Questão Parque de Campismo de Alcácer do Sal

  • PaulaJoãoeSimba
  • Avatar de PaulaJoãoeSimba Autor do tópico
  • Desligado
  • Membro Platina
  • Membro Platina
Mais
5 anos 8 meses atrás #110608 por PaulaJoãoeSimba
Parque de Campismo de Alcácer do Sal foi criado por PaulaJoãoeSimba
: jeepcaraaz Bom dia a todos, acabei de vir de férias, novamente de Alcácer onde estive no Parque de Campismo como sempre gostamos muito apesar das melgas, o pessoal que lá trabalha são 5 estrelas e o parque está sempre bem arranjado e limpo, para nós já é uma família mas ouve mudanças que não sei se já estão ao corrente mas que me desgostou e penso que não foi só a mim, pois notei que este mês de Julho ao contrário dos outros anos na mesma altura o parque esteve mais vazio, ou seja, a Piscina agora paga-se, 2,00 Euros pessoa, e as visitas que como sabem podiam passar o dia no parque desde que saíssem antes das 20,00 h não pagavam, agora já pagam, 2,00 euros os adultos e ainda estão a estudar quanto vão pagar as crianças que nos visitam, pelo que me foi dito as ordens vêem da câmara, não foi o parque que impôs mas como devem de calcular é sempre aborrecido, daí a piscina várias vezes por semana ter estado fechada sem clientes.
Bem para quem vai para lá de férias, já ficam avisados, assim não são apanhados desprevenidos. a todos boas férias.
Abraço, Paula João e Simba

Paula Cristina Silva
Os seguintes utilizadores Agradeceram: ribascop1972, paf, rogerio, caravan2

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
5 anos 8 meses atrás #110610 por ribascop1972
Respondido pelo ribascop1972 no tópico Parque de Campismo de Alcácer do Sal
A piscina paga à parte é um absurdo. Prefiro pagar um pouco mais no preço total da estadia e ter a piscina incluída do que essa aberração. Nos campings estrangeiros por onde já passei nunca vi tal coisa. Enfim, Portugal no seu melhor...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Hobby De Luxe 490 KMFe
Ford Smax 2.2 175 cv 400Nm

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
5 anos 8 meses atrás #110614 por King-Eribelle
Respondido pelo King-Eribelle no tópico Re: Parque de Campismo de Alcácer do Sal
É a modalidade do "Utilizador pagador" Há quem prefira esta modalidade

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.127 segundos
Desenvolvido por Kunena