Questão Orbitur Angeiras - Matosinhos

Mais
5 anos 7 meses atrás #111137 por RCOL84
Respondido pelo RCOL84 no tópico Re: Orbitur Angeiras - Matosinhos
Companheiro Miguel Centeno, quero felicita-lo por todas as opiniões que tem colocado dos parques por onde tem passado, alguns dos parques não tinham atualizações à vários anos. As atualizações são importantíssimas para todos, mas principalmente para novos membros, que é o meu caso.

Quanto aos residentes, concordo plenamente, respeito e até os vejo como uma mais valia para a vitalidade do parque o ano inteiro. Vi nestas férias no parque Vale Paraíso, onde também esteve, um bom exemplo, só ao fim de 2 dias é que descobri a zona de residentes que fica abaixo dos chalés.
Cumprimentos

HOBBY DE LUXE 545 KMF + CITROEN C5 TOURER 2.0 HDI 163CV / MERCEDES GLC COUPÉ 220d 4Matic 194CV
Os seguintes utilizadores Agradeceram: rogerio, Lemos

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
3 anos 8 meses atrás #117096 por RCOL84
Respondido pelo RCOL84 no tópico Re: Orbitur Angeiras - Matosinhos
No fim-de-semana de 31/05 fomos conhecer o Orbitur Angeiras em Matosinhos.
Parque com a praia de Angeiras a 500m.
Parque com um espaço agradável, o bloco sanitário e lava-loiças próximo de onde ficamos era recente.
Os balneários e os lava-loiças estavam muito limpos.
O parque tem piscina, mas quando lá passamos ainda estava encerrada.


A circulação em algumas zonas do parque não é muito fácil para conjuntos de maiores dimensões.
Tem muitas parcelas de campismo limitadas com arbustos, no entanto na zona onde fiquei instalado o acesso às parcelas é difícil devido aos canais de recolha de águas das chuvas, conforme se vê nas fotos.
Tem bastantes caravanas permanentes, mas estão instalados numa zona distintas dos caravanistas passantes.









HOBBY DE LUXE 545 KMF + CITROEN C5 TOURER 2.0 HDI 163CV / MERCEDES GLC COUPÉ 220d 4Matic 194CV
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, jose veloso, caravan2, Lemos, LCaldas, Mário Caxias, Carlos Gonçalves, gustavo

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.378 segundos
Desenvolvido por Kunena