Questão Parque de Campismo do Sitava - Milfontes

  • Kokruxt
  • Avatar de Kokruxt Autor do tópico
  • Desligado
  • Membro Platina
  • Membro Platina
Mais
11 anos 9 meses atrás - 11 anos 9 meses atrás #48849 por Kokruxt





Companheiros, em primeiro lugar admiro-me de ainda não ter sido criado um tópico para este parque, mas acreditem ou não, pesquisei no mínimo umas 5 vezes aqui no forum e não encontrei nenhum tópico destinado a este parque. Caso haja peço o favor à moderação de apagar ou mudar para o sitio certo.

Este fim de semana estive neste parque e adorei, isto sim é um parque de campismo (não esquecer que o meu termo de comparação é o Zmar). Isto sim, deu para matar as saudades e alimentar o bichinho que é acampar.

Para quem não sabe, é um parque situado a 7 klm da Vila Nova de Milfontes, com bons acessos, muitas sombras, staff bastante disponivel, apesar de este fim de semana ter estado praticamente cheio (devido ao Sudoeste TMN), os balneários estavam sempre impecávelmente limpos.

O parque possui um talho, um café com explanada, um minimercado, uma zona de convivio, campo de futebol, dois campos de tenis e uma piscina, duas aliás, se contarmos com as dos pequeninos :laugh:

O único contra que achei é ser um pouco caro em comparação com outros parques, posso dizer que paguei, cerca de 14 euros por uma noite, que incluía, dois adultos, uma tenda e electricidade.
Last edit: 11 anos 9 meses atrás by Kokruxt.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: pjvieira, jose.ribeiro

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #48865 por Eduardo Basso
Respondido pelo Eduardo Basso no tópico Re: Parque de Campismo do Sitava - Milfontes
Viva kokruxt, ainda bem que o parque mantem as caracteristícas de (quase) sempre. Mas diga-nos uma coisa: já é a Orbitur a gerir o Parque? ou ainda não se dá por isso? Obrigado.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #48875 por Nuno Ribeiro
Respondido pelo Nuno Ribeiro no tópico Re: Parque de Campismo do Sitava - Milfontes
Obrigado pela partilha. ;)

O encontro da Primavera do CdP que decorreu de 30 de Março a 1 de Abril foi no Sitava, existe muita informação acerca do parque e do encontro aqui .

Existe também informação sobre o parque no nosso directório de campings .
Se quiser pode fazer copiar/colar esta informação por lá e atribuir uma classificação.

Provavelmente existirá também informação nesta secção em tópicos que terão títulos diversos, mas isso já exige uma pesquisa mais aprofundada.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Kokruxt

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Kokruxt
  • Avatar de Kokruxt Autor do tópico
  • Desligado
  • Membro Platina
  • Membro Platina
Mais
11 anos 9 meses atrás #48880 por Kokruxt
Respondido pelo Kokruxt no tópico Re: Parque de Campismo do Sitava - Milfontes
Companheiro Eduardo Basso,

Eu não tenho termo de comparação do antes e do depois da Orbitur pegar no Sitava, uma vez que nunca tinha frequentado este parque. E continuo a não ter termo de comparação com outros parques geridos pela Orbitur, uma vez que nunca frequentei nenhum, o que é certo é que é em minha opinião um excelente parque.

Esqueci-me de referir, que o parque está a ser ampliado, pois plantaram bastantes pinheiros desde a zona da recepção, até ao restaurante e zona de convívio.

Ainda estou muito verde nestas andanças.... :lolol:


Obrigado pela informação Nuno Ribeiro :)

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
11 anos 8 meses atrás #49220 por Eduardo Basso
Respondido pelo Eduardo Basso no tópico Re: Parque de Campismo do Sitava - Milfontes
Kokruxt, só hoje dei pela sua informação que estou a agradecer. Ainda bem que está a gostar e, quando explorar bem as redondezas - especialmente a praia do Malhão e os seus "chuveiros" naturais, se é que ainda existem... - vai passar a ser do grupo dos fãs incondicionais.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
11 anos 8 meses atrás #49221 por Eduardo Basso
Respondido pelo Eduardo Basso no tópico Re: Parque de Campismo do Sitava - Milfontes
Acho que tenho de acrescentar que a minha avaliação decorre de experiências dos anos 80/90 e nuncana época alta. O ano passado, o meu filho quiz lá acampar em Agosto e, de cheio que estava, só parou na Galé!
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Nuno Ribeiro

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.328 segundos
Desenvolvido por Kunena