Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Ajuda ! (parque Troia/Portinho da Arrábida)
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1

TOPIC: Ajuda ! (parque Troia/Portinho da Arrábida)

Ajuda ! (parque Troia/Portinho da Arrábida) 20 Jun 2012 21:56 #46608

• Navalho
  • Membro Registado
Boas companheiros ..
Gostava que me ajudassem se conhecem algum parque em troia ou perto e em portinho da arrábida ou perto tambem .
Obrigado:driv:
RENAULT MEGANE BREACK 1.5 DCI / CARAVELAIR 3.95 BAMBA EXCLUSIV
Última Edição: 03 Jul 2012 10:15 Por Nuno Ribeiro. Motivo: acrescento no título

Re: Ajuda ! 20 Jun 2012 23:15 #46623

Viva! quanto a Parques dessa zona: do lado sul do Sado, tem o de Álcacer mas tem muito que andar para trás para ir para as praiass de Tróia. Mais próximo do Portinho de Arrábida tem o do Outão (cheio de sorte se houver lugar) e o de Sesimbra. Há ainda o de Picheleiros, a seguir a Azeitão. Este não sei se mantem os acessos que tinha ou se os melhorou porque para caravanas era um bocado complicado. Tente o de Sesimbra.

Re: Ajuda ! 21 Jun 2012 21:43 #46725

• walker
  • Membro Registado
Boas.

Lado norte:
O parque do Outão tinha vagas há cerca de um mês. é telefonar para lá e confirmar, o local é lindissimo, seria a minha primeira escolha.
O de picheleiros só se recomenda se tiver um jipe para puxar a caravana, porque tem uma subida que é de doidos.
Há um outro camping que fica na gâmbia, a 15 km de setúbal, estrada nacional direcção alcácer, que tem sempre lugar. É barato, mas não tem grandes condições, eu gosto dele porque permite resolver problemas quando não há mais lugares, é para onde mando os estrangeiros que aparecem aqui perdidos no Verão com os demais parques lotados.
Sesimbra não conheço.

Walker

Re: Ajuda ! 22 Jun 2012 10:51 #46787

Boas,não desfazendo das palavras do companheiro Walker,estive no parque do Outão em Agosto de 2010
e não gostei muito, os wc´s muito pouco limpos,a parte dos chuveiros no bloco que usei ,só dois deles funcionavam,havia algumas caravanas residentes tipo abandonadas com os avançados muito estragados,é realmente pena estar assim visto ter uma localização muito boa.O de Sezimbra que se fala penso ser o do Forte do Cavalo,estive lá (camping)em 2009 e 2010,tem muitas sombras,os wc´s "safam" bem,os funcionários são simpáticos,tem o acesso um pouco dificil,é uma rampa que no final tem curva á direita apertada,se alguem já lá foi de caravana que se manifesta sff.Espero ter ajudado.Obrigado

Re: Ajuda ! 03 Jul 2012 10:17 #47289

"Título corrigido"

Re: Ajuda ! (parque Troia/Portinho da Arrábida) 10 Jul 2014 10:49 #80855

• Rodas
  • Membro Registado
Boas,

Alguém sabe como se encontra este parque atualmente?

Cumps
RODAS

Re: Ajuda ! (parque Troia/Portinho da Arrábida) 10 Jul 2014 11:54 #80861

• asraimundo
  • Membro Registado
Rodas Escreveu:
Boas,

Alguém sabe como se encontra este parque atualmente?

Cumps
RODAS

Companheiro Rodas, Troia não tem parque de campismo há muitos anos. Existe o da Galé a +/- 40km, na direcção de Melides.
Na Arrábida existe o Forte do Cavalo em Sesimbra, o do Outão entre Setúbal e a fábrica de cimento Sécil e o do Clube de Campismo do Barreiro, embrenhado no Vale dos Picheleiros, em plena serra.

Não sei se estás a referir a algum destes?

Abraço.
Amigo do meu amigo, meu amigo é!
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Rodas

Re: Ajuda ! (parque Troia/Portinho da Arrábida) 16 Jul 2014 12:04 #81213

• Rodas
  • Membro Registado
Boas,

Companheiro ASRaimundo, referia-me ao Parque do Outão.
Estou a contar ir a Setubal no ultimo fds do mês e aproveitava e levava a Maria Alice a passear

Cumps
RODAS

Re: Ajuda ! (parque Troia/Portinho da Arrábida) 16 Jul 2014 12:56 #81220

• Tiago
  • Membro Registado
De facto, é pena não haver nenhum parque perto de Tróia.. O ano passado fiquem em Alcácer do Sal, mas é muito longe para ir e vir da praia...
Vimara 370 powered by Frontera 2.8

No caravanismo e no CDP desde 2009
  • Página:
  • 1
Tempo para criar página: 0.20 segundos