Questão Camping Zmar

Mais
13 anos 9 meses atrás #14610 por preis
Respondido pelo preis no tópico ZMAR 2010
Boas,

Concordo com quase tudo o que já foi dito,mas não podemos esquecer que é um parque muito recente e como tal arvores não existem, todo o parque é muito descampado, com a paisagem um pouco árida excepto em alguns locais. Podiam ter plantado arvores de crescimento mais rapido mas acho que isso vai contra o ideal do projecto.

Achei o parque diferente e com muito boas infraestruras já abaixo referidas pelo João, tem alguns pontos negativos e muito positivos. Mais tarde poderei entrar em mais detalhes, mas um que considero negativo é a distancia até á praia, ainda tem de se fazer uma boa duzia de kms até á Zambujeira, um aspecto positivo, há bastantes mais, perto de cada balneario existem umas pequenas casas de madeira que são cozinhas equipadas com lava loiças, placas electricas e microondas, tudo num estado muito asseado, podendo-se utilizar como e quando quisermos.

Muito mais há para falar, mas entretanto deixo algumas fotos que tirei para colocar no forum.











Um abraço

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
13 anos 9 meses atrás #14617 por Pavlis
Respondido pelo Pavlis no tópico ZMAR 2010
Boas

Estive neste parque uma semana no principio de Julho.
É um parque com muito boas condições à excepção, na minha opinião, dos alveolos.
Os alveolos são espaçosos mas de um piso em terra muito irregular e muito duro. No alveolo onde estive haviam uns regos de marcas de pneus, com certeza deixados numa altura de chuvas.
A nível de limpeza 5 estrelas, estavam sempre umas senhoras a limpar as instalações e instalações essas com muito boas condições.
Tem 2 piscinas muito boas uma exterior com 100 mts outra interior de ondas de hora a hora, restaurante, supermercado, bicicletas para alugar, sala de apio com 2 plasmas e musica, instalações para as crinças, pista radical.
Outra coisa que senti foi que não existe espirito de campista.
Na semana que la estive apanhei muito vento o que fez que andasse muito pó no ar.
Em relação ao tractor de facto existia um tractor constantemente a colocar água mas pelo menos na zona dos alveolos só o vi lá ao fim de semana.
Na minha opinião aconselho o parque para o conhecer porque de facto a nível de serviços é 5 estrelas mas será um parque 5 estrelas a nível geral daqui a uns bons anos.
Para terminar o declive que existe para se molhar os pneus de via ser mais pequeno em profundidade e com as lombas mais pequenas porque passar lá com uma caravana, mesmo devagar, pode-se bater com pelos menos a roda jokey nas lombas.
Parque a quase 15 Kms da praia e com estrada muito boa e muito perigosa à noite devido a não iluminação nenhuma com 2 ou 3 curvas muitíssimo perigosas.

Cumps

Renault Grand Scenic 1.5 DCI

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
13 anos 9 meses atrás #14624 por preis
Respondido pelo preis no tópico ZMAR 2010
Boas,

Deixo aqui mais umas fotos. Os alveolos tem espaço mas duvido que caibam lá 2 caravanas isto porque cada parcela tem uma especie de telheiro. Alem disso o valor entre ficar no mesmo alveolo ou em 2 o preço é o mesmo.





















Um abraço

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • fejocama
  • Avatar de fejocama Autor do tópico
  • Desligado
  • Membro Platina
  • Membro Platina
Mais
13 anos 9 meses atrás #14701 por fejocama
Respondido pelo fejocama no tópico ZMAR 2010
Agradeço a todos os companheiros que de uma forma bastante construtiva e acima de tudo esclarecedora todas as informações que colocaram acerca do ZMAR. Permitam-me dizer que foi graças às fotos aproximadas dos pormenores e às descrições aqui colocadas que me levaram a decidir ir até ao ZMAR entre os dias 14 e 18 de Agosto. Espero sinceramente não apanhar muito calor e claro, conseguir resistir ao pó e às temperaturas altas!
Vamos arriscar, depois contamos num relato pós-férias dado que vamos iniciar no ZMAR, depois Orbitur S Pedro de Moel e para acabar em grande La Marina (espanha) ...

abraço e boas férias

fernando_cassola_marques
aveiro_portugal_
Knaus Sudwind 550 / Volvo XC90 2.4 AWD
relatosdecaravana.wordpress.com/

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
13 anos 6 meses atrás #17877 por Santana
Respondido pelo Santana no tópico ZMAR 2010
Companheiros,

Se alguém estiver interessado em fazer uma escapadinha no fim-de-semana prolongado de 1 de Novembro, o Zmar está com uma oferta especial para caravanas nesse fim de semana. Podem ver os detalhes no link abaixo:

www.zmar.eu/3547/especial-caravanas-1-novembro.htm

Cumprimentos.
Santana

TEC Travel King 510 TKM powered by Kia Sorento AWD :van:

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
13 anos 2 semanas atrás - 13 anos 2 semanas atrás #25497 por mora
Respondido pelo mora no tópico Re: ZMAR 2010
Como referi noutro post passeio as mini férias da pascoa de 2011 no Zmar.
O parque tem excelente potêncial, quer em espaço, quer na zona onde está inserido quer no que ofereçe (animação e espaços de lazer).
Porém carece de alguma atenção em alguns pormenores e não vou falar da falta de sombras que já muitos referiram, tais como:

Na zona de alvelos existem várias ruas (talvés umas dez, não as contei) só a primeira mais proxima da zona do parque infantil/piscinas, está protegida por brita, as restantes estão e terra, terra essa muito argilosa, e com chuva o lamaçal é enorme. Como poderão ver a seguir as caravanas e autocaravanas enterravam-se, havendo muitos atascanços, a pickup do zmar (rescue team) passou o fim de semana a trabalhar e desatascar. Eu próprio tive a sorte de mudar de trator na altura certa, caso contrário tinha tido a vida dificil. Para além deste pormenor tornava-se dificil manter as crianças limpas e complicado fazelas atravessar da caravana para a estrada.

Ainda nos alvelos as plantas que plantaram para dividir os mesmos ou não cresceram ou morreram salvo raras excepções.

As estradas de acesso no interior do parque devido à chuva estão todas esburacadas, tornando-se dificil a um ligeiro circular nelas.

Nos balneáreos a água do duche é só quente (sistema solar) pelo dei comigo a queimar a pele (boa para tirar penas a galinhas) nem quero imaginar no pico do verão.

O supermercado tem pouca variedade de alimentos para cozinhar, talvez numa tentativa de que se utilize o restaurante, valeu o Intermarché estar a poucos kms.

Não sei se foi devido à chuva que se abateu no parque, quer me parecer que sim, havia alguma confusão na atribuição dos alvelos, deram-me um nº mas depois mandaram-me escolher o que tivesse melhores condições, lá está que ninguém cumpria com as atribuições e até a zona das merendas relvada estava utilizada por tendas.

Em suma recomendo o parque, muito bom para descançar e com muitas actividades para a criançada, contudo é de evitar em alturas que estaja a chover.

Alguns exemplos do que referi, a melhorar









Tive de inventar um tapete com ramagens para poder fazer a travessia sem me enterrar


VIMARA 370 deLux powered by HYUNDAI TUCSON
Em COMUNHÃO com a natureza, VOANDO à procura de novos horizontes!
Last edit: 13 anos 2 semanas atrás by mora.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.350 segundos
Desenvolvido por Kunena