Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Parque de Campismo Pinhal Novo - Vasco da Gama
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1

TOPIC: Parque de Campismo Pinhal Novo - Vasco da Gama

Parque de Campismo Pinhal Novo - Vasco da Gama 12 Nov 2016 16:37 #102211

www.campingvascodagama.com

Recentemente visitei este parque de campismo para um fim de semana em família. Depois de ver as condições no site, pareceu uma boa opção para o inverno, visto que tem piscina interior.

Zona de caravanas e autocaravanas e mesmo no final do parque, zona agradável, com sombras, restante área é dedicada aos residentes e uma dúzia ou nem isso de Bangalôs.

Paguei perto de 28€, 3 adultos e 2 crianças e 1 cão, época baixa (Outubro) e tendo em conta as condições...

Pontos fortes:
Zona agradável
Staf simpático
Zona envolvente ao parque, onde se pode caminhar, no verão tem piscina exterior com escorregas, se estiver limpo fica 5 estrelas, tem assadores, mesas e bancos na zona junto a piscina.
Piscina interior

Pontos negativos:
Dois blocos de balneários, penso que seja pouco.
Quando lá estive o bloco mais recente estava fechado em manutenção, o antigo sem qualquer condição de higiene e bastante degradado.
Piscina interior aberta, segundo a funcionária com água tratada, mas meia verde... Nem pensar em lá entrar...
Zona do despejo químico em manutenção, com uma boca disponível para despejo, mas infelizmente essa zona está a céu aberto. Sem qualquer telheiro caso chova.

Fiquei desiludido com o parque, pois paguei o preço tablado onde o serviço não foi prestado na totalidade.
Possivelmente só voltarei no verão e antes Certifico me que a área exterior está a funcionar em pleno, pois caso esteja é um excelente local.

Enviado do meu RIDGE 4G através de Tapatalk
Kia Sorento 2.2+Eifelland 560tk

Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, GilbertoLeiria, vigia, sanguli, rogerio, Lemos, J. Cabarrão, Arthur

Re: Parque de Campismo Pinhal Novo - Vasco da Gama 22 Nov 2016 22:41 #102278

Boas

Já estive nesse parque duas vezes e não voltarei lá. Uma vez só lá estive umas horas porque fui ver uma caravana para comprar e outra vez estive lá um fim de semana.

A estrada de acesso ao parque é uma vergonha, terra batida, cheia de buracos que quando chove ficam piscinas - não sei se já arranjaram.

Os balneários são intragáveis, a piscina coberta tem a agua verde todo o ano e da ultima vez até vi lá duas rãs.

De verão o cheiro daquela ribeira de água parada (junto ao campo de mini-golf) é insuportável e logo tem melgas de um tamanho inacreditável, faz concorrência directa às de Alcácer do Sal

Enfim, considero um parque de residentes (na realidade é o que aquilo é) e não para passantes que são colocados no fim do parque.

Atenção que isto é a minha opinião.

Abraço.
Pedro Vieira (petervmaster)
Vimara 340B (Vivi)
Land Rover Freelander (Landinho)
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, Castor Amigo, GilbertoLeiria, maxcan, vigia, sanguli, rogerio, Rodas, Jolusa...
  • Página:
  • 1
Tempo para criar página: 0.15 segundos