Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TOPIC: Camping Municipal de Meda

Re: Camping Municipal de Meda 12 Jan 2012 16:38 #37636

• Ricardo76
  • Administrador CDP
rodrigues02 Escreveu:
Obrigado pela partilha. Este vai ser colocado na minha lista porque essa zona do alto Douro tem alguma carência de parques (tal como diz o companheiro King). A minha outra referência para essa zona é o camping Municipal de Vila Flor (um pouco mais a norte mas uma boa opção para visitar Mirandela/Bragança/Macedo de Cavaleiros).

Já agora deixo aqui uma nota: não muito longe de Meda, em Castelo Rodrigo (além da visita à bonita aldeia histórica), há um café/bar/mercearia à entrada da aldeia de um senhor belga que ali se radicou há uns anos com uma esplanada e uma vista extraordinária sobre toda a zona envolvente (chama-se Pátio do Castelo e é muito fácil de encontrar). Um óptimo sítio para passar um fim de tarde, porque além de produtos locais há uma colecção de dezenas de infusões e chás preparados ali artesanalmente com os sabores mais improváveis que se possa imaginar. Quando passo por ali vou lá sempre experimentar qualquer coisa diferente.

Bons passeios!

Concordo com a menção ao parque de Vila Flôr companheiro.

No Castelo Rodrigo existe ou existia pois já não vou lá há uns bons cinco anos, uma tasca só aberta á hora do almoço onde se comia uns enchidos de fazer crescer água na boca só de pensar, o nome é cantinhos dos avós .

Na saída de Fiqueira Castelo Rodrigo em direcção a Vila Nova de Foz Coa para o jantar recomendo em Escalhão o "Lagar".
Caravan powered by Audi A5 2.0 Tdi and Seat Altea 1.9 Tdi.

Os seguintes utilizadores Agradeceram: Nuno Ribeiro, rodrigues02, Eduardo Basso

Re: Camping Municipal de Meda 12 Jan 2012 17:49 #37646

maxcan Escreveu:
até já houve alguém que postou uma ida até esse parque.

Foi o companheiro Santana que tem um excelente relato das suas férias e uma boa descrição do parque aqui.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, rodrigues02

Re: Camping Municipal de Meda 12 Jan 2012 18:18 #37648

• mjotamota
  • Membro Registado
Obrigado pela partilha Ricardo !

fixxe_2012-01-12.gif
KNAUS 500 QDK + VOLVO S60 D5 Geartronic

Re: Camping Municipal de Meda 24 Set 2014 12:49 #84154

Boas companheiros,

Revisitei o parque que já o conhecia desde 2011 e, na minha opinião continua a primar pela qualidade.

Agradável, organizado e limpo. Com acesso a piscinas muito boas e wc fechado.

Como podem confirmar pelas fotos.

piscina

zona churrasco

bloco sanitário

alvéolos

zona caravanas

abração
JP
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Nuno Ribeiro, mjotamota, Castor Amigo, maxcan, jose veloso, rogerio, Rodas

Re: Camping Municipal de Meda 24 Set 2014 12:59 #84157

• sousas2000
  • Membro Registado
Obrigado pela partilha Companheiro Jorge.

Abraço
sousas
Sousas

Caravana Knaus Südwind 500 FSK + Hyundai Santa Fé

Re: Camping Municipal de Meda 24 Set 2014 14:07 #84164

É de facto um camping muito simpático.

O que me espanta é a incompetência dos projectistas e dos eventuais fiscalizadores da obra que deixaram os alvéolos, em mosaico, bem inclinados, portanto desconfortáveis, como muito bem o comprova a foto do companheiro que teve de "calçar" o seu "jeep"

Abcs
JV
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Castor Amigo

Re: Camping Municipal de Meda 24 Set 2014 22:48 #84190

Obrigado pela partilha.

Muito boas condições e funciona todo o ano.
Luís Filipe aka Castor Amigo

Knaus 400 TS power by Chevo Cruze
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar página: 0.19 segundos