Questão Parque de Campismo da Lagoa de Santo André

  • RitaAgreira
  • Avatar de RitaAgreira Autor do tópico
  • Desligado
  • Membro Platina
  • Membro Platina
Mais
12 anos 6 meses atrás #33599 por RitaAgreira
Respondido pelo RitaAgreira no tópico Re: Parque de Campismo da Lagoa de Santo André
Aqui em casa cada um tem a sua carta.
Se os bombeiros de Sintra forem associados da FCMP pode pedir informações nos bombeiros. Caso contrario no site da FCMP

www.fcmportugal.com/ResourcesUser/Data/A...ADAS_v16-09-2011.pdf

Tem a lista das associadas, onde se tira a carta.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
12 anos 6 meses atrás #33600 por Fernando F
Respondido pelo Fernando F no tópico Re: Parque de Campismo da Lagoa de Santo André

Aqui em casa cada um tem a sua carta.
Se os bombeiros de Sintra forem associados da FCMP pode pedir informações nos bombeiros. Caso contrario no site da FCMP

www.fcmportugal.com/ResourcesUser/Data/A...ADAS_v16-09-2011.pdf

Tem a lista das associadas, onde se tira a carta.


Obrigado pela dica, já vi a lista e nada de Bombeiros de Sintra... nem nenhuns bombeiros... azar, não sou sócio de mais nada.
É galo. Ainda não é desta que vou ter carta, podiamos poder tirar diretamente na FCMP...

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
12 anos 6 meses atrás #33610 por King-Eribelle
Respondido pelo King-Eribelle no tópico Re: Parque de Campismo da Lagoa de Santo André
Companheiro Fernando F;

Não pense que está com azar...

Pelo que sei, muitos poucos campistas, caravanistas e autocaravanistas têm hoje carta de campista.

Já chegamos à conclusão que esse documento só serve para a Federação nos sacar mais uns Euros por ano e nada mais. A única vantagem é poder acampar nos parque da Federação que são apenas menos de meia dúzia. Mas temos de pagar à mesma.

Eu e muitos Companheiros meus amigos já acabamos com isso ha muitos anos.

Fora isso não serve p+ara mais nada. Já viu que os estrangeirosnão têm nada disso. Basta apresentarem o passaporte ou o B.I. e já acampam. Nós fazemos o mesmo.

Se quiser gastar uns euros por ano, em quotas de um club e no custo da carta campista, bem...então isso é consigo.

O King
Os seguintes utilizadores Agradeceram: pedrocm

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
12 anos 6 meses atrás #33611 por chorao
Respondido pelo chorao no tópico Re: Parque de Campismo da Lagoa de Santo André

Companheiro Fernando F;

Não pense que está com azar...

Pelo que sei, muitos poucos campistas, caravanistas e autocaravanistas têm hoje carta de campista.

Já chegamos à conclusão que esse documento só serve para a Federação nos sacar mais uns Euros por ano e nada mais. A única vantagem é poder acampar nos parque da Federação que são apenas menos de meia dúzia. Mas temos de pagar à mesma.

Eu e muitos Companheiros meus amigos já acabamos com isso ha muitos anos.

Fora isso não serve p+ara mais nada. Já viu que os estrangeirosnão têm nada disso. Basta apresentarem o passaporte ou o B.I. e já acampam. Nós fazemos o mesmo.

Se quiser gastar uns euros por ano, em quotas de um club e no custo da carta campista, bem...então isso é consigo.

O King


eu ainda tirei a minha mas para o tempo que a usava não compensava pagar 1 ano de quotas do clube de campismo de castelo branco... está caduca há uns valentes anos... (e se agora tivesse que renovar não queria pagar todos os anos de quotas atrasados...)

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
12 anos 6 meses atrás #33622 por asraimundo
Respondido pelo asraimundo no tópico Re: Parque de Campismo da Lagoa de Santo André
Se o Companheiro Fernando F fôr sócio do ACP, também serve. É só pagar a carta.
É como eu tenho feito! Mas, tal como o companheiro King diz, esse documento não serve para mais nada, a não ser para ter entrada nos parques da Federação. Fora do país também não serve de nada, nem mesmo a CCI que é a correspondente para o estrangeiro.(Experiência própria)
Existem também parques que fazem desconto perante a apresentação da carta de campista, como o de Albufeira por exemplo! Mas também fazem o mesmo desconto se apresentar o cartão do ACP...
Há alguns companheiros que têm um outro cartão internacional, que no conjunto fica mais barato.
Talvez algum deles possa dar mais pormenores sobre isso!?;)
Não tenha pressa com isso. Se achar que deve fazê-lo, guarde para o princípio do ano. A validade da carta é por ano civil, normalmente a iniciar em Março.

Amigo do meu amigo, meu amigo é!

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
12 anos 6 meses atrás - 12 anos 6 meses atrás #33629 por Castor Amigo
Respondido pelo Castor Amigo no tópico Re: Parque de Campismo da Lagoa de Santo André

Há alguns companheiros que têm um outro cartão internacional, que no conjunto fica mais barato.
Talvez algum deles possa dar mais pormenores sobre isso!?;)


Alguns companheiros incluindo eu, usamos o Camping Card ACSI que como poderá versificar também dá descontos em Portugal.

Luís Filipe aka Castor Amigo
Ficheiro anexado:
Ficheiro anexado:

Knaus Sudwind 400 TS power by Chevo Cruze
Last edit: 12 anos 6 meses atrás by Castor Amigo.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.138 segundos
Desenvolvido por Kunena