente utilizadas e eliminámos um pequeno número de tópicos com informação desatualizada.
Com o objetivo de tornar o fórum mais fácil de consultar e como alguns de vós já devem ter reparado, nestes últimos dias passamos à fase seguinte deste processo.
Redefinimos toda a estrutura das cerca de 100 secções e subsecções do fórum.
Reordenamos as secções principais, demos mais destaque a outras, recolocamos subsecções, apagamos secções não utilizadas e fizemos outras alterações de pormenor nos títulos das mesmas
A par disto destacámos a criação de duas novas secções/subsecções, Questões Legais e Documentação e Marcas de Caravanas e ainda a colocação em forma de arquivo dos encontros oficiais CdP.
Ainda no âmbito desta reformulação, dedicaremos algum do nosso tempo a prosseguir a integração do diretório dos campings no próprio fórum.
Alertámos igualmente para que os companheiros que tenham tópicos subscritos, confirmem se os mesmos continuam dessa forma.
Esperámos que gostem.
The Boss!
Os seguintes utilizadores Agradeceram: mjotamota, S-L, Castor Amigo, João Santos, maxcan, Santana, Leon1976, portugacoaster, albqueiros, Hobby 495 uk e 1 outra(s) pessoa(s) também disse(ram) obrigado.
- Santana
- Desligado
- Membro Platina
Menos
Mais
- Obrigado recebido 2769
11 anos 10 meses atrás #57903
por Santana
TEC Travel King 510 TKM powered by Kia Sorento AWD
Respondido pelo Santana no tópico Re: Reorganização do fórum
Caros Moderadores,
Mais uma vez, em meu nome pessoal, o meu muito obrigado pelo tempo despendido e "roubado" às vossas famílias para que este espaço, que que muitos de nós habitualmente visitam, seja um espaço agradável, de fácil consulta e que cative, permitindo um crescimento sustentado desta comunidade que é o
Para mim, a integração com o Tapatalk, foi um passo muito grande e importante na facilidade de acesso ao forum. Agora este trabalho de fundo, também me parece deveras importante.
Quanto à integração do directório de Campings no próprio forum é algo que considero de extrema importância, pois um dos pontos de interesse do forum é realmente a informação e opinião dos diversos parques de campismo, e essa informação encontra deveres dispersa pelo forum dificultando a sua consulta. Portanto, bem hajam pelo vosso esforço.
Abraço,
Santana
Mais uma vez, em meu nome pessoal, o meu muito obrigado pelo tempo despendido e "roubado" às vossas famílias para que este espaço, que que muitos de nós habitualmente visitam, seja um espaço agradável, de fácil consulta e que cative, permitindo um crescimento sustentado desta comunidade que é o
Para mim, a integração com o Tapatalk, foi um passo muito grande e importante na facilidade de acesso ao forum. Agora este trabalho de fundo, também me parece deveras importante.
Quanto à integração do directório de Campings no próprio forum é algo que considero de extrema importância, pois um dos pontos de interesse do forum é realmente a informação e opinião dos diversos parques de campismo, e essa informação encontra deveres dispersa pelo forum dificultando a sua consulta. Portanto, bem hajam pelo vosso esforço.
Abraço,
Santana
TEC Travel King 510 TKM powered by Kia Sorento AWD
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, Nuno Ribeiro, maxcan, asraimundo
- Castor Amigo
- Desligado
- Moderador
Menos
Mais
- Obrigado recebido 5500
11 anos 10 meses atrás #57905
por Castor Amigo
Respondido pelo Castor Amigo no tópico Re: Reorganização do fórum
Já notava há algum tempo que o Fórum andava mais arrumado e a tomar banho mais vezes.
O meu muito obrigado a toda a Moderação e as vossas famílias pela manutenção do
O meu muito obrigado a toda a Moderação e as vossas famílias pela manutenção do
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, Nuno Ribeiro, Juan González, maxcan, asraimundo
- João Santos
- Desligado
- Administrador
Menos
Mais
- Obrigado recebido 4719
11 anos 10 meses atrás #57906
por João Santos
VW Passat 1.9 TDi Hobby
Respondido pelo João Santos no tópico Re: Reorganização do fórum
O meu muito obrigado pelo vosso trabalho na minha opinião deveria não sei se entretanto já foi feita uma limpeza eu por vezes ando a vaguear pelo foron de deparo me com alguns nick de pessoas que se registaram e fizeram a apresentação como são obrigados recolhem a informação que pretendes e nunca mais voltam com anos que nunca mais se ligaram.
VW Passat 1.9 TDi Hobby
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, Nuno Ribeiro, maxcan, asraimundo
- Stress
- Desligado
- Membro Platina
Menos
Mais
- Obrigado recebido 1140
11 anos 10 meses atrás #57909
por Stress
" O que interessa é rolar "
Respondido pelo Stress no tópico Re: Reorganização do fórum
parabens pelo trabalho feito.
devem ter sido muitas horas
devem ter sido muitas horas
" O que interessa é rolar "
Acesso ao Fórum
- Não permitido: para criar novo tópico.
- Não permitido: para responder.
- Não permitido: para editar a sua mensagem.
Moderadores: adminv15
Tempo para criar a página: 0.143 segundos
- Está em...
- Entrada
- Início - Fórum
- Portal
- Regras e Anúncios do Portal/Fórum
- Reorganização do fórum