Questão Parque de Campismo de Monte Gordo

Mais
9 anos 7 meses atrás #83083 por ricardomanuelito
Respondido pelo ricardomanuelito no tópico Re: Vimara 500 da família Fonseca da Silva
Boas companheiro.

É triste ouvir relatos dessas situações. Eu normalmente não deixo muita coisa fora, só mesa e as cadeiras. Os bancos arrumo.
Este fim de semana estive no parque de Alcácer e como fui com mais 2 casais com tenda a coisa mudou um pouco.
Cadeiras, bancos, louça, grelhador eléctrico etc na rua e não mexeram. O telemóvel de um amigo até ficou esquecido na mesa durante 3h que fomos à piscina e nada aconteceu.
Acho que é uma questão de ter sorte em não estar o amigo do alheio.
Ainda bem k essa situação não foi CMG, pk apanhar alguém na minha parcela a namorar as minhas coisas, certamente ia pagar bilhete. Lol

Enviado do meu DARKFULL através de Tapatalk

Kia Sorento 2.2+Eifelland 560tk

Os seguintes utilizadores Agradeceram: Silva

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 7 meses atrás #83094 por Castor Amigo
Respondido pelo Castor Amigo no tópico Re: Parque de Campismo de Monte Gordo
Obrigado pelas partilhas.

Luís Filipe aka Castor Amigo
Ficheiro anexado:
Ficheiro anexado:

Knaus Sudwind 400 TS power by Chevo Cruze

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 7 meses atrás - 9 anos 7 meses atrás #83096 por Nuno Ribeiro
Respondido pelo Nuno Ribeiro no tópico Re: Vimara 500 da família Fonseca da Silva
Ainda sobre este assunto dos roubos de oportunidade (objetos deixados no exterior da caravana) nos parques posso dizer que em 22 anos de campismo nunca me desapareceu nada, sorte talvez e penso eu algum cuidado nos parques que costumo escolher.
Pelo contrário este ano ainda trouxe dois colchões de praia que uns vizinhos holandeses me ofereceram no Camping Playa Montroig.


Quanto à segurança dos parques eu tenho provavelmente uma opinião oposta à de alguns companheiros, um parque com muita vigilância com rondas sistemáticas de seguranças deixa-me apreensivo. Para mim é sinal que em termos de segurança existem com certeza problemas, já para nem falar que pessoalmente não me sinto confortável num parque com essas caraterísticas tão afastadas do conceito que tenho do campismo.

Em diversos parques por onde passei em especial em locais menos turísticos de França o normal é não existir qualquer tipo de vigilância noturna. É mesmo frequente não existir qualquer tipo de portão fechado durante as horas do silêncio, quanto muito uma barreira para não permitir que se circule com veículos.
Inclusive estive em mais do que um em que a própria barreira ficava aberta durante a noite e não era por isso que os campistas colocavam sequer o carro no interior do parque depois da hora do silêncio.
Last edit: 9 anos 7 meses atrás by Nuno Ribeiro.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: nuno, Leon1976, Stress, jose veloso, Silva

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 6 meses atrás #84366 por asraimundo
Respondido pelo asraimundo no tópico Re: Parque de Campismo de Monte Gordo
Embora nunca tenha frequentado o parque, este ano, na 1ª semana de Setembro e porque estava por perto, resolvi ir fazer uma visita ao interior.

Como é natural, já não havia filas e a entrada foi rapidíssima, bastando deixar uma identificação.

Percorri as artérias principais e visitei os balneários, o mini mercado o restaurante e zona de convívio.

Não fiquei com boa opinião!

Para além da debilidade dos balneários e dos "pimenteiros" elevados, provocando uma selva de cabos eléctricos aéreos, não vi muita coisa a que se deva atribuir a culpa da gerência, a não ser o facto de ser condescendente com toda a "javardisse" que alguns pseudocampistas teimam em fazer pelos parques por onde passam e onde lhes é permitido tais abusos.

Apesar da configuração acidentada e arenosa do parque, acredito que é possível fazer melhor!

Provavelmente também existirão outras influências mais poderosas!
Embora não faça muito sentido, já ouvi falar em transferir o parque para outra localização...!

Por mim, vale 5/10 pelo seu conjunto, pelo facto de estar perto do mar.

Amigo do meu amigo, meu amigo é!
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, Nuno Ribeiro, Juan González, smonteiro, Rodas

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 6 meses atrás - 9 anos 6 meses atrás #84376 por Rodas
Respondido pelo Rodas no tópico Re: Parque de Campismo de Monte Gordo
Companheiro Raimundo,

é mais por aí. As "outras influencias" querem desde há muito relocalizar o parque para a ponta oposta de Montegordo, unicamente por o local onde está agora o parque caso fosse urbanizado iria encher muitos bolos... Daí não haver qualquer interesse em melhorar seja o que for.

Se é que me entende.

Já o disse anteriormente, caso este parque tivesse metade das condições que muitos parques do outro lado da fronteira, pela sua localização, seria daqueles que em janeiro era necessário reservar espaço para as férias.

Cumps
RODAS
Last edit: 9 anos 6 meses atrás by Rodas.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Nuno Ribeiro, Juan González, maxcan, Santana, asraimundo, maf

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • azurara
  • Avatar de azurara
  • Desligado
  • Membro Platina
  • Membro Platina
  • Caravelair Antarès 490 luxe
Mais
9 anos 6 meses atrás #84379 por azurara
Respondido pelo azurara no tópico Re: Parque de Campismo de Monte Gordo
Não contém comigo para visitar esse sitio. Em miúdo passava férias perto desse parque e já me metia confusão aquele sítio. Hoje passo lá perto e continua na mesma. Infelizmente não é o único parque português com ao mesma filosofia de gestão.

Caravelair Antarès 490 luxe + BMW 318d

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.262 segundos
Desenvolvido por Kunena