Questão Parque de Campismo de Salgueiros

Mais
8 anos 4 meses atrás - 8 anos 4 meses atrás #97095 por João Santos
Respondido pelo João Santos no tópico Re: Parque de Campismo de Salgueiros
: jeepcaraaz

VW Passat 1.9 TDi Hobby
Last edit: 8 anos 4 meses atrás by João Santos.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 4 meses atrás - 8 anos 4 meses atrás #97096 por João Santos
Respondido pelo João Santos no tópico Re: Parque de Campismo de Salgueiros
hora do taxo






um dos muitos autocaravanistas em visita ao Porto



VW Passat 1.9 TDi Hobby
Anexos:
Last edit: 8 anos 4 meses atrás by João Santos.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, Castor Amigo, maxcan, sousas2000, caravan2

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 4 meses atrás - 8 anos 4 meses atrás #97097 por João Santos
Respondido pelo João Santos no tópico Re: Parque de Campismo de Salgueiros
Resumo final parque bom zona espetacular preço paguei 3 adultos carro luz e caravana por uma noite e dois dias 7,58 barato obrigado CDP pelo desconto pontos relativos menos falta água quente louca passeios podiam ser mais baixos os dois ponto mais preocupante no meu ver só tem alguns lugares mesmo junto à vedação do parque que fica longue dos balneários com luz de 10 amperes todos os restantes lugares que são muitos só tem 2 amperes de luz que para mim é muito pouco mas o preço da luz é igual 10/ ou 2 paga o mesmo só da luz frigorífico e tv e como ligo o micro ondas e a água quente da caravana e esta noite dormi com o aquecedor ligado toda a noite que e a luz e a máquina do café mas o mais importante para mim é o aquecedor tem muitos lugares bons mas só com 2 amperes os de 10 são mais pequenos e longue das casas de banho mas não se pode ter tudo e a questão de ter de sair às 14 horas eu falei com o diretor antes de ir e tive autorização de ficar até as 17 mas no verão se calhar não facilitam digo eu é uma questão de números vale a pena andar uns metros à frente e pagar uma furtuna na Orbitur se calhar não nota final 8.

VW Passat 1.9 TDi Hobby
Last edit: 8 anos 4 meses atrás by João Santos.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, mjotamota, Juan González, Castor Amigo, GilbertoLeiria, maxcan, nuno, sousas2000, rogerio

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 4 meses atrás #97102 por Rodas
Respondido pelo Rodas no tópico Re: Parque de Campismo de Salgueiros
Boas,

Companheiro João Santos, olha que estás enganado, toda a zona á Esquerda da entrada do parque, ou seja a zona com menos residentes tem edp a 10 amperes, quando lá estive no verão estive mesmo no meio dessa zona e não tive problemas. O pior mesmo é que só soube disso depois de já estar completamente instalado perto dos WC's, resultado no outro dia tive que mudar tudo de sitio :-)


Cumps
RODAs

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 4 meses atrás #97120 por João Santos
Respondido pelo João Santos no tópico Re: Parque de Campismo de Salgueiros
Boas companheiro Rodas tem razão mas foi me dito por um funcionário que só tinha 10 amperes junto à vedação a onde eu fiquei no dia seguinte em conversa com a funcionaria ela disse-me que avia em frente à onde eu estive uma caixa de 10 amperes mas já tinha lá alguns fixos e umas auto caravanas só sobrava um lugar também o tempo foi mais para passear até fizemos todas as refeições lá dentro da caravana não montei nada cá fora só o cadeirão para apanhar um solinho mas fica longe dos balneários por acaso foi refeições rápidas e pouca louca se fórum fim de semana de verão com churrascos caipirinhas e idas a praia ia ser um corre corre para o lava louça e balneário mas o preço faz esquecer os contras

VW Passat 1.9 TDi Hobby
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Rodas

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 2 meses atrás - 8 anos 2 meses atrás #98152 por caravan2
Respondido pelo caravan2 no tópico Re: Parque de Campismo de Salgueiros
Estivemos neste parque nos dias 1 e 2 de Janeiro e pareceu-nos um parque bastante agradável e bem localizado (cerca 300m. da praia) e perto de bares, restaurantes, supermercados...
Os balneários apesar de um pouco antigos estavam bem conservados e sempre asseados. O parque é em relva, os arruamentos calcetados em paralelos e tem recantos bem ajardinados com detalhes interessantes. O pessoal do parque é simpático e prestável.
Não é um parque caro (muito pelo contrário,pelo menos em época baixa) e pareceu-me uma boa base para quem quiser visitar toda aquela zona de Porto e Gaia (que foi o nosso caso) ou simplesmente para passar um fim-de-semana descontraído à beira-mar com uma marginal enorme e excelente para caminhar.
Na minha estadia pareceu-me ser um parque bastante procurado pelos estrangeiros de autocaravana, pois eu era o único português **portugal**

Pontos negativos:
-poucas zonas com eletricidade de 10 amperes
-acho que tem já um numero relevante de residentes, o que no verão talvez possa levar a alguma dificuldade de resposta por parte dos balneários. Contudo, não tenho nenhuma razão de queixa relativamente aos mesmos, pois nesta altura do ano eles tinham até tudo bastante organizado e limpo :)
-arruamentos um pouco estreitos para conjuntos maiores.
-No verão as sombras são quase inexistentes


Numa das fotos vê-se uma autocaravana(quase camião :laugh: ) estrangeira espetacular!



[attachment:4]C:\fakepath\IMG_0950cdp.jpg[/attachment]




[attachment:3]C:\fakepath\IMG_0947cdp.jpg[/attachment]

[attachment:5]C:\fakepath\IMG_0944cdp.jpg[/attachment]

[attachment:6]C:\fakepath\20160102_163717cdp.jpg[/attachment]










Conclusão:
Parque municipal muito bom (pelo menos em época baixa era) tendo em conta o preço e as condições (limpeza, localização...), ao qual voltaria e que recomendo.
Last edit: 8 anos 2 meses atrás by caravan2. Motivo: Faltavam duas fotos
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, mjotamota, Castor Amigo, maxcan, rogerio

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.357 segundos
Desenvolvido por Kunena