Questão Acesso ao fórum por dispositivos móveis - Tapatalk

• adminv15
  • Avatar de adminv15 Autor do tópico
  • Desligado
  • Administrador
  • Administrador
Mais
12 anos 5 meses atrás #53508 por adminv15
A partir de hoje já é possível aceder ao nosso fórum através de dispositivos móveis utilizando uma aplicação especifica para este fim.

Tapatalk

Fica assim facilitado o acesso sem a necessidade da utilização do browser nos vossos dispositivos.
O acesso será assim mais rápido e intuitivo para além de outras vantagens associadas à utilização deste tipo de aplicações.

Como poderão ver, existem versões desta aplicação para as quatro principais plataformas existentes no mercado: iOS, Blackberry, android e windows phone 7.

O custo atual da aplicação é de cerca de 2.50€

Existem no entanto aplicações gratuitas mas sem as mesmas funcionalidades como por exemplo esta para a plataforma android: Convo (testada)

Atenção: esta aplicação não permite o acesso a envio e consulta das mp´s e ao conteúdo do site (artigos, diretótio campings, etc..)

Algumas características desta aplicação

Tapatalk é uma aplicação para navegação em foruns iPhone , Android , webOS , Windows Phone 7 and BlackBerry . Tapatalk Forum App permite um rápido e simplificado acesso aos foruns ativos na base de dados do Tapatalk.

Visualize as novas mensagens não lidas com acesso ao avatar e número total de mensagens do utilizador:

As imagens são convertidas em thumbnail para permitir a sua visualização de forma total no ecrã:

Permite ver quem está online e o que estão a fazer:

Possibilidade de procurar topicos e posts:

Possibilidade de fazer upload direto de imagens a partir de Android e Iphone:

The Boss!
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, Santana, sousas2000

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
12 anos 5 meses atrás #53509 por sousas2000
Respondido pelo sousas2000 no tópico Re: Acesso ao fórum por dispositivos móveis - Tapatalk
Boa tarde,

era de facto a aplicação que me faltava para o IPhone/ Ipad, embora já frequente o forum através do Iphone não me era permitido inserir fotos o que era uma pena, tinha de mandar as fotos para o pc de seguida redimensionar e só depois e através do pc inserir as fotos.
Vou descarregar aplicação e darei feedback da mesma. Obrigado pela informação.

Abraços

Sousas

Sousas
Caravana Hobby 460 SU + Nissan Quasquai
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Nuno Ribeiro

Mais
12 anos 5 meses atrás #53510 por sousas2000
Respondido pelo sousas2000 no tópico Re: Acesso ao fórum por dispositivos móveis - Tapatalk
Boas companheiros,

já descarreguei a dita aplicação e para meu espanto não encontra o nosso Forum, sobre caravanas só encontrei o Forum espanhol Webcampista. Terei feito mal a busca? Algum companheiro já tem esta aplicação com o nosso Forum?

Abraços

Sousas

Sousas

Mais
12 anos 5 meses atrás #53511 por sousas2000
Boas mais uma vez já encontrei e só consegui com a busca por "caravan". Talvez não tenha encontrado porque tem o titulo todo pegado "caravanismoportugal" digo eu!!!! O importante é que já cá mora agora é tempo de testar a aplicação.

Abraços

Sousas

Sousas

Mais
12 anos 5 meses atrás #53513 por chorao

Boas mais uma vez já encontrei e só consegui com a busca por "caravan". Talvez não tenha encontrado porque tem o titulo todo pegado "caravanismoportugal" digo eu!!!! O importante é que já cá mora agora é tempo de testar a aplicação.

Abraços

Sousas

obrigado pela dica. quando puder já adiciono o forum no tapatalk do meu android.

Mais
12 anos 5 meses atrás #53515 por Nuno Ribeiro
Respondido pelo Nuno Ribeiro no tópico Re: Acesso ao fórum por dispositivos móveis - Tapatalk
Se fizeram um "search" por caravanismoportugal dão com ele. ;)

De qualquer forma está nas secções: "Society and Culture"/"Outdoor and Travel".

• Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Moderadores: adminv15
Tempo para criar a página: 0.178 segundos
Desenvolvido por Kunena