Questão Atenção - vergonhoso - Parque de campismo municipal de Bragança - paga-se o uso de bicicletas

  • geotic
  • Avatar de geotic Autor do tópico
  • Desligado
  • Membro Platina
  • Membro Platina
  • GEOTIC - Geografias do Mundo
Mais
6 anos 7 meses atrás - 6 anos 7 meses atrás #105268 por geotic
**portugal** :SLB
Boa noite a todos os caravanistas, autocaravanistas e campistas.
Faço campismo há uns valentes anos, tendo percorrido até ao momento 23 parques de campismo em Portugal e Espanha. Este verão decidi ir com a família para Trás-os-Montes, pois apesar de gostar da Espanha, quero sempre passar mais tempo no meu país, para o conhecer e para puxar pela nossa economia. Desloquei-me para o Parque de Campismo de Vila Flor que me desiludiu pela sua confusão e desorganização. Tentei o de Mirandela, que foi mais do mesmo. Acabei no belo Parque do Rabaçal, que só tem um problema: falta de rede para telemóveis. No dia seguinte fui para o Parque Municipal de Bragança, onde já tinha estado há uns anos antes e não tinha sido mau. Qual o meu espanto quando na receção além da antipatia do responsável, que perdurou e até parece que ali estava a fazer um favor, vi que se pagava o uso de bicicletas. O responsável afirmou:"TUDO O QUE TOCA NO CHÃO PAGA." Tentei referir que tinha duas filhas que gostam de andar de bicicleta e divertir-se. Repetiu e foi mais do mesmo. Só não dei meia volta pois o "Cepo Verde" estava cheio. Para mim, impedir uma criança de se divertir é péssimo e falta de sensibilidade. Foi coisa única, em todos os 23 parques onde estive. Cada vez mais se incentiva e por vezes demais, como em Lisboa, o uso da bicicleta para proteger o ambiente não compreendo como numa área verde como este parque, isso é pago. Além de ser uma desilusão para as crianças. Além deste problema, também se notou uma má organização do espaço. Tendas para uma zona inclinada sem segurança. Zonas sem iluminação, rio sujo, praia fluvial sem qualquer aproveitamento, água quente desregulada. Para mim, foi a última vez e sabendo que este senhor ganhou a concessão do Parque, então há conivência da autarquia.
Cumprimentos a todos




Anexo não encontrado

Anexos:
Last edit: 6 anos 7 meses atrás by geotic.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, S-L, Castor Amigo, GilbertoLeiria, nuno, jose veloso, pfonseca, Newworld

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
6 anos 7 meses atrás #105269 por jose veloso
Andei por Bragança no fim de Julho. Uma simples vista pelos comentários de pesquisa do google colocou-nos de pé atrás...
Resisti à tentação de ficar mesmo em Bragança, e acreditei no valor das parcerias do CDP, optando pelo Cepo Verde

Que bem que fiz!


Ambiente excelente, gente educada e amável, desde o proprietário a todo o pessoal do restaurante!


Abraços
José Veloso
Anexos:
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, mjotamota

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • rogerio
  • Avatar de rogerio
  • Desligado
  • Membro Platina
  • Membro Platina
  • Cada momento que vivo, tem o seu sabor próprio. . .
Mais
6 anos 7 meses atrás #105271 por rogerio
Até parece mentira, pagar para poder andar com a bicicleta do próprio :angry:

Knaus Sport 500 + Honda Accord Tourer S + Discovery 3

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
6 anos 7 meses atrás #105272 por King-Eribelle
Fiquei aparvalhado ao tomar conhecimento de tal procedimento.
Será que a cidade de Bragança pretende tornar-se conhecida, no mundo do campismo,. pelos piores motivos??
É pura e simplesmente CARICATO !!!
Uma vez que o parque é MUNICIPAL, penso ser benéfico para a cidade levar o facto ao conhecimento da autarquia, ainda para mais agora que estamos em vésperas de eleições. Eu vou fazê-lo. Mas seria bom que outros Companheiros também o fizessem e até a própria Associação CdP.
O King
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, S-L, Castor Amigo

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
6 anos 7 meses atrás #105276 por Castor Amigo

Fiquei aparvalhado ao tomar conhecimento de tal procedimento.
Será que a cidade de Bragança pretende tornar-se conhecida, no mundo do campismo,. pelos piores motivos??
É pura e simplesmente CARICATO !!!
Uma vez que o parque é MUNICIPAL, penso ser benéfico para a cidade levar o facto ao conhecimento da autarquia, ainda para mais agora que estamos em vésperas de eleições. Eu vou fazê-lo. Mas seria bom que outros Companheiros também o fizessem e até a própria Associação CdP.
O King


Pode fazer um mail modelo e depois que quiser envia.

Luís Filipe aka Castor Amigo
Ficheiro anexado:
Ficheiro anexado:

Knaus Sudwind 400 TS power by Chevo Cruze
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, S-L

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
6 anos 7 meses atrás #105286 por ribascop1972
Outra forma será pedir o livro de reclamações.

Hobby De Luxe 490 KMFe
Ford Smax 2.2 175 cv 400Nm

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.484 segundos
Desenvolvido por Kunena