Questão Parque Ambiental do Alambre

  • Pluma Vermelhinho
  • Desligado
  • O utilizador está bloqueado
  • O utilizador está bloqueado
Mais
13 anos 3 meses atrás #19659 por Pluma Vermelhinho
Respondido pelo Pluma Vermelhinho no tópico Parque Ambiental do Alambre
Por mim, se alguem mais dentro do contexto escrever uma carta geral, tenho todo o gosto em enviar. Provavelmente NUNCA irei a esse parque, aliás, nem sabia da existencia do mesmo. Mas se o acesso passar a ser permitido ás caravanas, provavelmente companheiros nacionais e estrangeiros possam usufruir das instalações.

Julgo que é SEMPRE necessário clarificar situações, pois para alem do parque me parecer realmente estar a discriminar os caravanistas (pudera, com os exemplos que veem até nos parques da zona...), todos os funcionários levam para a sua vida privada (e logo, amigos pessoais, familia etc...) uma má imagem que não convem aos caravanistas itinerantes e na qual nós não nos revemos.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • RuyMorais-user banido
  • Desligado
  • O utilizador está bloqueado
  • O utilizador está bloqueado
Mais
13 anos 3 meses atrás #19662 por RuyMorais-user banido
Respondido pelo RuyMorais-user banido no tópico Parque Ambiental do Alambre
desculpa Ricardo o parque fornece electricidade gratuita e agua tambem tens na área de serviço

eu e a minha família tínhamos acabado de la tomar um banho de mangueira quando fomos presenteados pela visita do Nuno ribeiro

só não tem mesmo e balneários , mas podemos sempre lavar a loiça num alguidar e depois despejar na área de serviço

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
13 anos 3 meses atrás #19664 por tuxi
Respondido pelo tuxi no tópico Parque Ambiental do Alambre
A questão de que uns fazem e outros usufruem para mim é completamente irrelavante, afinal estamos aqui todos por uma causa, demosntar que o carvanismo em portugal é mto mais que ter uma caravana parada num parque todo o ano.

Para mim a unica coisa que é importante nestes parques é a luz electrica, se tiver luz electrica gratuita ou paga, é prefeitamente aceitavel que passemos neste parques alguns dias, a questão dos balnearios tb é ultrapassavel como já referiu o Rui.

Talvez devessemos fazer um email subscrito por todos.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
13 anos 3 meses atrás #19667 por Ricardo76
Respondido pelo Ricardo76 no tópico Parque Ambiental do Alambre

desculpa Ricardo o parque fornece electricidade gratuita e agua tambem tens na área de serviço

eu e a minha família tínhamos acabado de la tomar um banho de mangueira quando fomos presenteados pela visita do Nuno ribeiro

só não tem mesmo e balneários , mas podemos sempre lavar a loiça num alguidar e depois despejar na área de serviço

Eu estava-me a referir ao parque do Alambre e não tens de pedir desculpa :P

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • RuyMorais-user banido
  • Desligado
  • O utilizador está bloqueado
  • O utilizador está bloqueado
Mais
13 anos 3 meses atrás #19672 por RuyMorais-user banido
Respondido pelo RuyMorais-user banido no tópico Parque Ambiental do Alambre
tens razão Ricardo não li direito e como tal pensei que te estavas a referir ao parque de Gaia

para mim que tenho autonomia não me faz la muita falta a electricidade , tenho de ver melhor este parque e quem sabe la dar um pulo pessoalmente e falar com eles mas só para Janeiro

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • F. Ramos
  • Autor do tópico
  • Visitante
  • Visitante
13 anos 3 meses atrás #19675 por F. Ramos
Respondido pelo F. Ramos no tópico Parque Ambiental do Alambre
Olá Ruy

Quando quiseres lá ir diz e poderemos ir juntos. Assim sempre são dois a fazer barulho.

Um abraço a todos

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.155 segundos
Desenvolvido por Kunena