Questão Re: Parque de Campismo da Quinta de Pentieiros

  • fejocama
  • Avatar de fejocama Autor do tópico
  • Desligado
  • Membro Platina
  • Membro Platina
Mais
11 anos 8 meses atrás #48634 por fejocama
Boa tarde companheiros, pergunto se algum companheiro já andou por este parque rural e já agora se possuem informações relevantes acerca do mesmo.
Quinta de Pentieiros
Estou a pensar em ir passar lá o início das minhas férias (meio de agosto) (5 dias) antes de rumar depois para frança.
O que me dizem desse parque, tem condições para casais com crianças pequenas e reguilas?
Está acessível para quem possui caravana grande?

Todas as dicas que me possam fornecer, são naturalmente muito bem recebidas!

Cumprimentos caravanistas e boas férias para quem anda "nessas vidas" :)

fernando_cassola_marques
aveiro_portugal_
Knaus Sudwind 550 / Volvo XC90 2.4 AWD
relatosdecaravana.wordpress.com/
Os seguintes utilizadores Agradeceram: teresa silva

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
11 anos 8 meses atrás #48635 por Nuno Ribeiro
Respondido pelo Nuno Ribeiro no tópico Re: Parque de Campismo da Quinta de Pentieiros
Nunca estive lá como campista, mas conheço bem.
Mais logo deixo o que acho sobre o parque.

Entretanto se ainda não viu, fica aqui a entrada do parque no nosso directorio de campings .
Os seguintes utilizadores Agradeceram: fejocama

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
11 anos 8 meses atrás #48639 por João Santos
Respondido pelo João Santos no tópico Re: Parque de Campismo da Quinta de Pentieiros
eu já lá estive varia vezes e nao gosto muito, balniarios fracos piscina é paga e é para por as pernas de molho com relação a entrada tem que ter cuidado com as árvores na entrada mais nada é bonito para as crianças porque tem lá dentro uma qinta com animais mas um dia chega penso que esta altura do ano nao é a melhor para lá ir porque junto á zona do campismo tem as vacas e os bois e claro cheiram mal por isso tem muitas moscas bastantes quando lá estive tive um problema com as formigas e a minha esposa nunca mais lá quer ir perto tem o parque de covas que eu tenho a caravana o ano todo fica a 15 minutos desse parque a fica a 2km da A3 que liga logo para ir a espanha vou estar lá de ferias de 18 de agosto a 2 de setembro embora vá a espanha a vigo a santiago e por ai mas venho sempre dormir a covas se persisar de alguma coisa diga

www.parquecampismocovas.com/

www.facebook.com/ParqueCampismoCovas

VW Passat 1.9 TDi Hobby
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Nuno Ribeiro, fejocama

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • fejocama
  • Avatar de fejocama Autor do tópico
  • Desligado
  • Membro Platina
  • Membro Platina
Mais
11 anos 8 meses atrás #48645 por fejocama
Respondido pelo fejocama no tópico Re: Parque de Campismo da Quinta de Pentieiros
Companheiro João Santos, muito obrigado pela sua partilha. De facto este fórum é uma enorme ajuda na partilha de conhecimentos e acima de tudo de opiniões!
Com a sua descrição direta e clara, percebi perfeitamente o tipo de parque que é! Mas diga-se que, tendo em conta que é um parque municipal, infelizmente, não me espanta...
Assim sendo, estou plenamente convencido ... para a próxima semana, vou tratar de reservar os 5 dias no parque de campismo de COVAS!
Eu estou a pensar em ir de 11 a 16 de Agosto, assim sendo, parece que não nos vamos encontra, pois não?
Vou fazer umas pesquisas aqui pelo forum à procura de dicas e pormenores sobre essa zona!
Obrigado pela informação, mais uma vez!
Abraço caravanista e bom fim-de-semana ... diretamente do Vila Caia em Mira!

fernando_cassola_marques
aveiro_portugal_
Knaus Sudwind 550 / Volvo XC90 2.4 AWD
relatosdecaravana.wordpress.com/

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
11 anos 8 meses atrás #48649 por Castor Amigo
Respondido pelo Castor Amigo no tópico Re: Parque de Campismo da Quinta de Pentieiros
Acampei nesse parque em Março de 2011, nessa altura tinha o parque todo só para mim. O parque tem poucas sombras, mas achei os balneários razoáveis.
A grande vantagem para quem tem crianças é Quinta Pedagógica que fica mesmo dentro do parque.
Neste parque tive a sensação de estar em pleno "campo" com todos os animais nas redondezas.

Vale a pena visitar as Lagoas e também para as crianças (que continuamos a ser) existe o Museu do Brinquedo Português.

Boas férias.

Luís Filipe aka Castor Amigo
Ficheiro anexado:
Ficheiro anexado:

Knaus Sudwind 400 TS power by Chevo Cruze
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Nuno Ribeiro

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
11 anos 8 meses atrás - 11 anos 8 meses atrás #48659 por João Santos
Respondido pelo João Santos no tópico Re: Parque de Campismo da Quinta de Pentieiros
eu vou para lá todos os fim de semana do ano mas este fim de semana domingo dia 5\8 tenho um baptizado B) e no prossimo sábado tenho um casamento :angry: mas estou a pensar como o casamento é em guimaraes apanhar a A3 e saiu lá perto do parque mas o casamento só começa as 20 horas portanto vai acabar de madrugada mas estou a pensar ir lá dormir no sabado á noite vai ter karaoke no parque no domingo encontramonos enbora como vou muito tarde no domingo nao vai haver :Barbecue vou buscar lá perto qualquer coisa mas podemos almoçar juntos se poder ficar até ao prossimo fim de semana temos festa



VW Passat 1.9 TDi Hobby
Anexos:
Last edit: 11 anos 8 meses atrás by João Santos.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.400 segundos
Desenvolvido por Kunena