Questão Parque de Campismo da Lagoa de Santo André

Mais
12 anos 5 meses atrás #33622 por asraimundo
Respondido pelo asraimundo no tópico Re: Parque de Campismo da Lagoa de Santo André
Se o Companheiro Fernando F fôr sócio do ACP, também serve. É só pagar a carta.
É como eu tenho feito! Mas, tal como o companheiro King diz, esse documento não serve para mais nada, a não ser para ter entrada nos parques da Federação. Fora do país também não serve de nada, nem mesmo a CCI que é a correspondente para o estrangeiro.(Experiência própria)
Existem também parques que fazem desconto perante a apresentação da carta de campista, como o de Albufeira por exemplo! Mas também fazem o mesmo desconto se apresentar o cartão do ACP...
Há alguns companheiros que têm um outro cartão internacional, que no conjunto fica mais barato.
Talvez algum deles possa dar mais pormenores sobre isso!?;)
Não tenha pressa com isso. Se achar que deve fazê-lo, guarde para o princípio do ano. A validade da carta é por ano civil, normalmente a iniciar em Março.

Amigo do meu amigo, meu amigo é!

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
12 anos 5 meses atrás - 12 anos 5 meses atrás #33629 por Castor Amigo
Respondido pelo Castor Amigo no tópico Re: Parque de Campismo da Lagoa de Santo André

Há alguns companheiros que têm um outro cartão internacional, que no conjunto fica mais barato.
Talvez algum deles possa dar mais pormenores sobre isso!?;)


Alguns companheiros incluindo eu, usamos o Camping Card ACSI que como poderá versificar também dá descontos em Portugal.

Luís Filipe aka Castor Amigo
Ficheiro anexado:
Ficheiro anexado:

Knaus Sudwind 400 TS power by Chevo Cruze
Last edit: 12 anos 5 meses atrás by Castor Amigo.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
12 anos 5 meses atrás #33631 por Fernando F
Respondido pelo Fernando F no tópico Re: Parque de Campismo da Lagoa de Santo André
Eu tb já tinha esta ideia da pouca utilidade da carta de campista, mas ainda bem que ma confirmam.

Por acaso este proximo fds esta a pensar ir ao parque de alcacer do sal e apercebi-me que tb pedem CC...

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
12 anos 5 meses atrás #33633 por Castor Amigo
Respondido pelo Castor Amigo no tópico Re: Parque de Campismo da Lagoa de Santo André
Mas pode acampar mesmo não tendo a CC.

Luís Filipe aka Castor Amigo
Ficheiro anexado:
Ficheiro anexado:

Knaus Sudwind 400 TS power by Chevo Cruze

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
12 anos 5 meses atrás #33635 por Fernando F
Respondido pelo Fernando F no tópico Re: Parque de Campismo da Lagoa de Santo André

Mas pode acampar mesmo não tendo a CC.


Está a falar do parque de Alcacer?

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
12 anos 5 meses atrás #33642 por King-Eribelle
Respondido pelo King-Eribelle no tópico Re: Parque de Campismo da Lagoa de Santo André
Já temos estado no parque de Alcácer do Sal e não foi necessária a famigerada "carta Campista".

Não posso garantir porque não tenho certezas; Mas penso que sobre esse tema o "Roteiro Campista" estará a dar uma informação tendenciosa, a puxar para o lado da Federação. Assim, os medrosos vão logo a correr entregar mais uns Euros àquela organização, na compra da dita carta.

O King

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • nunomcsoares
  • Desligado
  • O utilizador está bloqueado
  • O utilizador está bloqueado
Mais
12 anos 5 meses atrás #33745 por nunomcsoares
Respondido pelo nunomcsoares no tópico Re: Parque de Campismo da Lagoa de Santo André
A carta de campista vale o que vale, apesar de não concordar com o sistema tenho-a e com ela já poupei muitos euros, normalmente tenho a caravana no parque de st andré durante os meses de verão excepto alguns dias em agosto que a tiro para passear para outros lados, o parque é bastante mais barato que a maioria bem como os outros parques da federação, a qualidade é bastante aceitável, apesar do atendimento não ser dos melhores, no entanto em Portugal ainda não encontrei um parque com relação qualidade-preço melhor que este, para além disso viajando em Portugal e tendo a carta de campista consegue-se descontos em muitos outros parques de campismo, para quem tenha ou leve crianças consigo a vantagem é ainda maior, pois apenas se paga após completarem os 12 anos ou seja quando tiverem 13 anos. no meu caso pessoal vale mesmo a pena, até porque de Junho a Setembro não passo um fim de semana em casa.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
12 anos 5 meses atrás #33749 por maverick
Respondido pelo maverick no tópico Re: Parque de Campismo da Lagoa de Santo André
Muito sinceramente em vários anos que frequento parques de campismo e com a carta de campista portuguesa só he encontro benefícios nos parques da federação,porque noutros parques não há descontos para ninguem,além de ser caro ter carta em portugal,pois tem-se de ser sócio de um clube que pague á federação cotas,senão é automáticamente banido,depois de ter cartão acsi(estrangeiro claro)comecei a beneficiar realmente de descontos que se vissem não só em portugal como no estrangeiro,cá por exemplo consigo ficar em parques com qualidade(orbitur,assim como outros)com descontos de 40% no verão e a preços de 11,13,15 euros para o conjunto caravana/veículo/2 adultos/electricidade.:van:
Os seguintes utilizadores Agradeceram: dm motorsport

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • nunomcsoares
  • Desligado
  • O utilizador está bloqueado
  • O utilizador está bloqueado
Mais
12 anos 5 meses atrás - 12 anos 5 meses atrás #33757 por nunomcsoares
Respondido pelo nunomcsoares no tópico Re: Parque de Campismo da Lagoa de Santo André
Uma noite em st andré, 2 adultos, 3 crianças, 1 caravana electricidade e um cão 8,78 €, quanto a descontos por ex no parque de campismo de albufeira 20%, no entanto vale o que vale, para quem for passar um ou dois fins de semana num ano não compensa.

Em relação à carta minguem é banido, desde que se pague e não se paga cotas atrasadas, apenas o ano corrente, na realidade não é uma carta de campismo, pois isso a existir daria lugar a ter que ser feito um exame, de boas práticas campistas, por isso mesmo vale o que vale, para mim é um cartão de descontos com acesso aos parque da federação que quanto a mim são imbatíveis em relação qualidade preço. quanto aos clubes quanto julgo saber nada pagam à federação, infelizmente uma grande maioria ganha muito dinheiro à custa das cartas de campista pois às taxas de federação soma as suas próprias taxas o que leva a anuidade da carta de campista para valores muito mais altos que os reais.
Last edit: 12 anos 5 meses atrás by nunomcsoares.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
12 anos 5 meses atrás #33771 por asraimundo
Respondido pelo asraimundo no tópico Re: Parque de Campismo da Lagoa de Santo André

Muito sinceramente em vários anos que frequento parques de campismo e com a carta de campista portuguesa só he encontro benefícios nos parques da federação,porque noutros parques não há descontos para ninguem


Companheiro Maverick, numa contagem superficial, existem pelo menos 30 parques que dão no mínimo 10% de desconto aos portadores da CCN, havendo casos de 15% e 20%. O parque da Quinta do Rebentão dá 30% e o de Vila Franca de Xira dá 40%. Não estamos a avaliar a relação preço qualidade, porque isso é muito subjectivo, mas muitos deles são bem conhecidos e preferidos de muitos companheiros.
Não sou um defensor da CCN e tenho-a porque sou sócio do ACP que é associado da da Federação.
Tal como diz o companheiro nunomsoares, a CCN funciona em Portugal como cartão de desconto válido, como disse atrás, em pelo menos 30 parques.
Naturalmente que, para quem sai com muita frequência do país, é muito mais útil o cartão do ACSI, ou outro equivalente, que também dá desconto em Portugal.
Companheiros, tudo vale o que vale, e o importante é termos informação que nos proporcione uma escolha adequada às nossas necessidades.

Boas viagens :van: com ou sem cartão ;)

Amigo do meu amigo, meu amigo é!
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Nuno Ribeiro, Santana

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.450 segundos
Desenvolvido por Kunena