Questão BioParque - São Pedro do Sul

Mais
5 anos 9 meses atrás #109623 por Rodas
Respondido pelo Rodas no tópico Re: BioParque - São Pedro do Sul

Este fim de semana iremos fazer mais alguns Km há caravana :lolol: , pelo que iremos visitar este parque.

Vi umas fotos que postaram na net e fiquei tentado a conhecer o parque com mais uns amigos também caravanistas.

Depois darei feedback. :van: :van:


Fico à espera do feedback :-) É um dos que estou a ponderar para estas férias :-)

Cumps
RODAS

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
5 anos 9 meses atrás #109656 por Ricardo76
Respondido pelo Ricardo76 no tópico Re: BioParque - São Pedro do Sul
A zona é espetacular estive lá em finais de 2014 em visita apenas mas gostei do que vi.

No entanto tinha muito para melhorar pois a zona das caravanas achei muito simples e com falta de algum "carinho" e gosto em embelezar o que não seria dificil face á zona usando a vegetação predominante.

Espero que tenha melhorado nesse sentido!

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
5 anos 9 meses atrás #109842 por jsantos
Respondido pelo jsantos no tópico Re: BioParque - São Pedro do Sul
Boas companheiros, tal como tinha dito fui a este parque.

Por lapso meu não tirei fotos, apenas uma ou outra da caravana, mas deixo aqui uma apreciação.

O parque está inserido numa zona muito bonita praticamente virgem, sem perturbação dos grandes centros urbanos ou auto estradas.

Para é preciso terem atenção aos acessos. Não vão pela estrada que passa em Oliveira de Frades. O gps mandou-me por ai e acreditem, essa estrada faz suar!!!!:lolol: São pontes estreitas onde os macacos da caravana batem há entrada e na saída, são cotovelos em estradas que só passa quase um carro e com inclinações de 15%, 20%, é uma outra zona que temos de passar entre duas casas apenas com pouco mais 2.5 de largura (quando temos uma caravana cm 2.5m a coisa não é fácil, ainda limpei o mato da valeta :lolol: ), foi a primeira vez que vi meu carro a quase ter de meter primeira para subir. A família que ia connosco diz que nunca conseguia sair da primeira velocidade (acho me foi a insultar desde que saímos da auto-estrada :lolol: )
É fazerem mais uns km e seguirem o trajecto Vouzela - São Pedro do Sul - Bio Parque.

Falando do parque em si (que de parque tem pouco), existem algumas sombras mas o parque é um pouco desorganizado.
Não há alvéolos delimitados, o terreno é em terra com muito mato seco (quando chegamos ainda tivemos espera que cortassem o mato para termos sitio), ao que parece ainda estavam a abrir nesse fim de semana.
Os wc são agradáveis, mas distantes da zona das caravanas e com a agua exageradamente quente (acreditem é quase impossível estar debaixo do duche, deve ser uma forma de poupar agua :lolol: ).
Para lavar a louça existe ao lado da zona de despejos umas pias para o fazerem. O termo pias foi usado propositadamente pois aquilo não passa de uma estrutura de madeira com uns cortes redondos e com bacias com tubo no fundo encaixadas nesses cortes. Ainda tiveram de as limpar porque estavam tapadas por folhas.

Vê-se que existe um pouco de desorganização, pois vieram perguntar se estávamos a gostar e nos dissemos que sim, mas que podia ter limpo as pias, pelo que as resposta foi (pias? nem sabia que ali também dava para lavar loiça, sabe que estou aqui há pouco tempo).

Como os responsáveis pelo parque é tipo pessoal novo, vê-se que o café tem alguma afluência e temos umas colunas que nos dão musica o dia todo. Só de dia, porque de noite a musica é outra.... :lolol: Aí as milhares de rãs que existem no lago que tem no parque tratam de animar a noite. Acreditem aquilo parecem mesmo milhares e são incensáveis a fazer barulho de noite.

O melhor que o parque tem é sem duvida a piscina (1€ por adulto a quem esta no parque), é bastante grande, pelo menos nesta altura do ano tinha relativamente pouca gente e ainda conta com escorrega. Já a relva há volta cheia de "picos" é um pouco problemático na altura de colocar a toalha.

É um parque que ainda tem muito que evoluir mas também não podemos pedir muito quando nos dizem que a hora de sair é até as 20h e carro + caravana + electricidade + 2 adultos fica apenas por 12€





Bons passeios a todos..... :van: :van:

Mitsubishi Pajero 2.8 + Audi A5 3.0 Quattro - Hobby Premium 560 CFE
Anexos:
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, GilbertoLeiria, ribascop1972, paf, jose veloso, rogerio, Jolusa, petervmaster

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
5 anos 9 meses atrás #109843 por mjotamota
Respondido pelo mjotamota no tópico Re: BioParque - São Pedro do Sul
Obrigado Joel pela actualização.
Um Camping co tanto potencial, e aos anos que está aberto, é uma pena que não tenha evoluído absolutamente nada :dry:

KNAUS 500 QDK + VOLVO S60 D5 Geartronic

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
5 anos 8 meses atrás #110205 por Castor Amigo
Respondido pelo Castor Amigo no tópico BioParque - São Pedro do Sul
Obrigado Joel, pela partilha.

Tinha grandes expectativas para esse parque quando fosse conhecer a "Aldeia Mágica".

Sendo assim vou ter de pensar noutro.

Não gosto de tomar banho com água a escaldar.

Kkkk

Luís Filipe aka Castor Amigo
Ficheiro anexado:
Ficheiro anexado:

Knaus Sudwind 400 TS power by Chevo Cruze

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.145 segundos
Desenvolvido por Kunena