Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Parque de Campismo Municipal de Sines
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1
  • 2

TOPIC: Parque de Campismo Municipal de Sines

Re: Parque de Campismo Municipal de Sines 05 Ago 2013 13:07 #66029

• josorio
  • Membro Registado
Passei lá em Julho, está tudo abandonado, andavam uns camiões a começar a varrer tudo
vamos ver se realmente vai nascer algo bom porque o local está bem situado e com uma praia muito boa
Cumprimentos
Josorio
Os seguintes utilizadores Agradeceram: sousas2000

Re: Parque de Campismo Municipal de Sines 18 Fev 2015 15:57 #88605

• mjotamota
  • Membro Registado
Sines: Parque de campismo de Sines vai avançar

A construção do novo parque de campismo de Sines, com a classificação de quatro estrelas, é mesmo para avançar, garante o presidente da Câmara Municipal local.

Em declarações ao “Sudoeste”, Nuno Mascarenhas adiantou que recentemente foi assinado o contrato-promessa da hasta pública realizada em 2013.
O autarca afirmou que “estamos a proceder a algumas alterações que serão benéficas para a envolvente do parque de campismo e estou em crer que a breve trecho serão apresentados os projectos e se iniciarão as obras de um novo parque de campismo de quatro estrelas”.

Nuno Mascarenhas acrescentou ainda que “vai ser um parque de campismo de excelência, com mais de 40 mil metros quadrados. E do meu ponto de vista era um parque que deveria ter sido feito há uma década atrás”.

Fevereiro de 2015
Fonte : Rádio Sines
KNAUS 500 QDK + VOLVO S60 D5 Geartronic

Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, Nuno Ribeiro, maxcan, rniva, valentim silva, rogerio

Parque de Campismo Municipal de Sines 18 Fev 2015 17:28 #88609

• Tiago
  • Membro Registado
Boas notícias! É uma zona que não conheço e gostava de explorar.
Vimara 370 powered by Frontera 2.8

No caravanismo e no CDP desde 2009
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar página: 0.13 segundos