Questão Re: Alvão Village & Camping - Vila Pouca de Aguiar

Mais
8 anos 8 meses atrás - 8 anos 8 meses atrás #94565 por josorio
Respondido pelo josorio no tópico Re: Alvão Village & Camping - Vila Pouca de Aguiar
:tenta:

O parque neste momento esta vazio

Cumprimentos
Josorio
Anexos:
Last edit: 8 anos 8 meses atrás by josorio.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, Castor Amigo, Nuno Landeck, paf, sousas2000, Rodas, hugo

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 8 meses atrás #94570 por Tiago
Respondido pelo Tiago no tópico Re: Alvão Village & Camping - Vila Pouca de Aguiar

Estou neste momento no parque e confirmo é um paraiso embora a parte reservada ao campismo seja pequena cerca de 100 lugares de resto 5 estrelas um descanco


Entre hoje e amanhã (à noite) vou aí buscar a minha caravana. :ola:

Vimara 370 powered by Frontera 2.8

No caravanismo e no CDP desde 2009

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 8 meses atrás #94573 por Rodas
Respondido pelo Rodas no tópico Re: Alvão Village & Camping - Vila Pouca de Aguiar
Boas,

De hoje a 15 espero que esteja assim :-)

Eh, eh, eh...

Cumps
RODAS

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 8 meses atrás #94576 por Lemos
Respondido pelo Lemos no tópico Re: Alvão Village & Camping - Vila Pouca de Aguiar
Saí hoje dái pertencemos ao forum, e nem umas breves impressões trocamos!!!!!!
Fica para a próxima.
Dei umas dicas à gerente do parque como por exemplo vender 10 voucheres por 100.00€ e cada dar direito a 1 dia para 2 adultos, caravana, carro e electricidade, vamos a ver se cola!!!!!
Continuação de boas férias:apertandomã

Hobby Premium 545 Kmfe / Kia Sorento 2.2 Crd 200cv
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Castor Amigo, rogerio

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 8 meses atrás #94579 por Tiago
Respondido pelo Tiago no tópico Alvão Village & Camping - Vila Pouca de Aguiar
Afinal vou amanhã buscar a caravana.

Vimara 370 powered by Frontera 2.8

No caravanismo e no CDP desde 2009

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 8 meses atrás #94594 por Lemos
Respondido pelo Lemos no tópico Alvão Village Camping
Boa tarde Companheiros:
Ontem antes de vir embora fui chamado pela gerente afim de dar umas dicas atendendo que há algumas arestas a limar:
Fiquei a saber que o parque é propriedade da câmara, mas concessionou à associação, excepto o restaurante.
Em relação ao restaurante sugeri ao proprietário a possibiliade do Take-Way
O supermercado não tem um horário decente (8-10; 18-20), bem como poucos produtos para venda e a preços exorbitantes( Exemplo coca-cola 2.00€, pão 0.20€).
Em relação aos balneários o chuveiro está muito alto (cerca de 2.10m), ou seja para ter água quente é quase preciso estar no máximo. Também é necessário aumentar à pressão da àgua porque estando todas as cabines de duche a funcionar (4) a água sai a conta-gotas. Foi também solicitado a colocação de cabides junto aos lavatórios.
Foi também sugerido o regulamento do parque em local visivel para ser mais fácil ao funcionário aplicar o mesmo em caso de necessidade e evitar assim situações como me aconteceram, sendo de salientar que na 2ª noite já foi tranquila.
Sugeri também, visto ser um parque que vai estar aberto todo o ano a criação de uns voucheres, por exemplo como aconteceu em tempos na Orbitur 10 voucheres 100.00€ em que cada um daria direito a 1 dia para 2 adultos, caravana(ou autocaravana), electricidade e automóvel.Foi também sugerido a criação de um pacote promocional para o Inverno juntando o parque com as termas de Pedras Salgadas( por exemplo SPA).Foi também sugerido criarem um pacote promocional para festa de passagem de ano.
Não me atrevi apesar de ter pensado no CDP, criar um protocolo connosco, visto que ainda sou muito maçarico por aqui e não sei a orgânica e não quero passar por cima de ninguém, nem tão pouco criar qualquer tipo de atrito seja com quem for.
Abraços Caravanistas

Hobby Premium 545 Kmfe / Kia Sorento 2.2 Crd 200cv
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, S-L, Nuno Landeck, paf, hugo

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.612 segundos
Desenvolvido por Kunena