Questão Itália - Camping Sereníssima

  • King-Eribelle
  • Avatar de King-Eribelle Autor do tópico
  • Desligado
  • Moderador
  • Moderador
Mais
7 anos 3 semanas atrás #103066 por King-Eribelle
Itália - Camping Sereníssima foi criado por King-Eribelle
Camping Sereníssima, em Mira, perto de Veneza (coordenadas 45- 27-05 - 12-11-00E. Fiquei lá a primeira vez, creio que em 1979, quando ia pela E nacional de Pádua para Veneza.e não me lembro se foi recomendado por alguém. Nessa época quase não havia guias. A partir daí, sempre que ia a Veneza, era sempre o escolhido. Tem autocarro com paragem à porta que faz a ligação para a cidade. Os bilhetes podem ser tirados na recepção. è plano, relvado e arborizado p.b. O acesso é bom. Para o fim em vista (visitar Veneza) cumpre:
Na época alta é bastante concorrido.
Dada a zona em que se encontra, Tem mosquitos ..
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Castor Amigo, J. Cabarrão, Arthur, LCaldas

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
4 anos 7 meses atrás #114190 por LCaldas
Respondido pelo LCaldas no tópico Re: Itália - Camping Sereníssima
Também estive neste parque em pleno agosto de 2013, escolhido pelo guia espanhol FECC, devido ao descritivo do mesmo, nomeadamente a existência de autocarro à porta direto a Veneza, o que se revelou uma boa aposta, e menos caro que os restantes campings.
Fazendo agora uma nova pesquisa pelo site do ACSI, parece-me continuar a sr boa aposta.
É minha impressão ou na foto do ACSI aparece a caravana do nosso companheiro King, aqui está o link.
www.eurocampings.co.uk/italy/veneto/veni...-serenissima-101521/
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • King-Eribelle
  • Avatar de King-Eribelle Autor do tópico
  • Desligado
  • Moderador
  • Moderador
Mais
4 anos 7 meses atrás #114191 por King-Eribelle
Respondido pelo King-Eribelle no tópico Re: Itália - Camping Sereníssima
Olá Companheiro LCaldas ;
Pelas razões que referiu (preço e autocarro à porta), este foi sempre o parque escolhido para ir a Veneza.Creio que já por lá passei 4 ou 5 vezes com caravanas diferentes mas, a última vez foi com a caravana Eriba-Eribel e, consequentemente, é bem poss+ivel que aquela que se vê na foto seja a minha.
È um parque sem grandes mordomias mas, quem lá fica é para ir visitar Veneza e não para disfrutar do parque. Quando chegamos no autocarrro e saímos à porta, só queremos um bom banho, jantar e dormor (na esperança que os mosquitos não chateiem muito).
O King
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, LCaldas

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.196 segundos
Desenvolvido por Kunena