Questão Parque de Campismo da Lagoa de Santo André

Mais
12 anos 5 meses atrás #33827 por craposo
Respondido pelo craposo no tópico Re: Parque de Campismo da Lagoa de Santo André
Bom dia.
A minha opinião e ela vale o que vale é a seguinte.
Acho que a melhor forma de nos identificarmos como caravanistas/campistas/ é mesmo através da carta, se existe uma federação que tutela esta actividade e queremos ser reconhecidos como tal, a apresentação da carta identifica-nos em qualquer sitio, senão podemos ser um qualquer com material que vai acampar.
Sei que muitos não vão gostar de ler isto mas como disse é a minha opinião espero que a respeitem tal como respeito a dos outros.
A questão de compensar ou não, já nos leva para outros campos, quantos serão os que por aqui são sócios de um Benfica, Sporting, Porto ou outro e passa-se anos que não vão ver um jogo, será que compensa, para mim não que nem gosto de futebol, mas continuam a ser sócios e pagam as quotas que patrocina os ordenados milionários, compensa? justifica?
Abraço e levem isto com calma que a vida já é difícil o suficiente.

P.S. Gosto de ir para Santo André, parque grande, calmo e paguei menos de 200 euros por duas semanas lá acampado e mais duas de material desocupado.
Para mim já compensou a carta.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
12 anos 5 meses atrás #33828 por asraimundo
Respondido pelo asraimundo no tópico Re: Parque de Campismo da Lagoa de Santo André

Boas,
É a segunda vez que vou para este parque.
Tem boas sombras, bons alvéolos e terreno razoável. As instalações sanitárias são boas bem iluminadas e limpas.
Tivemos um pequeno mal entendido na chegada, quando escolhemos o lugar porque só tinha perto um poste de luz de 6 Amp. e depois de já ter as sapatas no chão tivemos de mudar de lugar mas ficar junto de um poste de 2 Amp.
Mas resolvido esse pequeno mal entendido o resto correu bem!
Na globalidade a apreciação do parque é boa e recomenda-se. Os preços são convidativos.
:van:


Companheiros, foi assim que começou este tópico!

Já repararam que não estamos a discutir nada disto?

Provavelmente é altura de, para quem está interessado em discutir o assunto das cartas de campista e afins, abrir um tópico para o efeito! Concordam...?;)

Tal como o companheiro craposo e outros companheiros, eu também gosto de ir para Santo André por muitas razões, entre as quais, a relação preço qualidade. Mas isto é uma apreciação muito subjectiva, e tem a ver com os critérios de cada um.

Digo eu, não sei...!:dry:

Amigo do meu amigo, meu amigo é!

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
12 anos 5 meses atrás #33830 por Fernando F
Respondido pelo Fernando F no tópico Re: Parque de Campismo da Lagoa de Santo André
Raimundo fui eu que comecei a falar da CC e a coisa "descambou" para para para aí...

Tens razão.
A CC merece um lugar próprio e identificado como tal para esta discussão.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
12 anos 5 meses atrás #33831 por chorao
Respondido pelo chorao no tópico Re: Parque de Campismo da Lagoa de Santo André
Pede-se aos moderadores que anexem estes posts sobre a referida carta num tópico próprio.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
12 anos 5 meses atrás #33832 por King-Eribelle
Respondido pelo King-Eribelle no tópico Re: Parque de Campismo da Lagoa de Santo André
Caro Companheiro Chorão;

O tema "carta de campista nacional" já tem sido bastante explanado, desde ha muito tempo, ao longo deste forum, inserido em várips tópicos.
A ideia de transferir para um local próprio, tudo o que já foi dito sobre o assunto aponta para uma tarefa bastante morosa, pesada e talvez não compensadora.
Creio que a solução passará pela criação de um tópico para o efeito, onde futuramente poderão ser trocadas impressões sobre o assunto.
Para os Companheiros que pretendam saber o que já foi dito, apenas se aconselha uma leitura mais aprofundada do fórum.

O King

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
11 anos 8 meses atrás #47765 por XanaMora
Respondido pelo XanaMora no tópico Re: Parque de Campismo da Lagoa de Santo André
Podem-me dizer se este parque tem piscina? e os preços?
Obrigado

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.181 segundos
Desenvolvido por Kunena