Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Senhora dos Verdes - Gouveia - Parque de Campismo Rural
(1 a ver) (1) Visitante

TOPIC: Senhora dos Verdes - Gouveia - Parque de Campismo Rural

Re: Senhora dos Verdes - Gouveia - Parque de Campismo Rural 11 Dez 2014 22:00 #87043

• asraimundo
  • Membro Registado
Obrigado companheiro Rogério.

Tal como havíamos falado, confirma-se as excelentes valências deste parque!

Tem motivos mais que suficientes para merecer uma visita de estudo...
Amigo do meu amigo, meu amigo é!
Os seguintes utilizadores Agradeceram: rogerio

Re: Senhora dos Verdes - Gouveia - Parque de Campismo Rural 12 Dez 2014 13:22 #87051

• rogerio
  • Membro Registado
  • Cada momento que vivo, tem o seu sabor próprio. . .
Considero este um parque multiusos, que por acaso também tem campismo.
Pois essa área acaba por ser um ponto de atração de eventuais utilizadores das mais valências do parque.
Digo isto porquê?
Porque durante o dia, qualquer pessoa tem acesso ao parque, desde que respeite as normas.
Por isso penso que este parque não deve ser considerado ou equiparado a um parque de campismo cuja a sua acção se projecte só na área do campismo.
Eu pessoalmente gosto deste tipo parque, que oferece uma panóplia de actividades as quais só me custam dinheiro se as utilizar e se as utilizar encontro-as em bom estado de conservação como foi o caso do que vi.
Knaus Sport 500 + Honda Accord Tourer S + Discovery 3
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Nuno Ribeiro, sousas2000, marcoelho, smonteiro, Rodas

Re: Senhora dos Verdes - Gouveia - Parque de Campismo Rural 13 Dez 2014 15:43 #87084

• sousas2000
  • Membro Registado
Obrigado pela partilha companheiro Rogério. Fiquei também com muita curiosidade ;)

Abraços
Sousas
Sousas
www.vectorlogo.es/logos/logo-vector-knaus
Caravana Knaus Südwind 500 FSK + Hyundai Santa Fé

Re: Senhora dos Verdes - Gouveia - Parque de Campismo Rural 14 Dez 2014 19:35 #87104

• jmartins
  • Membro Registado
Já está na lista dos parques a visitar. Obrigado pela partilha.

Abraços

Re: Senhora dos Verdes - Gouveia - Parque de Campismo Rural 14 Dez 2014 22:24 #87107

• sanguli
  • Membro Registado
  • Lídio Fernandes
jmartins Escreveu:
Já está na lista dos parques a visitar. Obrigado pela partilha.

Abraços

Faço minhas as palavras do companheiro jmartins. Quando puder vai ser um parque a visitar e a explorar. Vamos todos fazer lá grande rambóia como é apanágio do sempre com muita classe. Vou ver se consigo desencaminhar os companheiros de Aveiro para se juntar ao grupo .

SANGULI
sangulí / Lídio Fernandes & Marta Reis (BUSTOS-aveiro)
Vimara 340 Sport desde 1989 powered by Opel Zafira 2.0 DL16V
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, Castor Amigo, rogerio

Re: Senhora dos Verdes - Gouveia - Parque de Campismo Rural 16 Dez 2014 21:11 #87143

• mjotamota
  • Membro Registado
Obrigado pela partilha Companheiro Rogério !
Um dia destes ainda se faz lá um Encontro CdP
KNAUS 500 QDK + VOLVO S60 D5 Geartronic

Re: Senhora dos Verdes - Gouveia - Parque de Campismo Rural 16 Dez 2014 22:32 #87145

• rogerio
  • Membro Registado
Não seria inédito,
A Land Rover faz lá os seus encontros
O fórum PatrolAventura também
E à mais, é como digo, o parque tem valências e parece-me que a Câmara de Gouveia gosta de bem receber ;) eventos que promovam a região
Os seguintes utilizadores Agradeceram: mjotamota, sousas2000, Rodas

Re: Senhora dos Verdes - Gouveia - Parque de Campismo Rural 08 Mar 2015 10:22 #89177

• rogerio
  • Membro Registado
Cá por casa já está decidido !
Se o bom tempo se mantiver como tem estado, este será o parque base para as férias da Páscoa 2015.
Aliado às boas condições para caminhar, relaxar, andar de bicileta e com toda uma série de actividades de apoio, aliado a bom restaurante (não é dos mais baratos, mas boa cozinha) é sem dúvida a opção, até porque assim estou a menos de 60km do parque da Quinta da Chave Grande em Satão, onde vai ser o encontro nacional. E desta forma no regresso passo pelo parque e deixo lá a caravana até ao encontro por apenas 1€ por dia, evitando assim trazer a caravana para Lx e depois voltar a levar para cima.
Estratégia
Da última vez que por aqui estive, apanhei o restaurante Albertino no Folgosinho fechado, pode ser que desta vez tenha mais sorte.
Amigos, se por aquela zona andarem já sabem onde me poderão encontrar de 2 a 5 de Maio ;) e terei todo o gosto na vossa companhia.
Última Edição: 08 Mar 2015 10:24 Por rogerio.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Castor Amigo, maf, sousas2000, jose veloso

Re: Senhora dos Verdes - Gouveia - Parque de Campismo Rural 18 Mar 2015 08:30 #89439

Olá!

Só agora é que vi este tópico. Obrigado pela partilha.

Abraços!
www.ajr.com.pt - Instalações Eléctricas

Re: Senhora dos Verdes - Gouveia - Parque de Campismo Rural 18 Mar 2015 12:35 #89449

• Tiago
  • Membro Registado
rogerio Escreveu:
já sabem onde me poderão encontrar de 2 a 5 de Maio ;)

Olha que o Encontro é de 1 a 3 de Maio!

Se calhar querias dizer 2 a 5 de Abril.. ;) ;) ehehehe (esta malta não deixa passar nada...)

Abraço!
Vimara 370 powered by Frontera 2.8

No caravanismo e no CDP desde 2009
Tempo para criar página: 0.19 segundos