Questão Camping Coimbra

  • João Santos
  • Avatar de João Santos Autor do tópico
  • Desligado
  • Administrador
  • Administrador
Mais
11 anos 10 meses atrás #46139 por João Santos
Opiniões do camping de Coimbra ? foi criado por João Santos
estava a pensar colocar o camping de coimbra na minha lista de parques para as ferias qual é a vossa opiniao?

VW Passat 1.9 TDi Hobby

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
11 anos 10 meses atrás #46140 por Filipe84
Respondido pelo Filipe84 no tópico Re: Opiniões do camping de Coimbra ?
Boa tarde companheiro. Eu nao conheço o parque de o frequentar, apesar de ser de Aveiro, nunca o frequentei! Mas foi lá que fui buscar a minha caravana no domingo, o do que deu para ver do parque é engraçado, mas nao tem muitas sombras, plo menos por onde andamos. Tem bom aspeto e a equipa pelo menos da receção é muito simpatica! Aparentemente, pelo menos nesta época, parece muito sossegado!Viam-se lá muitos turistas! Não ajudei grande coisa, mas a opiniao é só pelo que vi!
Cumprimetos

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
11 anos 10 meses atrás #46147 por King-Eribelle
Respondido pelo King-Eribelle no tópico Re: Opiniões do camping de Coimbra ?
Amigo João Santos;
O parque de Coimbra é relativamente novo, construido de raiz, numa das saídas da cidade.
Quando lá estive, 1 ou 2 dias, não tinha sombras. O resto era bom.
O King

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
11 anos 10 meses atrás - 11 anos 10 meses atrás #46167 por Ricardo76
Respondido pelo Ricardo76 no tópico Re: Opiniões do camping de Coimbra ?
Sem duvida que é um excelente espaço para conhecer a cidade do conhecimento pois é mesmo ali ás portas de Coimbra que tem muito para mostrar começar pela parte velha da cidade.

O parque é novo logo as instalações são novas apenas e confirmando os companheiros que já responderam derivado a ser um parque novo as árvores anda são muito jovens. Todo staff é bastante simpático e prestável mas isso é uma característica das gentes de Coimbra e não só ;)

Piscina muito boa e com possibilidade de refeições económicas no restaurante....João se precisares de derreter umas calorias tens lá ginásio! :P

Pessoalmente nunca lá fiquei pois ainda não surgiu a oportunidade. Tenho bastante curiosidade de lá ir pois apenas lá estive para o observar com vista a um encontro... gostei do que vi e aquela piscina convida!
Last edit: 11 anos 10 meses atrás by Ricardo76.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
11 anos 10 meses atrás #46209 por Eduardo Basso
Respondido pelo Eduardo Basso no tópico Re: Opiniões do camping de Coimbra ?
Ora viva! Estivemos lá em 2009 e ficamos com excelente opinião: equipamentos novos e bem pensados. Acho que, para visitar a cidade ou uma paragem/pernoita, é uma excelente escolha.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
11 anos 10 meses atrás #47179 por Nuno Miguel
Respondido pelo Nuno Miguel no tópico parque municipal de coimbra 4*
olá a todos gostaria de saber se há por aqui alguem que já tenha ido ou conheça este parque pois estava a pensar passar ferias pela zona centro e pareceu-me um bom parque para fazer de base por uns dias. obrigado

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.232 segundos
Desenvolvido por Kunena