Questão Portugal - Camping Quinta das Cegonhas

Mais
10 anos 11 meses atrás #58864 por ribascop1972
Respondido pelo ribascop1972 no tópico Re: Portugal - Camping Quinta das Cegonhas
Numa Páscoa chuvosa lá pernoitei duas noites, eramos os unicos campistas, tambem fomos os primeiros a apresentar o nosso cartão CdP.

Gostei dos donos, simpáticos.
Apenas fiquei menos contente por a sala fechar ás 18h30 não podendo usufruir desse bonito espaço já que durante o dia andávamos pelas aldeias da região.

Havia umas obras, casa de férias no topo do parque, que começavam às 08h, mas perfeitamente suportável. Tambem esta é a melhor altura pra se fazer obras num parque de forma a se poder usufruir no verão.














































Hobby De Luxe 490 KMFe
Ford Smax 2.2 175 cv 400Nm
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Nuno Ribeiro, mjotamota, S-L, João Santos, maxcan, paf, Eduardo Basso, portugacoaster, walker e 3 outra(s) pessoa(s) também disse(ram) obrigado.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
10 anos 11 meses atrás #59026 por Ricardo76
Respondido pelo Ricardo76 no tópico Re: Portugal - Camping Quinta das Cegonhas
Na época em que já já têm a piscina aberta também é bastante bom este parque e se forem em altura em que as arvores de fruto estão carregadas é só tirar. Do lado esquerdo ao nivel do patamar dos balneários ao fundo existe ali uma fonte de água potável bastante boa para se beber e no verão está bem fresca.

Esta numa zona muito bonita para se visitar em qualquer altura do ano.

Obrigado companheiro Ribascop1972 pela sua apreciação a este parque.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Nuno Ribeiro, ribascop1972

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
10 anos 6 meses atrás #68248 por Jorge Pinto
Respondido pelo Jorge Pinto no tópico Re: Portugal - Camping Quinta das Cegonhas
Boas,

Fiquei em 2011.

Gostei do parque, boas instalações e pessoal simpatico.

É o meu tipo de parques, gosto muito de parques de montanha.

Recomendo
Cumprimentos,
Jorge Pinto
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Nuno Ribeiro, mjotamota, Santana, sanguli

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
10 anos 1 semana atrás #74990 por Macal
Respondido pelo Macal no tópico Re: Portugal - Camping Quinta das Cegonhas
Vou deixar aqui também o meu testemunho deste fim de semana no parque. Na chegada ao fazer o check in fui muito bem recebido, proprietários do parque muito simpáticos e disponíveis sendo disponibilizado um mapa dos locais mais interessante a visitar. Todo parque muito cuidado mostrando o cuidado e gosto que os donos têm pelo seu espaço mesmo numa altura em que estavamos apenas 2 utilizadores.Bastantes arvores que proporcionam boas sombras. Os espaços estão bem divididos por socalcos e são grandes permitindo a facil movimentação da caravana,
A nivel de estruturas começo pelos balneários que são asseados.A água é aquecida, existe zona para despejar os quimicos, zona para lavar a louça e água quente para a lavar.Junto á banca também existe uma lavandaria com um torcedor de roupa manual. Existe um um acesso á internet wi-fi no parque.A nivel de entretenimento não havia mas compreensivel devido aos poucos utilizadores no momento.
Voltarei certamente pois ficou como parque de eleição nas passagens por aquela zona, irei tentar voltar no verão também.

Passat 3BG 2002
Nissan Terrano 2.7TDI 1997 SE
Toyota Corolla 1.2 Sedan 1973
A casinha de férias "Adria Optima 430"
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Nuno Ribeiro, ribascop1972, asraimundo, rogerio

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
10 anos 1 semana atrás #75034 por Rodas
Respondido pelo Rodas no tópico Re: Portugal - Camping Quinta das Cegonhas

...


Também já estive neste parque por duas vezes e gostei bastante.
A primeira foi em Dezembro de 2004 e foi nesta que dormi. A caravana é do parque e é alugada a quem quiser.

A segunda vez que lá estive, também no inverno, creio que foi em 2009 ou 2010, mas como ia com um casal amigo alugámos um apartamento, que diga-se de passagem estão muito porreiros e com um preço em conta...

É possível que venha a passar por lá este ano, ainda ando a estudar o roteiro das férias grandes...

Cumps
RODAS
Os seguintes utilizadores Agradeceram: ribascop1972, Santana, Eduardo Basso, asraimundo

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 11 meses atrás #76714 por Jorgef98
Respondido pelo Jorgef98 no tópico Re: Portugal - Camping Quinta das Cegonhas
Nesta Páscoa fui visitar um centro de recuperação de aves mesmo ao lado de Gouveia (sou padrinho de uma coruja das torres :)) e escolhi ficar neste parque de campismo.
O casal de holandeses lá está e a simpatia continua. Na tarde de Domingo, ao lanche, ofereceram uns pasteis de bacalhau e pistaches a quem se quisesse sentar na agradável esplanada. Até às 19:00 ali estivemos todos em amena cavaqueira. Na 2ª feira de manhã estava uma grande taça de salada de frutas (com muita qualidade) à entrada dos duches para quem se quisesse servir... enfim, ambiente familiar e muita simpatia.
Fomos os únicos portugueses durante os 3 dias que lá estivemos, 3 ou 4 caravanas holandesas, 1 alemã, 1 canadiana.
Infraestruturas bastante completas e de asseio irrepreensível (não sei se será assim durante o verão com o parque cheio, mas nota-se que têm cuidado). Apesar de não irmos preparados para cozinhar, reparei que não se podiam usar grelhadores a carvão (compreensível pelo risco de incêndio naquela vegetação toda que nos rodeia)
Comemos bastante bem em Melo, no restaurante "Fonte dos Namorados". Como nos perdemos nas entradas (o inevitável queijo e uma telha de enchidos) não foi muito barato... dois adultos e a filhota de 7 anos pagamos, das duas vezes, um pouco mais de 30 €.
Gostamos muito do parque que ficou na lista dos favoritos (até a minha mulher vinha satisfeita :D).

Vimara 400 TK + Nissan Navara
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Nuno Ribeiro, mjotamota, ANeto, Santana, Miguel Soares, rogerio

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.214 segundos
Desenvolvido por Kunena