Questão Parque de Campismo do Luso (Mata Nacional do Buçaco)

Mais
4 anos 10 meses atrás #113253 por petervmaster
Respondido pelo petervmaster no tópico Re: Parque de Campismo do Luso (Mata Nacional do Buçaco)
Boas a todos.
Estive neste parque este fim de semana e vou deixar o meu feedback

Normalmente quando vou apenas um fim de semana e o parque é mais afastado costumo ir na sexta feira depois do jantar e durmo encostado ao parque ou nas imediações para de manhã entrar à abertura.
É algo que fazemos com alguma regularidade, desta vez não foi excepção.

Chegamos ao parque cerca das 01h00 já sábado, como tinha espaço junto ao muro encostei e dormimos até de manhã.

Às 09h00 lá me dirigi à recepção para fazer o check in e qual o meu espanto, o funcionário que é o gerente diz-me que o check in é a partir das 16h!!!!
lol
Posto isto, virei-me para a esposa e disse, caga nisso, ficamos fora de parques o fim de semana, temos bateria e não morro por não tomar banho dois dias...
O tal senhor ao ouvir disse, como temos pouca ocupação vou deixar entrar, grande favor lol, lá entramos.
A pouca ocupação a que ele se referia era não ter ninguém, o parque não tinha qualquer utente.

Escolhemos o local, montamos a barraca e lá fui eu tomar um banho, àgua quente, népia....fui à recepção e diz-me ele, tem de tomar banho no das senhoras é o único que tem àgua quente.... ok, lá tomei banho com a maria!

O parque estava muito sujo, casas de banho imundas, falta de manutenção em quase tudo.
Ao fazer o pagamento e verificar que tinham um autocolante de parceiro do CdP na porta, apresentei o cartão com orgulho e o tipo diz-me!

- O que é isso?
- É o cartão do CdP, disse eu!
- Não conheço, diz ele.
Pronto, mostrei-lhe a lista de parceiros onde consta o desconto de 10% e o late check out.
Ele lá fez o desconto mas apenas nos adultos (30 centimos de desconto) e o late check out disse que não haveria problemas porque tinha pouca ocupação mas se a taxa de ocupação fosse superior já não dava....
Ok, disse-lhe, ó senhor nós somos os únicos no parque, já reparou! Já agora, uma limpeza nos wc´s era bem vinda.....

Conclusão:
Para mim a falta de limpeza faz-me riscar parques do mapa, este está riscado.
Ir a um parque em que o check in para campismo é às 16h e check out às 12h está fora de questão.
Acho que o CdP devia rever alguns acordos/parcerias e este é um deles.
Meus amigos, esta é a minha opinião como é óbvio, neste parque nunca mais entro.

Abraço.
Pedro.

Pedro Vieira (petervmaster)
Eriba Touring 430 e Vimara 340B
VW Passat Variant Highline
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, mjotamota, GilbertoLeiria, ribascop1972, paf, rogerio, caravan2, jmsilva, britoribeiro, RCOL84 e 1 outra(s) pessoa(s) também disse(ram) obrigado.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
4 anos 10 meses atrás #113260 por João Santos
Respondido pelo João Santos no tópico Re: Parque de Campismo do Luso (Mata Nacional do Buçaco)
Obrigado Pedro pelo testemunho

VW Passat 1.9 TDi Hobby

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.127 segundos
Desenvolvido por Kunena