Questão Camping Torre de la Mora

Mais
8 anos 3 meses atrás #99017 por Rodas
Respondido pelo Rodas no tópico Re: Camping Torre de la Mora
Alguém esteve neste parque recentemente que me possa dar uma opinião sobre o mesmo?

Cumps
RODAS

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 3 meses atrás #99019 por Ricardo76
Respondido pelo Ricardo76 no tópico Re: Camping Torre de la Mora
Olá Rodas apesar de não ter estado recentemente onde a ultima vez salvo o erro foi em 2011, o que posso dizer é que este parque é excelente em várias vertentes.

Tem alvéolos ou planos uns mesmo em frente ao mar outros nem tanto mas o que gostei mais foi os que são em socalcos por debaixo dos pinheiros mansos pois tens uma panorâmica espetacular. A nível de blocos sanitários são irrepreensíveis e já lá estive quatro vezes e da primeira onde apanhei o o final de julho(altura caótica) com entrada de muitos espanhóis estavam sempre limpos e funcionais.

Piscina enorme apesar de não ser um complexo aquático com escorregas satisfaz muito bem mas depois de teres uma praia daquelas em frente ao parque o principal problema é escolheres mesmo ...:praia

Lá tens um pequeno supermercado com pequenas coisas mas não é caro e tens também um restaurante muito bom onde lembro-me de fazer almoços por 25 euros e dava para quatro pessoas com tudo incluído.

Deixei de ir para lá primeiro porque repeti muitas vezes esse parque e depois deixaram de ter o acsi. No entanto reparei que já entraram novamente e verifiquei que têm uns preços mais porreiros em épocas não consideradas altas que na altura não tinham.

Bem sei que a minah analise não é recente mas acredito que mantenham a qualidade.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Castor Amigo, rogerio

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 3 meses atrás #99021 por Rodas
Respondido pelo Rodas no tópico Re: Camping Torre de la Mora
O que me chamou à atenção para alem do ACSI a 17€ (não sei o que inclui, tenho que ver no guia) foi o facto de eles terem um "pack caravana" a 21€ durante o mês de Junho e que já inclui 2 adultos + 2 crianças.

E o parque apesar de não ter escorregas, pareceu-me bastante interessante, tendo em conta que fica a menos de metade do preço que o Sanguli e fica mais ou menos na mesma zona.

Cumps
RODAS

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 3 meses atrás #99044 por S-L
Respondido pelo S-L no tópico Re: Camping Torre de la Mora
Nós estivemos neste parque em julho 2009, gostamos muito de tudo. A piscina não tem escorregas mas é muito simpática, a equipa de animação 5* ( da altura). A praia é muito boa!
Nós tivemos o infortúnio de, em muitos anos de campismo, só nesse parque fomos roubados... 3 cadeiras e alguma loiça. Apesar dessa má experiência, mantenho uma óptima opinião sobre o parque. A estrada de acesso ao parque/praia ao fim?de?semana tinha carros estacionados de ambos os lados sendo necessário alguns cuidados para fazer essa parte do trajecto.

Até já,

Sandra

Volvo XC60 T6 + Hobby 495 UFE
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Castor Amigo

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Pedro Castro
  • Visitante
  • Visitante
8 anos 2 meses atrás #99078 por Pedro Castro
Respondido pelo Pedro Castro no tópico Re: Camping Torre de la Mora
Estivemos neste parque em 2011 e 2012.

Adoramos. Excelentes condições.

Acesso direto à praia. . .

Muito bom (na altura).

Não vejo muitos motivos para que se altere ;) . . . do outro lado do "monte" tens O Tamarit . . que também é excelente.

Abraço,

Pedro

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
7 anos 11 meses atrás #100422 por Rodas
Respondido pelo Rodas no tópico Re: Camping Torre de la Mora
Boas,

Alguém me sabe informar se dará para pernoitar à entrada do parque, uma vez que prevejo chegar a horas menos próprias.

Cumps
RODAS

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 1.333 segundos
Desenvolvido por Kunena