Questão Anuncio (utilizador Indiana)

  • adminv15
  • Avatar de adminv15 Autor do tópico
  • Desligado
  • Administrador
  • Administrador
Mais
13 anos 3 semanas atrás - 11 anos 2 meses atrás #1578 por adminv15
Anuncio (utilizador Indiana) foi criado por adminv15
Caros companheiros a administração e moderação do caravanismo de Portugal tem andado atenta aos ultimos acontecimentos negativos trazido por alguns companheiros que frequentam esta casa.

O fórum caravanismo de Portugal visa o caravanismo, o campismo em geral e todos outros assuntos relacionados com este hobbie fantástico.

Tudo que se venha aqui falar que nada tem haver com o bom funcionamento deste fórum e tente destabilizar está previsto nas regras que esse posts ou tópicos serão banidos e os seus autores advertidos.

O C.D.P. não pactua com actos de má fé para com o fórum e seus companheiros, achamos as intervenções dos companheiros Maverick e Ruymorais nas ultimas semanas inadmissíveis ao tentar denegrir a imagem do C.D.P. e criar um ambiente de discórdia entre todos.

Com decisão unânime entre a moderação e administração vamos advertir com uma mensagem e numa próxima os utilizadores em questão serão banidos, não admitimos virmos cá todas semanas com polémicas levantadas em torno de gostos ou opiniões pessoais que em nada têm haver com o bom funcionamento deste fórum.

Esperamos compreensão dos restantes companheiros e com isto queremos solidificar que a nossa posição aqui é partilhar o gosto pela caravana, campismo e natureza e não alimentar polémicas que sabemos que não nos leva lado nenhum.

Pedimos a todos companheiros especialmente a quem entrou de novo e tiveram a infelicidade de lêr estes tópicos que por favor não entendam que o C.D.P. funciona assim.

O CDP é partilha, amizade em suma tudo de bom que temos construido e queremos continuar a construir com todos voçês senão não estariamos com esta preocupação de manter um forum saudável.

Agradecemos a vossa atenção,

A Administração e Moderação do CDP

The Boss!
Last edit: 11 anos 2 meses atrás by Nuno Ribeiro.
O tópico foi bloqueado.
  • adminv15
  • Avatar de adminv15 Autor do tópico
  • Desligado
  • Administrador
  • Administrador
Mais
12 anos 11 meses atrás - 12 anos 11 meses atrás #25376 por adminv15
Respondido pelo adminv15 no tópico Re: Anuncio
Queremos anunciar que o companheiro Indiana foi advertido por atitudes e posts que não interessam ao caravanismo em locais não próprios e repetindo o mesmo assunto e levantando falsas suspeitas sobre tudo e todos.

Os constantes ataques a esta administração e moderação por parte deste companheiro tem vindo a ser seguidos de perto por nós e decidimos agir e advertir este utilizador que aceitou as regras e código de conduta a partir do momento que entrou neste fórum.

Não vamos pactuar com este tipo de atitudes que em nada interessa a este fórum que visa o caravanismo, o campismo em geral e todos outros assuntos relacionados com este hobbie fantástico.

Agradecemos a vossa compreensão,

A Administração e Moderação do Caravanismo de Portugal

The Boss!
Last edit: 12 anos 11 meses atrás by adminv15.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: indiana
O tópico foi bloqueado.
  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Moderadores: adminv15
Tempo para criar a página: 0.158 segundos
Desenvolvido por Kunena