Questão Forum...

Mais
12 anos 11 meses atrás #24069 por Eduardo Basso
Companheiro LuisQl, muito bem esquematizada e compreensiva a sua apresentação: realmente, as novas tecnologias, nesta área de comunicação implicam uma aprendisagem não só aos emissores como aos receptores para que não haja mal entendidos e consequentes frustrações. Acredito que ajude a arrumar as ideias sobre os silêncios e o seu significado. E quero acreditar também que possa ajudar muitas opiniões e experiências "a sair da casca". Obrigado.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
12 anos 11 meses atrás #24099 por Eduardo Basso
Caro companheiro LuisQL, ocorre-me sugerir que este tema seja passado para o tópico "que se passa...", por me parecer ter também muito a ver com o que por lá se tem escrito. Apenas uma opinião.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
12 anos 11 meses atrás #24121 por maverick
Companheiro F.RAMOS
subscrevo totalmente o que disse,pois o campismo,o companheirismo,são realmente a força para este forum ter pernas,e digo isso porque sei que o companheiro foi sempre daquelas pessoas,que mesmo com o seu prejuizo pessoal (telefonemas etc)fez sempre um grande esforço para que tudo corresse bem nos encontros.Espero que outros sigam as suas pisadas em prol deste belo cantinho.

um bem haja
maverick

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
12 anos 11 meses atrás #24174 por preis
Boas amigos,

Tambem não tenho participado, mas não deixo de dar cá a minha voltinha...

Há momentos em que preferimos estar sossegados, mas isso não quer dizer que tenhamos abandonado o nosso forum que já tão bons momentos nos proporcionou.

Um abraço para todos ;)

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
12 anos 11 meses atrás #24210 por maverick
Subscrevo a sua preocupação companheiro adalberto
E estou inteiramente de acordo,devem-se ouvir as vozes de todos e sentir que são em prol deste forum e nunca para destabilizar e desunir ,mas sim torná-lo mais democrata forte e unido em prol de todos nós que no final vamos ser os únicos beneficiados em ter um C.D.P. com voz no contexto do caravanismo nacional e quem sabe amanhã transponha fronteiras.

viva o campismo viva a natureza
maverick

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Moderadores: adminv15
Tempo para criar a página: 0.233 segundos
Desenvolvido por Kunena