Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TOPIC: Camping Lamego

Camping Lamego 21 Abr 2014 17:29 #76639

• Tiago
  • Membro Registado
Viva,

Um parque que me pareceu interessante, pela localização, foi o Camping Lamego.

Tem uma zona relvada em socalcos para tendas e uma zona em terra batida para autocaravanas. Contactei o parque para perceber em que zona ficavam as caravanas, ao que fui informado que estas ficam junto das autocaravanas.

Sinceramente não fiquei lá muito agradado - se virem as fotos do parque no site AQUI, perceberão porquê.

Já alguém ficou neste parque?

Abr.
Vimara 370 powered by Frontera 2.8

No caravanismo e no CDP desde 2009
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Santana, maf

Re: Camping Lamego 21 Abr 2014 21:29 #76652

• jsantos
  • Membro Registado
Boa noite companheiro,

já fiquei nesse parque.

É um parque relativamente agradável para passar um fim de semana e conhecer a zona.

Realmente as caravanas ficam no local das auto-caravanas, mas os locais são bastante bons, espaçosos e nivelados.

O melhor que o parque tem são as casas de banho, pois são muito recentes e totalmente equipadas.
Mitsubishi Pajero 2.8 + Audi A5 3.0 Quattro - Hobby Premium 560 CFE
Última Edição: 21 Abr 2014 21:45 Por jsantos.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, Nuno Ribeiro, Santana

Re: Camping Lamego 21 Abr 2014 22:12 #76656

Companheiro jsantos, obrigado pela informação sobre os balneários renovados desste parque. Passei por lá, há muitos anos, ainda tinha o nome ligado ao fundador, e já estavam a precisar de ser reforma. Ainda bem que tal aconteceu, porque a zona bem o merece. Mais uma vez, obrigado.

Re: Camping Lamego 21 Abr 2014 23:11 #76669

• jsantos
  • Membro Registado
Eduardo Basso Escreveu:
Companheiro jsantos, obrigado pela informação sobre os balneários renovados desste parque. Passei por lá, há muitos anos, ainda tinha o nome ligado ao fundador, e já estavam a precisar de ser reforma. Ainda bem que tal aconteceu, porque a zona bem o merece. Mais uma vez, obrigado.

Realmente a zona é muito bonita, e as vistas que o parque proporciona sobre Lamego também são deslumbrantes.

Os Donos do parque são pessoas 5*, colocam-nos logo a vontade quando chegamos...
Mitsubishi Pajero 2.8 + Audi A5 3.0 Quattro - Hobby Premium 560 CFE
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Nuno Ribeiro, Eduardo Basso

Re: Camping Lamego 14 Jun 2015 23:23 #92788

• Tiago
  • Membro Registado
Viva,

Na próxima semana iremos passar uns dias neste parque e estávamos a pensar em seguir a estrada junto ao Douro (vindo do Porto) - já alguém fez este percurso? Parece um trajeto bonito, mas não sei se será complicado fazer com a caravana.

Obrigado!

Abr.

Re: Camping Lamego 15 Jun 2015 07:31 #92790

Se for pela N222 na margem Sul do rio Douro não recomendo, nem apenas com o carro.

Camping Lamego 15 Jun 2015 10:26 #92794

• ruifsousa
  • Membro Registado
A N222 não foi reparada?

Pela margem direita, por entre-os-rios e depois até à Régua, dá um bocado de mão de obra mas de piso normalmente está bom.

Depois não esquecer de fazer, sem caravana, a que foi eleita a melhor estrada do mundo..

Bom passeio.

Ruu

Sent from my iPhone using Tapatalk
Caravelair Brasilia Luxe 425
Opel Zafira Tourer 1.6 cdti (ex: Opel Zafira B 1.7 cdti)

Re: Camping Lamego 15 Jun 2015 16:55 #92806

• Tiago
  • Membro Registado
Mas então, qual a melhor alternativa? Ir pela A4 até Vila Real e depois descer pela Régua até Lamego? É que auto-estrada não tem piada nenhuma...

Re: Camping Lamego 15 Jun 2015 18:55 #92808

Porto - Amarante - Mesão Frio - Régua - Lamego

Camping Lamego 15 Jun 2015 21:23 #92810

• ruifsousa
  • Membro Registado
Esse é sem duvida o melhor trajecto.

Pela estrada marginal vai-se bem até Entre-os-Rios dai para a frente há muitos anos que lá não passo...

Outra hipótese pode ser sair da A4 para Marco de Canavezes e dai seguir para Baião que a estrada é razoável. Dai para a Frente é que não conheço bem.

Cumprimentos

Rui

Sent from my iPhone using Tapatalk
Caravelair Brasilia Luxe 425
Opel Zafira Tourer 1.6 cdti (ex: Opel Zafira B 1.7 cdti)
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar página: 0.21 segundos