Questão Mensagem da administração do cdp a todos companheiros para 2013

  • adminv15
  • Avatar de adminv15 Autor do tópico
  • Desligado
  • Administrador
  • Administrador
Mais
11 anos 4 meses atrás - 11 anos 4 meses atrás #54704 por adminv15
2012 PASSOU E O MUNDO NÃO ACABOU

Parece-nos um bom mote para uma pequena retrospectiva e uma importante retrospecção, sempre necessárias para melhor compreensão dos factos passados e um melhor planeamento do futuro.

Cremos que é unânime a opinião de que 2012 foi um dos melhores anos, senão o melhor, para a grande família CDP.

Desenvolvemos parcerias que concedem benefícios importantes aos utilizadores portadores do Cartão CDP.

Criámos o Cartão CDP, que pode ser requisitado por qualquer utilizador registado e devidamente apresentado e cuja aderência se manifestou bastante generosa.

Debatemos ideias, ajudámo-nos uns aos outros, brincámos, mostrámos as nossas férias, recebemos de bom grado novos utilizadores.

Organizámos encontros particulares quase espontâneos. Uns plenamente noticiados e delineados dentro do CDP, outros tratados fora do fórum.
Organizámos os encontros oficiais da Primavera, do Verão e do Outono, com uma aderência invejável.

Recentemente temo-nos debatido pela correcção do decreto-lei responsável pela transposição da directiva da CE, sobre a habilitação para conduzir com as cartas “B” e “B+E”, para a lei portuguesa.
Mal ou bem, foi o trabalho possível de todos os que se registaram no Fórum Caravanismo de Portugal, tendo a Moderação a responsabilidade de interpretar e perceber o que foi escrito neste Fórum, ao longo dos anos passados, e tornar exequíveis as ideias mais importantes e de maior utilidade.

O processo de debate de opiniões, nem sempre é pacífico. Por vezes aparecem utilizadores parecendo ser detentores da verdade, tendo por isso dificuldade em manter um diálogo sério com os outros companheiros.

Quem não gosta de um pouco de protagonismo? Será isso saudável para o CDP? Cremos que não!
Há também indivíduos que brincam, no pior sentido da palavra, com o Fórum, ao tentarem registar-se com nicks e nomes pouco apropriados e por vezes até ofensivos.

Felizmente no ano de 2012, o registo de conflitos foi ínfimo!
Esperemos que assim continue e que os companheiros pertencentes a esta grande família, saibam continuar a contribuir para o engrandecimento do Caravanismo de Portugal.

2013 não vai ser um ano fácil para qualquer um de nós, pelo que a Administração do CDP decidiu só programar a realização do Encontro Nacional. Os moldes em que se vai efectuar ainda não estão acertados, mas serão, com toda a certeza, favoráveis à maior participação possível.

Estamos certos que todos perceberão o porquê desta decisão, sendo capazes, se assim o desejarem, de se organizarem particularmente e promoverem os seus próprios eventos, como ultimamente já tem vindo a acontecer.
Carnaval, férias, fins-de-semana prolongados, passagem de ano, são provas disso!

Vamos tentar mais parcerias, mais benefícios para os companheiros portadores do cartão CDP.
Vamos tentar crescer com solidez, com companheirismo, com amizade.
É desta matéria que é feito o Caravanismo de Portugal!

Sejamos bem vindos a 2013!!!

A Administração do CDP


The Boss!
Anexos:
Last edit: 11 anos 4 meses atrás by Ricardo76.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, mjotamota, jcpcarval, João Santos, Filipe84, Santana, Eduardo Basso, asraimundo, Leon1976 e 4 outra(s) pessoa(s) também disse(ram) obrigado.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
11 anos 4 meses atrás - 11 anos 4 meses atrás #54709 por albqueiros
Companheiros,
Apreciei e agradeço, pela parte que me toca, a mensagem, em jeito de balanço, da administração do CdP. Não conheci este fabuloso grupo em anos anteriores mas, no ano de 2012 em que ingressei, notei que há sempre actividade no forum, um número variado de participantes - nem sempre os mesmos - que conferem um dinamismo e um interesse que são diariamente renovados. Pela minha parte procurei ser um membro activo, intervindo sempre que entendi, com toda a liberdade, dentro dos princípios do forum. A minha única pena,é não ter ainda participado num encontro "ao vivo" com os companheiros. Talvez este ano... :huh:
Como todos somos diferentes e não temos que concordar sempre com tudo, manifesto aqui a minha discordãncia em relação uma frase que foi dita na mensagem referida: afirma-se assim:
"Quem não gosta de um pouco de protagonismo? Será isso saudável para o CDP? Cremos que não!" É evidente que estou a retirar a mensagem do seu contexto, mas, sempre que estamos a publicar qualquer coisa aqui (como é o meu caso, agora) estamos a ter algum protagonismo, e isso é bom, para quem publica e para quem lê - goste-se ou não se goste. O que me parece negativo é o excesso de protagonismo que alguém eventualmente pretenda obter aqui no forum, seja qual for a razão.
Tem este reparo sobretudo a ver com a possibilidade de alguns companheiros, que por timidez ou falta de habituação a foruns se retraiam de participar, o que eventualmente possa ser reforçado com a questão do protagonismo referida. Obviamente que compreendo que essa nunca seria a intenção da administração do forum.
Bem hajam, administração e moderadores, pelo esforço e dedicação demonstrados, e que continuem motivados para continuar - a bem de todos nós.
Cumprimentos

Albino Queirós
Last edit: 11 anos 4 meses atrás by albqueiros.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Nuno Ribeiro, maxcan, asraimundo, portugacoaster

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
11 anos 4 meses atrás #54718 por maxcan
Companheiro albqueiros quero desde já agradecer as suas palavras de apreço. Um grande Bem-Haja.

Vimara 500TKK powered by VW Touran 2.0 TDI
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, albqueiros

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
11 anos 4 meses atrás #54721 por King-Eribelle
Em meu nome individual, agradeço as simpáticas palavras do Companheiro Albuqueiros.
Pela minha parte, tentarei fazer cada vez mais e melhor em prol do caravanismo.
Obrigado.
O King
Os seguintes utilizadores Agradeceram: albqueiros

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
11 anos 4 meses atrás #54724 por Eduardo Basso
Assinando por baixo das palavras do companheiro Albino, desejo aos companheiros - que, certamente por vezes com algum sacrifício do seu descanso, não deixam de orientar e levar a bom porto a nossa tagarelice - a continuação de tão boa vontade em prol do caravanismo. Bem hajam! e bons Kms. rolantes em 2013!
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Nuno Ribeiro, maxcan, asraimundo, albqueiros

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
11 anos 4 meses atrás #54726 por Ricardo76
Eu sinto-me lisonjeado por ver que temos "seguidores" do nosso hobbie.

Obrigado pelas vossas palavras que vêm fortalecer os laços entre todos.

Irei continuar a trabalhar para um futuro melhor do caravanismo de Portugal!

Um bom ano 2013 para todos! :cdp:
Os seguintes utilizadores Agradeceram: albqueiros

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Moderadores: adminv15
Tempo para criar a página: 0.253 segundos
Desenvolvido por Kunena