Questão PARQUE DE CAMPISMO DE VALBOM (SESIMBRA)

Mais
13 anos 9 meses atrás #847 por maxcan
Precisava de uma ajuda em relação a este parque, estou a pensar em ir passar os próximos 4 dias neste parque mas gostava se alguém por lá tivesse passado me desse umas informações sobre o mesmo. Obrigado

Vimara 500TKK powered by VW Touran 2.0 TDI

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
3 anos 7 meses atrás #117141 por LCaldas
Respondido pelo LCaldas no tópico Re: PARQUE DE CAMPISMO DE VALBOM (SESIMBRA)
Companheiros,
Entrei hoje, dia 19 de agosto de 2020 neste parque, do Grupo Campigir, pois o Campimeco apenas tem condições para 4/5 caravanas, segundo me informaram da sede da Campigir, pois do parque ninguém atendeu nem responderam ao mail que enviei.
Que grande desilusão, praticamente ocupado por residentes, sendo que os passantes eram encaminhados para as traseiras, para um local sem qualquer dignidade, com balneários do pior que já vi, que para tomar banho era no exterior, apesar de existirem outros mas no meio da zona dos residentes.
Conclusão, apesar de já ter parado e ligado a eletricidade, resolvi abandonar o parque, o que fiz pela primeira vez em mais de 20 anos de caravanismo, para além de outros de tenda. Também com o intuito de alertar os colaboradores do parque para as fracas condições fornecidas aos campistas passantes.
Acabei por ter sorte e consegui um lugar no Ecoparque do Outão, que neste período de COVID 19 está com a lotação muito reduzida.
Ficou só um desabafo e um alerta para quem tenciona ir a este "camping"
Fiquei tão chateado que nem me deu para tirar fotos.
Abraços,
LCaldas
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, João Santos, jose veloso

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
3 anos 7 meses atrás #117156 por huscvarna
Respondido pelo huscvarna no tópico Re: PARQUE DE CAMPISMO DE VALBOM (SESIMBRA)
Moro "perto" desses parques mas esse ainda não frequentei e por regra não entro em parques de campismo que cobrem Piscina, acho parvo cobrarem por acesso a piscina.

Alerto para o Camping Vale Fetais... A não ser que tenham uma Autocaravana não recomendo.

Já tinha visitado este parque nos meus tempos de infancia a acampar. (mas a juventude ja la vai) e quando comprei a caravana fui fazer uma Test Run antes das ferias do verão. Alem de pagar pela Agua quente com um sistema de moedas arcaico. Os WC não tem condições e tambem carregado de gente local a residir por ali.

Há um perto da Quinta do conde "Parque Verde". A ultima vez que lá estive foi em 2008 não era mau. Mas ja passaram uns anos. verdade que está sempre a pinha.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, LCaldas

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
3 anos 7 meses atrás #117255 por ribascop1972
Respondido pelo ribascop1972 no tópico Re: PARQUE DE CAMPISMO DE VALBOM (SESIMBRA)
O camping Parque Verde também está carregado de residentes.
Relativamente ao Valbom não conheço, mas confirmo que é só residentes.
Quanto ao Campimeco, este ano fui pela primeira vez, apesar de muitos residentes rês tem uma zona de campismo livre muito agradável, mas cabem mais do que 4 ou 5 caravana. Diria que por alto podiam criar facilmente cerca de uma dúzia de alvéolos para caravanas e o restante passava para as tendas.
Aliás o parque tem uma outra zona não ocupada que pode facilmente albergar mais de 20 alvéolos.
Quanto a autocaravanas possui um estacionamento, não passa disso mesmo para meia dúzia de veículos.

Hobby De Luxe 490 KMFe
Ford Smax 2.2 175 cv 400Nm
Os seguintes utilizadores Agradeceram: LCaldas

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.121 segundos
Desenvolvido por Kunena